sexta-feira, 18 de agosto de 2017

USA. ECLIPSE 2017. Serviço de Emergência de Carolina do Sul Alerta Sobre Aparições de Homem-Lagarto Durante o Eclipse


O Lizardmen roxo que aparece nestas imagens aparece em uma reportagem do jornal Daily Mail de agosto de 2015. A manchete: Is this South Carolina's Lizard Man? New images claim to show mythic swamp monster...

USA. ECLIPSE. Em 09 de Agosto de 2017, a South Carolina Emergency Management Division (SCEMD - Divisão de Gerenciamento de Emergência da Carolina do Sul) - advertiu os moradores do estado sobre potenciais avistamentos de "Lizard Men" - homens-lagarto durante o próximo eclipse - que vai acontecer em 21 de agosto do ano corrente.

Em seu perfil, no Twitter (@SCEMD) a agência compartilhou um mapa histórico deste tipo de ocorrência. Em dois posts o assunto foi comentado:


A SCEMD não sabe se os Lizardmen se tornam mais ativos durante um eclipse solar mas, recomendamos que os residentes dos condados de Lee e Sumter permaneçam sempre vigilantes #Solareclipse2017

Em relação à possível atividade paranormal que pode ocorrer durante o #SolarEclipse2017. Como sempre, se você vir alguma coisa, diga alguma coisa. 



Observe-se que a agência admite o avistamento como "possível" e "potencial". O homem-lagarto do Condado de Lee é, supostamente uma criatura críptica, um remanescente ancestral, humanoide reptiliano do qual se diz, habita em áreas próximas a nascentes de água, esgotos de cidades e pântanos na região daquele Condado e outras partes do estado de Carolina do Sul.

De acordo com informações da Wikipedia, o Lizard Man é, geralmente, descrito como tendo cerca de 2,1 m de altura, bípede, corpulento e coberto de pele escamosa verde-escura. Muito forte, é capaz de rasgar a lataria de um carro. Algumas testemunhas relataram a presença de cauda em sua anatomia.

O primeiro registro de avistamento de um Lizard Man foi publicado nos jornais Post e Courier, em 1988. O relato foi feito por um residente do Condado de Lee (Lee Count) - Christopher Davis, na época, com 17 anos de idade.


Davis estava dirigindo por volta das 2 horas da manhã, uma madrugada de verão, quando o pneu do automóvel furou do Scape Ore swamp, um pântano. Ele já tinha terminado de trocar o pneu quando viu um "diabo de olhos vermelhos" a cerca de 30 metros de distancia. 

O jovem conseguiu entrar no carro e dirigir enquanto a criatura pulava sobre o teto do veículo. Davis conseguiu manobrar e derrubar o ser mas este ainda foi capaz de segui-lo na estrada a uma velocidade de 40 metros por segundo.

SOBRE O ECLIPSE


FONTE
South Carolina Agency Warns Of ‘Lizard Man’ Sightings During Eclipse
IN PATHEOS, 10/08/2017
http://www.patheos.com/blogs/progressivesecularhumanist/2017/08/south-carolina-agency-warns-lizard-man-sightings-eclipse/

Nenhum comentário: