sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O Caso do Gato Abduzido na Rússia


 
http://www.sofadasala.com/misterios/pedraslevitantes.htm
http://www.sofadasala.com/misterios/levitacao00dpratt.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/levitacao01.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/levitacaoacustica.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/aerogel.htm
 
RÚSSIA. Moscou, 07 de junho de 2015. As 14:05, rua Bakal, Edifício 43 - Golyanovo, um morador filmou um mamífero quadrúpede doméstico levitando no céu da cidade.

Segundo o relato da testemunha, que postou o vídeo no YouTube e identifica-se como Ruslan Brokvin, foi um caso de abdução.

Significa que o animal foi raptado por alienígenas através de uma tecnologia executada a partir de um nave espacial ou OVNI.

Não é possível distinguir à distância se a criatura é um cão ou um gato. Nos quadros (do vídeo) - aplicado o zoom (aproximação) - é possível distinguir o brilho do que pode ser um objeto metálico na linha da trajetória de deslocamento do felino (ou canino...).



No vídeo original (veja abaixo a referência) - com pouco mais de 11 minutos, o editor do YTCanal - Ruslan Brokvin/Руслан Бровкин - apresenta, junto com as imagens da suposta abdução, uma breve análise daquilo que afirma ter visto e filmado. Руслан Бровкин significa Ruslan Brokvin. Trata-se do nome do editor. 

SOFÄ DA SALA COMENTA 1: O gato ou qualquer que fosse o animal foi abduzido? Bien, há três hipóteses a serem consideradas?
1. Não, o filme é fake. É tudo truque digital. CGI etc.
2. Sim, o animal foi abduzido e o momento foi flagrado.
3. TELECINESE. Considerando a tradição de crença e casos reais paranormalidade na cultura russa, o gato estava levitando pela força telecinética de algum cidadão dotado de faculdades especiais e pouca consideração pela opinião do bicho. 

SOFÄ DA SALA COMENTA 2: No Brasil notícia foi publicada na internet, no canal Band (referência abaixo) e certamente será reproduzida (copy/paste) por incontáveis outros midia, Chega a ser deprimente. 
Os jornalista pesquisando notícias no YouTube e sequer se dão ao trabalho de caçar o vídeo original, encontrar e traduzir a descrição da 'peça, providência que forneceria, ao menos, um pouco mais de informação ao leitor. 
Este é 'jornalismo sem diploma dos amadores e analfabetos funcionais que hoje predominam em todos as áreas de trabalho do país. PTERRORISTAS, COMUNISTAS... 20 ANOS DE PÁTRIA EDUCADORA...

SOBRE LEVITAÇÃO

http://www.sofadasala.com/misterios/pedraslevitantes.htm
http://www.sofadasala.com/misterios/levitacao00dpratt.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/levitacao01.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/levitacaoacustica.htm
http://www.sofadasala.com/ciencia/aerogel.htm
  FONTES
UFO abducts a dog, cat in Moscow Russia - OVNI Rapta un gato en Rusia 07/06/2015
Руслан Бровкин CH
YOUTUBE Published on Jun 12, 2015
[https://www.youtube.com/watch?v=21c1qXLwJzw]
Vídeo mostra gato sendo abduzido
BAND, 06.08.2015
[http://www.band.uol.com.br/noticias/mundo/noticia/100000765127/video-mostra-gato-sendo-abduzido.html]

Nenhum comentário: