quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EM 2011. + UMA Entidade Desconhecida Movimenta-se Sobre Escombros do Tsunami Japonês



IMAGENS: YOUTUBE. 
Published on Jan 12, 2014
[http://youtu.be/db32N-rcr-Q]

JAPÃO. Em 11 de março de 2011, um Tsunami - uma onda oceânica gigantesca - elevou-se do oceano Pacífico causando um dos mais chocantes desastres naturais já testemunhados pela Humanidade. 

Desde então, os desdobramentos desse desastre parecem não parar de surgir e surpreender, como o surgimento de estranhos animais em praias de todo o mundo, alguns, considerados gigantescos; a falência da Usina de produção de energia nuclear de Fukushima, as imagens tocantes de cães urbanos solidários com seus semelhantes mortos ou feridos, o avistamentos de OVNIs e fantasmas.


Esta segunda sequência a mais difícil de ver mas mas o timer do vídeo permite a captura do momento exato.

Mais recentemente, (supostamente) uma das vítimas daquele Tsunami divulgou um vídeo que registra a ocorrência de um estranho fenômeno, ocorrido no dia do desastre. É uma 'aparição', uma entidade, aglomerado branco composto de uma substância não identificada que se move, fantasmagórica - elevando-se acima dos telhados em um cenário devastado.

TODAVIA... pesquisando um tanto mais cuidadosamente, essa editoria, sempre desconfiada, rastreou este mesmo vídeo, com detalhes de zoom muito mais interessantes, postado no YOUTUBE em data bem anterior - 12 de agosto de 2013. E não há razão para supor que esse material tenha sido divulgado antes mesmo dessa data, talvez, provavelmente, no ano da tragédia 2011. 






YOUTUBE. Published on Aug 12, 2013

3 Ghosts Filmed During Japan Tsunami? 2013 HD Available 
[http://youtu.be/Aiq-CkvogeA]
Evidentemente, isso demonstra que não se pode confiar na internet em termos de precisão histórica dos materiais divulgados. Na rede, a origem das informações, não raro, estão perdidas entre seus milhões de reprodutores. 

Este fato, porém, não interfere no valor de um outro fato: as imagens, essas e outras mais, existem. Imagens de estranhos fenômenos e mesmo passando um pente fino naquilo para filtrar o que é falso, ainda resta um enorme faixa de possibilidades que abriga o verdadeiro. Meditemos...

FONTE: Publican extraña criatura captada en las cámaras durante el Tsunami de Japón
OPINION/Bolívia, 30/01/2014 
[http://www.opinion.com.bo/opinion/articulos/2014/0130/noticias.php?id=118612]

Um comentário:

Unknown disse...

Olá lygia, tudo bem? parabéns pelo blog. Antes de tudo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a. Meu nome é Cadu e gostaria de te convidar para conhecer um novo e bom lugar a mais para ter sua página(não é preciso fazer nada em termos de construção, é só se inscrever e começar a usar) e fazer seus comentários diários sobre o que quiser falar. Sinta-se à vontade para visitar o site weweh.com e ver se te interessa e é proveitoso ter sua página lá. É grátis e a visualização de suas publicações é excelente, por dois fatores: assim que sua publicação é feita, ela aparece para todos que veem o site numa página chamada “agora”, http://www.weweh.com/agora e você também você pode direcionar para o espaço que seja melhor pra você. Exs: cidadãos, estudantes, esportistas, mães, cinéfilos, leitores, entre mais de 20 opções, http://www.weweh.com/pesquisar. Publicar para todos, só para homens, só para mulheres. Você poderá ser achada exatamente pelo que publica de interessante, seja sobre qual assunto for já que a página frontal do site é de procura, ou seja, você é achada por qualquer um que visita o site, não só amigos ou conhecidos de amigos, tendo assinantes em seu canal. Veja uma página já sendo usada por um usuário para conhecer: http://www.weweh.com/carlos (aonde eu mesmo falo muito sobre fotografia) e como sua página após encher de posts: http://www.weweh.com¬/carlos/posts. É só clicar em assuntos para visualizar todas as publicações. É um site voltado para ideias, paixões e talentos. A convergência dos fóruns com os blogs. De novo, se esta mensagem for ofensiva para você, por favor, desconsidere-a e desculpe por qualquer inconveniente. Agradeço.
Cadu Roncatti Bomfim.
PS: só para constar, não é um site para colocar links do seu blog. É um lugar a mais para escrever e ficar ainda mais conhecida