sexta-feira, 21 de maio de 2010

O Alienígena dos Andes



IMAGEM/ATUALIZAÇÃO: Extraída de vídeo, postado no YOUTUBE em 12 de outubro de 2007.
[http://youtu.be/CcLiWR1GLu0] acessado em 17/06/2013


PERU. Em janeiro de 1974, um objeto voador não identificado caiu nas montanhas dos Andes, Peru. Muitas pessoas testemunharam o acidente.

̶ Nós o vimos cair do céu. Era um objeto grande e metálico  ̶ relata uma daquelas testemunhas. 

Na época, como em tantos casos semelhantes, autoridades militares isolaram a área, eliminaram os vestígios e negaram o acontecimento. 

Porém, antes dos agentes oficiais chegarem ao o local do desastre, alguns moradores da região foram até lá e dali levaram algo muito raro e valioso: um humanóide.


Quatro pessoas, todos camponeses, participaram da expedição. Dentro da espaçonave, foram encontrados três seres de aparência humanóide. Somente um deles sobreviveu ao impacto da queda. 

Ele foi resgatado e tentaram salvá-lo porém, a criatura morreu em poucas horas porque, aparentemente, seus ferimentos eram letais. Em 2007, o segredo foi revelado e aquilo ou aquele que permaneceu escondido por décadas foi filmado por uma equipe de televisão.



A criatura, cerca de um metro de altura, tem (...ou, tinha...) a pele muito fina e branca. Os membros são assimétricos com o crânio superdesenvolvido. Sem cabelos ou pelagem em nenhuma parte do corpo, seus grandes olhos eram completamente negros. 

Mãos e os pés dotados de quatro dedos, sem órgãos sexuais aparente que determinem um sexo. Possui somente uma narina, boca pequena e sem dentes, sem orelhas, apresenta pequenas cavidades nas laterais da cabeça, talvez, orifícios auditivos. 

Não estava vestido e não houve qualquer comunicação entre o alienígena e os homens. Ele apenas emitia gemidos e parecia respirar com dificuldade. Sofrera muitos machucados, contusões e queimaduras.



SEGUNDO A REPORTAGEM: Guardado em um depósito rústico dentro de uma caixa, o cadáver alienígena permaneceu oculto desde de 1974, quando sua espaçonave acidentou-se nos Andes vitimando os três tripulantes.  

Com o advento das tecnologias baratas de filmagem digital e divulgação de imagens através da internet, 33 anos depois, o evento vem a público. O "corpo" não parece real. Porém, há de se considerar que, se for genuína, a "peça" é uma múmia mal conservada exposta há mais de três décadas de ação do tempo para destruir sua aparência original. 

Todavia, é difícil resistir à tentação de identificar essa criatura como "O alien de papier-machê" dos Andes. Meditemos...

FONTES: 
Alleged UFO Crash 1974: Andean Mountains of Peru - Humanoid Alien
IN You-TUBE ̶ publicado em 09/03/2010 (FORA DA REDE)

Imagens e informações ATUALIZADAS: Real Alien-Part1/2/3/4
NOVA PESQUISA, 2013: [http://youtu.be/CcLiWR1GLu0]
tradução e adaptação do texto: L. Cabus


Um comentário:

Anônimo disse...

...Boneco de barro. Só.