sexta-feira, 24 de julho de 2009

Bebendo Petróleo Para Virar Transformer!



Ó paí, oh!

RÚSSIA ─ Ele é chinês. Durante cinco anos bebe petróleo regularmente na esperança de que esse suplemento alimentar venha a produzir uma mutação; que ele, enfim, realize seu sonho de converter-se em um Transformer. Non um transformista! Non entenda mal! Mas, um Transformer, um daqueles robos super-trash do seriado de televisão. Ninguém sabe de onde o jovem tirou a idéia estapafúrdia de que beber petróleo produz esse efeito: pelo jeito, ele concebeu essa fórmula sozinho! Ele obtém o combustível de automóveis estacionados nas ruas. Os vizinhos já testemunharam o oil-sucker em ação.

O pai do rapaz informou que o filho consome três litros de óleo por dia e que isso tem afetado suas faculdades mentais [do garoto, non do pai, ainda]. Depois de cinco anos, ele está se tornando estúpido. [Francamente, este tradutor acredita que rapaz já era estúpido quando resolveu beber óleo diesel! E para virar Transformer!]

Os médicos estão perplexos: normalmente, a ingestão de um só garrafa comum de petróleo seria fatal para o fígado. A sobrevivência deste insano durante todo esse tempo bebendo as quantidades alegadas mostra a inacreditável capacidade de adaptação do organismo humano além de uma clara predisposição do paciente para essa estranha toxicomania.

Além de lesionar o fígado, o petróleo [ou seu derivado, óleo diesel] produz sequelas intelectuais, prejudica os reflexos e a memória. A essa altura, ainda que a terapia possa deter a compulsão do garoto por petróleo aliada a sua idéia fixa de virar um robô Transformer, os danos já causados ao orgãos não poderão ser revertidos.

Fonte: Chinese Boy Drinks Petrol to Become Transformer Robot
In Pravda English ─ publicado em 23/07/2009



Nenhum comentário:

Arquivo do blog