sábado, 26 de setembro de 2009

Orang-Minyak: O Fantasma Tarado da Malasia


MALÁSIA ─ Na cidade de Sungai Petani, estado de Kedah, mais de 300 famílias estão sendo aterrorizadas por um Orang-Minyak, tipo de fantasma característico da cultura malaia. 

Os Orang-Minyak são fantasmas tarados e escolhem para assombrar as residências onde moram mulheres jovens.

As vítimas relatam os ataques, como Nurshahirah, 17 anos, que em 14 de setembro [2009, uma segunda-feira] despertou às 5:40 h da manhã depois de sentir um bafo quente na orelha esquerda. 

Ao abrir os olhos, deparou-se com a figura estendida em sua cama: tinha uma densa cabeleira encaracolada e um bigode grosso. 

A criatura tirou a túnica e começou a se masturbar. Em seguida, passou a apalpar a moça que não conseguia reagir, paralisada como se um encantamento tivesse sido lançado sobre ela.

Em outro incidente, a dona de casa Fatimah, 42 anos, contou que ouviu suas duas filhas chorando. O horário: 5 da manhã. 

O fantasma molestou as duas garotas e uma delas, de 15 anos, disse que foi violada pelo Orang-Minyak. A outra, 14 anos, nota que elas gritavam mas ninguém parecia ouvir e também atribui a situação a algum tipo de encantamento.

Os Orang-Minyak também são conhecidos como homem-graxa, homem-oleoso [oily man] porque aparece sempre com o corpo untado com um tipo de óleo ou graxa negra.

Fonte: Horny ghost on the prowl in Malaysia
In Taragana-The Gaea Times ─ publicado em 18/09/2009
[http://blog.taragana.com/n/horny-ghost-on-the-prowl-in-malaysia-172198]

Um comentário:

enyta disse...

Tomara que a moda NÃO pegue.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...