quarta-feira, 29 de novembro de 2023

💥 LIU SHIFU: UM HOMEM ATINGIDO POR RAIOS 2 VEZES EM 5 MINUTOS 💥

💥CHINA. 26 de agosto de 2023 – (Zunyi DISTRITO) Um homem chamado Liu Shifu de Zunyi, Guizhou (CIDADE), foi atingido por relâmpagos não uma, mas duas vezes, em apenas cinco minutos.
Relembrando a experiência, Liu Shifu descreveu as dores indescritíveis que suportou. Durante uma caminhada ao ar livre o céu de repente escureceu, trovões e relâmpagos anunciando tempestade. 

Procurando às pressas abrigo da chuva iminente, ele foi inesperadamente atingido por um raio na esquina de uma rua, caindo instantaneamente no chão. Surpreendentemente, depois de recuperar a consciência por alguns segundos, ele foi fulminado por outro clarão de luz ofuscante, fazendo-o perder a consciência mais uma vez. 


Vídeo meramente ilustrativo. Afinal, ser atingido por dois raios em um intervalo de poucos minutos ou mesmo segundos segundos pode não ser tão raro assim.

Sua esposa e filhos, que testemunharam os fatos ficaram em estado de choque. Quando Liu recuperou a consciência, procuraram imediatamente assistência médica.

Apesar de tudo Liu Shifu sofreu apenas ferimentos leves. As descargas elétricas poderiam ter sido fatais. Casos como o de Liu Shifu são relativamente raros. 

Ao ser internado no hospital, ele apresentava queimaduras de terceiro grau em diversas áreas do corpo, incluindo pés, cintura e nádegas, infligidas pela corrente elétrica. As feridas são de difícial cicatrização e serão necessárias cirusgias de reconstrução de áreas afetas.

Tan Jie, especialista em queimaduras do Hospital dos Trabalhadores de Guigang, afirmou que sobreviver a um raio pode ser o mesmo que escapar da morte por um fio de cabelo. 

FONTE
26AUG2023
Chinese man from Guizhou struck by lightning twice in 5 minutes
https://www.dimsumdaily.hk/chinese-man-from-guizhou-struck-by-lightning-twice-in-5-minutes

Nenhum comentário: