quinta-feira, 2 de novembro de 2023

😱 3 PROFECIAS DO FIM, MAGO LADINO

 #fimdomundo #profecia


ESTÁ ACONTECENDO AGORA...

AS PROFECIAS ATUAIS DE UM MAGO DO SÉCULO XVIII

Estas são profecias de um ocultista muito pouco conhecido, até por quê ele usa o pseudônimo "mago Ladino" (o nome verdadeio até onde se consegue apurar é Gerolamo Tovazzi).

A obra profética do Mago Ladino é chamada de ‘Jardim Profético’, composto de 147 cantos ou ‘Flores’ como também é conhecido, e foi escrita no século XVIII, em linguagem simples e rítmica, de fácil memorização.

Ele escreveu usando quase zero metáforas, simbologias, alegorias, os textos do misterioso Mago ladino foram redigidos em uma linguagem de clareza rara entre profetas, especialmente os mais antigos. No caso, o mago Ladino, viveu no século XVIII - anos de 1700.

A fonte dos textos aqui reproduzidos é o livro I Grandi profeti, de Renzo Baschera, edição de 1982, lançado no Brasil em fascículos com o nome os Grandes profetas em 1985 e tudo o que se encontra na internet sobre o "senhor" Mago Ladino vem dessa fonte.

Nesse post apresentamos apenas três profecias do "Mago" que se encaixam muito bem nos dias atuais:
Os Homens Gasosos (ou Homens-espuma) "Não acredites mais na estrela polar; ela caiu no mar. No tempo da máquina voadora, o homem orienta-se com um monstro falador. É esse o tempo em que dia e noite terão mudado suas rotas. O Ocidente irá em direção ao Oriente; serão trocados o Levante e o Poente. Então aparecerão os homens-gasosos, astutos, inteligentes, leves como pluma Virão de mundos longínquos mas sem deixar um amanhã." "Sete chagas" Sete chagas, na Idade Estelar cairão sobre a colméia humana. Estéril será o homem, estéril a terra. Pão e solidão serão uma guerra. Estéril será o coração: faltará o complemento da paixão. Veneno será o ar, a água e o gramado. A peste verde explodirá no aparador quando o mundo for um poço de violência. A última chaga sangrenta será a Babel da fala. A próxima profecia é muito impressionante por sua retratação bastante fiel de situações que hoje todos nós conhecemos muito bem:

O Fim do Milênio Quando o milênio estiver no fim os cristãos serão substancialmente pagãos. A única fé estará no dinheiro e no poder; triunfarão o engano, a corrupção e a violência. Frades, padres, bispos e cardeais vosso lugar é entre os porcos. Quando deixardes o hábito talar, será o momento de cobrir o altar. Muitos serão os desertores no tempo dos novos gladiadores. E a fé ressurgida não partira de Roma putrefacta mas, da cidade solar do oriente.

Nenhum comentário: