Alexander Gabyshev, 52 ANOS (em 2021, nascido em 1958 - DAILY MAIL, 2019), é um ex-soldador, encanador e carpinteiro que adotou o xamanismo na tradição de seu povo, os Sakha, há mais de uma década, após a morte de sua esposa. Ele disse que viveu como um eremita na floresta da Sibéria por mais de dois anos.
SHAMAN IN PRISON: HE WANTS EXORCISE PUTIN
RUSSIA, 2019. Quinta-feira, 19 de setembro de 2021. Alexander Gabyshev (Александр Габышев), 52 anos (em 2021), originário da república de Sakha, residente da cidade de Yakutsk, que se apresenta como um xamã-guerreiro da Sibéria foi preso por forças de segurança durante sua marcha mística até Moscou, a pé - uma distância 8 mil quilômetros a percorrer.
Na capital, ele pretendia libertar a nação mediante um procedimento simples: o xamã afirma que é necessário fazer um ritual de exorcismo NO presidente Vladimir Putin ou, na expressão dele: "purgar" o presidente em 2021.
O diagnóstico de Gabyshev significa, xamanicamente falando, que o presidente precisa ser exorcizado pelo bem do país. Gabyshev está declarando que a pessoa do mandatário está possuída por um demônio.
Significa que a Rússia estaria sendo governada por uma entidade trevosa que está "inquizilando" - operando com energias negativas - em todo o território nacional. Com a adesão de muitos à causa, Alexander Gabyshev que começou a jornada em março.
Em julho (2019), quando chegou à cidade de Chita (Чита) - falando para cerca de 700 pessoas sob o lema "Rússia sem Putin!" - o xamã afirmou:
"Deus me disse que Putin está possuído por um demônio que devo expulsar. É por isso que estou caminhando lá, para expulsar o demônio. No início, tentarei com métodos pacíficos, como reuniões de pessoas e comícios. Se não acontecer por meios pacíficos, haverá outros".
"O objetivo do que estou fazendo é criar uma Rússia diferente, que deve ser jovem, nova e aberta ao mundo. O poder tem que estar com as comunidades locais, todos têm que ser iguais. É hora de criar uma nova história do planeta Terra" (DAILY MAIL, 2019).
O exorcismo consistiria acender uma fogueira perto do muro do Kremlin na Praça Vermelha e alimentá-la com crina de cavalo e leite de égua fermentado. O processo também envolverá bater um tambor de couro e fazer uma oração, relatou ao New York Times.
As autoridades não gostaram... Os russos, não obstante o longo tempo de política ateísta oficial e especialmente aqueles que pertencentes às "zelites", têm uma cultura extremamente forte de crenças arraigadas em magia e todo tipo de fenômeno sobrenatural (vidência, telepatia, telecinese, aparições de seres estranhos etc.).
POLÍCIA
Alexander Gabyshev já havia caminhado cerca de 3 mil quilômetros, seis meses desde a partida, quando foi preso. Ao longo do caminho, andando pelas ruas, nas vilas, estradas, falando com o povo, o Xamã atraiu a atenção de muita gente, simpatizantes, ONGs 😱 e, enfim, seguidores que se juntaram à marcha rumo a Moscou.
Não foi o primeiro encontro com "os homens da lei": no início de setembro - 2019, vários de seus apoiadores foram presos em Ulan-Ude e dois carros usados na marcha foram confiscados.
Os protestos contra as prisões em Ulan-Ude começaram já em 9 de setembro, mas foram violentamente dispersos pela polícia três dias depois.
NA MADRUGADA de 19 Setembro de 2019 - cerca de 50 agentes mascarados, fardados e a paisana, fortemente armada com rifles automáticos e cassetetes, sem aviso, sem olá: invadiram o acampamento do xamã, que estava instalado para o pernoite na fronteira da República da Buriácia com a região de Irlutsk.
O homem foi preso e levado em um ônibus em direção a Ulan-Ude (capital da Buriácia). Ao que tudo indica, dali, ele foi embarcado em um avião e despachado para sua cidade natal, Yakutsk, no Extremo Oriente da Rússia.
Em Yakutsk, foro competente para o processo que foi instaurado contra o cidadão, o xamã foi acusado de crime: organizar um movimento extremista. Ao fim das "apurações" Gabyshev foi declarado “louco” por avaliadores psiquiátricos.
Seus advogados dizem que o Serviço de Segurança Federal, sucessor da KGB, informou-lhes, na semana passada, que seu cliente precisava de tratamento psiquiátrico (NTYIMES, 09OUT2019).
“Isso é muito assustador - o que realmente temíamos”, disse um dos advogados, Boris Andreyev.
A equipe ⁉de Gabyshev (Oxxxxx, o xamã humilde tem equipe) afirma que vai lutar contra a tentativa de interná-lo, um processo que pode levar meses. Nesse ínterim, ele está sob ordens de não deixar Yakutsk.
ANISTIA INTERNACIONAL
A prisão do Xamã mobilizou a "opinião pública" - ou seja, as ONGs e "Foundations" que sequestram iniciativas populares espontâneas e as transformam em campanhas publicitárias de oposição política controlada a serviço dos "donos do mundo", apátridas, hoje claramente identificados como globalistas, os mesmos que estão implantando a Nova Ordem Mundial com todas as suas implicações nefastas à Humanidade.
A Amnesty International (Anistia Internacional, uma ONG atuante em mais de 70 países) foi acionada e manifestou-se. A Diretora da ONG, na Rússia, Natalia Zviagina (foto acima), disse:
“As ações do xamã podem ser excêntricas, mas a resposta das autoridades russas é grotesca. Eles estão realmente com medo de seus poderes mágicos? Aleksandr Gabyshev deve ser livre para expressar suas opiniões políticas e exercer sua religião como qualquer outra pessoa.
“O que parece uma história do folclore russo tornou-se, na Rússia de hoje, apenas mais um ato de supressão brutal dos direitos humanos. Desde que Aleksandr Gabyshev começou sua jornada épica, ele não cometeu nenhum crime e sua detenção é arbitrária e pode equivaler a um desaparecimento forçado.
“As autoridades russas devem revelar o destino e paradeiro de Aleksandr Gabyshev e libertá-lo imediata e incondicionalmente. Ele é prisioneiro de consciência privado de liberdade unicamente por exercer pacificamente seus direitos à liberdade de expressão e reunião.”
HOSPÍCIO
Mas, a anistia não aconteceu. O xamã foi dado como perturbado do juízo e permaneceu internado no hospital psiquiátrico. A partir de então seu comportamento tem sido contraditório.
Foi liberado do internação uma primeira vez sob recomendação de se tratar em casa e comparecer ao médico para revisões periódicas obrigatórias. Disse que recomeçaria a caminhada; depois declarou que desistia. Voltou a declarar uma retomada e foi novamente recolhido ao hospício.
11 DE OUTUBRO 2019
Xamã siberiano jura retomar jornada de 'Exorcismo de Putin' após prisão por extremismo:
"Senti plenamente o retorno da medicina punitiva, a falecida URSS".
Em vídeo publicado no YouTube em 10 de Outubro de 2019 [https://www.youtube.com/watch?v=kmhdwCAfHWo]
29 JULHO DE 2020
Xamã Siberiano Desiste da Cruzada Anti-Putin
Depois de ser liberado do asilo psiquiátrico onde foi internado por ordem judicial no início deste ano, em um comunicado divulgado pela mídia local, Alexander Gabyshev disse que deseja se concentrar em sua saúde e vida pessoal. "Para colocar minha saúde em ordem, eu tenho que viver por conta própria agora..." disse ele. “Vou cuidar dos meus dentes, colocar meus documentos em ordem e pensar em trabalhar no futuro".
15 DE JANEIRO 2021
Em Janeiro de 2021, o Xamã mudou de idéia mais uma vez e começou a anunciar planos de retomar sua cruzada para “exorcizar” Putin. Deu entrevistas; comentou abertamente o fato em seu grupo no Telegram.
"O xamã yakut Alexander Gabyshev planeja iniciar uma nova viagem a Moscou em março de 2021. Ele anunciou isso em uma entrevista com a redação de Sibir.Realii, observando que pretende "cavalgar um cavalo branco pelas terras ancestrais" em Yakutia, e depois chegar a Irkutsk..."
Na ocasião desta reportagem, um grupo especial no app Telegram, os partidários do xamã discutem seu programa político. Ele concordou em dar uma entrevista apenas neste grupo. Alguns trechos da conversa abaixo: (Integra no link ▶ Сибирь.Реалии - SIBERIA REALIDADES, 2021):
P - A primeira tentativa de marchar até o Kremlin fracassou. Você acha que na segunda vez terá permissão para chegar a Moscou?
X - Não tenha medo. Hora errada, circunstâncias erradas. A coragem moverá montanhas. Eu não tenho medo. Talvez amanhã (o que é muito provável) eles me levem e me matem. Estou pronto para isso. Sim, acho que vão tentar matar, porque ele não quis obedecer e não se calou.
P - Qual é o seu objetivo desta vez?
X - O objetivo continua o mesmo: chegar a Moscou, ao Kremlin, para lutar lá contra as forças das trevas, com espíritos malignos no poder. De acordo com a previsão, poderemos derrubar o demônio, e para isso vamos.
P - A última notícia sua foi no final de julho, após a segunda internação involuntária, quando você recebeu alta. Você disse então que quer cuidar da sua saúde, pensar no trabalho, "viver a sua vida". Pode ser entendido como se você tivesse abandonado a ideia de ir a Moscou. Você mudou de ideia agora? O que aconteceu? O que você quer de uma nova caminhada?
X - Sim, no começo eu falei: "É isso, não vou mais peregrinar" e coisas assim. Mas você se esquece de que sou um guerreiro celestial e que a arte da guerra não é estranha para mim. Você tem que aplicar muito para vencer uma batalha, pessoal.
P - Quem vai te acompanhar? Você se comunica com alguém do sua equipe, como eles estão, eles entrarão?
X - Na campanha estarei acompanhado do meu destacamento; e não só do meu. Haverá muitos voluntários. Eu me comunico, é claro, mas agora estou sentado, estou conversando. O resto ainda está desaparecido, esperando nos bastidores. Quando a caminhada começar, todos aparecerão.
P - Por que em um cavalo branco e carros, e não a pé, como antes?
X - Branco para mim é um símbolo de pureza de pensamentos, um símbolo de liberdade, um símbolo de verdade. Por que - a cavalo? Porque é mais rápido assim. Quanto tempo perdi aqui enquanto eles me prendiam. (Risos) Agora não terei tempo de andar.
E porque não de carro? porque eu, como xamã, uma pessoa espiritual, não devo perder o contato com a Mãe Terra. Ela me energiza. Bem, de carro, trem, avião - depois da vitória eu irei atropelar.
P - Você precisa estar no Kremlin até uma certa data?
X - Sim, como xamã me foi predito que o demônio será derrubado em agosto de 2021. Nunca escondi essa data. Claro, não há tempo para alcançá-lo a pé...
Bien, A PROFECIA DO XAMÃ já deu "xabu". Estamos em Outubro de 2021 e Mr. Putin continua em em seu posto...
28 DE JANEIRO DE 2021
O hospital no qual ele esteve internado anunciou em seu site que Gabyshev foi colocado em confinamento involuntário porque não compareceu a um check-up mensal. Segundo nota do hospital psiquiátrico regional de Yakutsk:
“Se um paciente com necessidade de acompanhamento ativo se recusa a continuar o tratamento [...] os médicos visitam a casa do paciente. Quando o paciente se recusa a abrir a porta a polícia tem a obrigação de ajudar os profissionais de saúde. O paciente está atualmente sob a supervisão de médicos da clínica”.
FORÇAS OCULTAS
Mikhail Khodorkovsky, atualmente exilado e residindo em Londres - providenciou uma verdadeira equipe de marketing para ação: em poucos meses o humilde xamã tem uma equipe de profissionais incluindo advogados e administradores de páginas de divulgação no Facebook e Instagram.
Após a última internação, Alexei Pryanishnikov - coordenador da assessoria jurídica do grupo de direitos humanos Open Rússia - o escritório Pravozashchita Otkrytki - que acompanha o caso do xamã, disse à AFP que a internação forçada é "outra tentativa das agências de segurança pública para impedir a viagem de Gabyshev a Moscou". Um dos advogados que atua na causa do "exorcista" é Boris Andreyev (THE NEW INDIA EXPRESS, 2021).
Neste ponto da "saga" pode-se observar que causa de Alexander Gabyshev, vem sendo "monitorada" por agentes políticos profissionais que são abertamente contra o governo de Vladimir Putin. Isso explica a divulgação do caso, os comícios realizados em praça pública com o xamã falando ao povo em microfones instalados em palanques.
O PUNHO ERGUIDO E FECHADO: Um símbolo conhecido em todo o mundo, repetido por militantes das agitações sociais patrocinadas por globalistas em todos os países onde suas ONGs e Foundations atuam muitas vezes, infringindo, por meio de subterfúgios, a leis nacionais de não interferência estrangeira em questões internas.
O grupo de apoio jurídico, Pravozashchita Otkrytki (Proteção dos Direitos Humanos) que é diretamente relacionado ao ex-magnata do petróleo, o russo Mikhail Khodorkovsky, atualmente exilado e residindo em Londres - providenciou uma verdadeira equipe de marketing para ação: em poucos meses o humilde xamã tem uma equipe de profissionais incluindo advogados e administradores de páginas de divulgação no Facebook e Instagram.
O Pravozashchita Otkrytki trabalha em paralelo com a Open Russia, filial da Open Russia Foundation, estabelecida na Grã-Bretanha, em cujo conselho de curadores figuram conhecidos articuladores de política globalista como Henry Kissinger, Jacob Rothschild, Bill Bradley, Arthur Hartman e Mikhail Piotrovsky. Ou seja, o mesmo grupo de apátridas que passam gerações interferindo na autonomia de cada nação deste mundo.
FONTES
Shaman who was arrested during 5,000-mile trek to Moscow to 'exorcise' Vladimir Putin vows to re-start his journey after he was flown back to Siberia
DAILY MAIL, 11OUT2019
https://www.dailymail.co.uk/news/article-7562451/Shaman-trek-Moscow-exorcise-Vladimir-Putin-vows-start-journey.html
Siberian Shaman Vows to Resume ‘Putin Exorcism’ Trek Following Extremism Arrest
THE MOSCOW TIMES, Oct. 11, 2019
https://www.themoscowtimes.com/2019/10/11/siberian-shaman-vows-to-resume-putin-exorcism-trek-following-extremism-arrest-a67683
Siberian Shaman Gives Up Anti-Putin Crusade
THE MOSCOW TIMES, Jul. 27, 2020
https://www.themoscowtimes.com/2020/07/27/siberian-shaman-gives-up-anti-putin-crusade-a70984
Anti-Putin Shaman Re-Committed to Mental Hospital
THE MOSCOW TIMES, Jul. 28, 2020
https://www.themoscowtimes.com/2021/01/28/anti-putin-shaman-re-committed-to-mental-hospital-a72759
Anti-Putin shaman forced into mental asylum again
"Бояться не надо, не то время". Шаман Габышев уверен, что его скоро убьют
RADIO LIBERTY/SIBERIA REALIDADES 15JAN2021 (15 января 2021)
THE NEW INDIAN EXPRESS, 29JAN2021
https://www.newindianexpress.com/world/2021/jan/29/anti-putin-shaman-forced-into-mental-asylum-again-2256736.html
SIBERIA REALIDADES, 15JAN2021
https://www.sibreal.org/a/31047358.html
AMNESTY INTERNATIONAL UK
Russia: detained Siberian shaman with 'magic powers' must be released19SEPT2019
https://www.amnesty.org.uk/press-releases/russia-detained-siberian-shaman-magic-powers-must-be-released
Armed police arrest 'warrior shaman' who wants Putin out of the Kremlin
EURONEWS, 27SEPT2019
https://www.euronews.com/2019/09/19/armed-police-arrest-warrior-shaman-who-wants-putin-out-of-the-kremlin
Народ – моя защита: Обращение Шамана Александра Габышева к Владимиру Путину
YAKUTIA INFO, 10OCT2019
https://yakutia.info/article/191591
YOUTUBE
Shaman On Trek 'To Topple Putin' Seized By Masked Men
Radio Free Europe/Radio Liberty CH, Sep 19, 2019
https://www.youtube.com/watch?v=iEPm_XLU2d0
REDES SOCIAIS
https://www.instagram.com/sasha_shaman_ykt/?hl=en
https://www.facebook.com/AlexanderGabyshevFreeNow/?ref=page_internal
➕ MAIS
https://www.sourcewatch.org/index.php/Open_Russia_Foundation
https://ru.wikipedia.org/wiki/Открытая_Россия
https://meduza.io/en/news/2021/08/05/open-media-mbk-media-and-pravozashchita-otkrytki-shut-down-citing-risks-for-staff
Um comentário:
mas foram bestas, né? se deixassem ele fazer lá o ritual da fogueira, da crina de cavalo e do leite fermentado de não lembro o que, já estaria tudo de boa. só monitorar, pra ver se ele não faria algo que atentasse à vida de alguém. agora a galera tá sabendo q o governo foi arbitrário e vão cair em cima mesmo, com razão (violação dos direitos humanos).
Postar um comentário