segunda-feira, 9 de maio de 2016

Alienígena. Humanoide Fotografado Andando nas Nuvens

 

ALIENÍGENA. HUMANOIDE. NAS NUVENS. AUSTRIA/IRLANDA. JANEIRO, 2016. 
O especialista em softwares, o irlandês Nick O’Donoghue (30 anos, 2016), estava à bordo de um avião da EasyJet, voando da Áustria de volta à cidade de Cork, em seu país, a mais de 9 mil metros de altura.

Olhando pela janela da aeronave, deparou-se com a estranha figura de um humanoide caminhando sobre as nuvens. O’Donoghue fotografou a visão que perdurou durante cerca de dois minutos - e descreveu o episódio:

 

Estávamos voando ainda sobre a Áustria, retornando depois de ter viajado a trabalho. Estava acompanhado por dois colegas do serviço que estavam sentados ao meu lado. Enquanto eles falavam animados, eu olhava pela janela. 

Foi então que vi essa figura bem à nossa frente e à medida que chegávamos mais perto, sua forma ficava mais nítida. Perguntei a duas senhoras próximas de mim se elas também estavam vendo aquilo, porque eu podia estar 'vendo coisas. Mas elas também viram e ficaram muito surpresas.



FONTE
DIEBELIUS, Georgia. Plane passenger captures mysterious shadowy figure that 'resembles the Iron Giant robot' walking on clouds at 30,000ft
DAILY MAIL, JANUARY 17, 2016
[http://www.dailymail.co.uk/travel/travel_news/article-3399089/Plane-passenger-captures-mysterious-shadowy-figure-resembles-Iron-Giant-robot-walking-clouds-30-000ft.html]

Nenhum comentário: