sábado, 8 de novembro de 2014

África. Psicopatas no poder querem erradicar a pobreza exterminando os pobres


Autoridades da saúde, no Kênia, lançaram uma bizarra campanha de vacinação antitetânica somente para mulheres entre 19 e 49 anos. Bispos denunciam: ...é um programa secreto de controle da população. 

ÁFRICA. QUÊNIA. Os bispos da Igreja Católica do Quênia (Kenia) informaram ao mundo que a vacina que vem sendo inoculada nas mulheres do país,sob alegação de tratar-se de uma vacina contra Tétano, nada mais é que um crime de implantação secreta de uma ação efetiva de controle da população.

Muitos meios de comunicação internacionais têm repercutido a notícia com manchetes tendenciosas como: 'Igreja põe obstáculos à vacina antitetânica. São tendenciosas porque induzem o leitor, na primeira informação - que é a manchete - a a 'ver uma Igreja católica retrógrada.

Meios laicistas (ou secularistas) criticam os bispos africanos por alertar a população do Quênia, composta, em 40% - por católicos. Todavia, os bispos estão completamente corretos e dispõe de provas de suas afirmações: as vacinas são 'mortais em termos de fertilidade feminina.


Os bispos denunciam as agendas ocultas da OMS, da ONU e de outras ONGs e revelam que, de posse de amostras da vacinas, enviaram o material para análise em vários laboratórios, do Quênia e de outros países. As amostras testadas comprovaram as suspeitas dos bispos. A 'vacina contém um hormônio, o beta-HCG, conhecido por causar esterilidade permanente e abortos.

Nem todos estão contra os bispos católicos. Diante dos fatos, numerosas organizações uniram-se na denúncia, confirmam as acusações dos bispos quenianos e apontam como fator que evidente suspeição o público alvo da campanha, mulheres entre 19 e 49 anos, um critério injustificável em uma ação dessa natureza, contra essa doença específica - Tétano.

Essa segmentação da população é qualificada de 'completamente incongruente - considerando que o tétano é uma doença que pode ser contraída por homens e mulheres de todas as idades, especialmente, vitimando crianças pequenas, que foram excluídas dos 'contemplados com a 'Campanha.

Em 06 de novembro (2014), os bispos do Quênia reuniram-se em Nairobi (capital do país) para debater duas questões: a onda de violência na região do 'em torno do lago Turkana/Parque nacional de Lamu (ou Lago Rodolfo, fronteira Quênia-Etiópia) e estabelecer uma postura bem definida sobre essa misteriosa 'campanha contra o tétano.

Comunicado publicado pela Agencia Fides/Vaticano - agência de notícias do Vaticano - confirma a presença do "hormônio da esterilização" nas amostras da 'vacina que foram analisadas. No comunicado, fica estabelecido: ...estamos convencidos de que este é um programa de controle da população mascarado.

Esta estratégia não surpreende para quem conhece as manobras internacionais de 'erradicar a pobreza na África. 

Segundo um alto funcionário do Vaticano, em informe da Infovaticana, as Nações Unidas (ONU) e outras organizações internacionais entendem que o problema Africano é tão difícil de resolver que a única maneira de exterminar a Pobreza é exterminar os pobres.

Médicos especialistas na área afirmam que esta vacina foi administrada também nas Filipinas, México, Nicarágua, em campanhas ocultas destinadas a evitar a gravidez nos setores mais pobres da população.

MUITOS DIRÃO. Teoria da Conspiração! E vão desdenhar e rir. Mas é uma verdade simples que muitos, muitos mesmo sabem há tempos. Pobreza e explosão demográfica nos bolsões de miséria do mundo não são mais, somente, um problema. São um pesadelo. sim. Um horror, senhores.

Porém, essa ideia de exterminar os pobres é - além de criminosa em níveis insuportáveis, é covarde, maldosa e eivada da ignorância profunda que move a verdadeira barbárie. Truculência de bruto, de besta-fera. Falência da civilização, sangue nas mãos bem polidas dos 'donos do mundo. 

Atestado da incompetência de quem se pensa como elite de saberes administrativos que têm fracassado, década após década, 

Era após Era, não por falta de ciência, não, Mas pela fraqueza de todos, historicamente, estando posicionados em lugres-chave para a promoção do bem público, têm sucumbido à plana falta de ética. O que fazer? 

Denunciar, como  fazem os bispos do Quênia. Denunciar, expor a vergonha dos 'gerentes. Contrapor civilização a esse primitivismo político. Porque os maldosos, os covardes, os corruptos, os incompetentes são, essencialmente, fracos. Na lógica eficiente Suprema do sistema vivo Humanidade, veremos quem morre primeiro.

RELACIONADOS


O Mistério Das Pedras-Guia da Geórgia
FATO & FARSA, 16/10/2014
[http://fatoefarsa.blogspot.com.br/2014/10/voce-conhece-os-misterios-envolvendo-as.html]
As Pedras-guia da Geórgia são um monumento localizado no condado de Elbert, no estado norte-americano da Geórgia, no sul dos Estados Unidos. ...O monumento mede seis metros de altura e é feito por seis enormes blocos de granito, pesando mais de 110 mil quilos no total. Dez inscrições no monumento remetem ao 10 mandamentos da lei Mosaica (Bíblia). Porém, estes são mandamentos muito mais 'relativistas. Como o primeiro deles, sempre ligado às conspirações (?) sobre o controle criminoso da população, o chamado Genocídio.
1. Manter a Humanidade abaixo de 500 milhões de habitantes, em perpétuo equilíbrio com a natureza
Este é um número no mínimo árbitrário e demasiado 'econômico. Meditemos... 

CONTINUE LENDO SOBRE AS PEDRAS DA GEORGIA



+ ÁFRICA; ÍNDIA. VIETNAM. ESTADOS UNIDOS
Tem Algo de Podre no Reino da Humanidade, 11/06/2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/tem-algo-de-podre-no-reino-da.html]
MEDO. O mundo tem medo e se não tem está a caminho... de entrar em pânico. Dezenas de drogas químicas devastadoras, desumanizantes, devoram vidas nos centros urbanos de todo o mundo. Nações inteiras de joelhos arrasadas por catástrofes naturais. Montanhas de animais mortos sem explicação. Parricídios, matricídios, fratricídios, canibalismo. Doenças misteriosas. Inexplicáveis, luzes, corpos celestes, estranhos no céu. O Sol em fúria. A Terra convulsa. Procura-se: alguém está matando a Humanidade. Ninguém sabe onde se ocultam os supostos conspiradores. CONTINUE LENDO

FONTES
Quieren erradicar la pobreza acabando con los pobres
[http://www.infovaticana.com/2014/11/07/los-obispos-de-kenia-denuncian-campana-de-esterilizacion-encubierta/]
WIKIPEDIA, acessado em 08/11/2014
Parques Nacionais do Lago Turkana
[http://pt.wikipedia.org/wiki/Parques_Nacionais_do_Lago_Turkana]
[http://pt.wikipedia.org/wiki/Lago_Turkana]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog