quarta-feira, 20 de abril de 2016

Fantasma de Cão Expulsa Assombração da Casa da Família


UK. GHOST. O vídeo foi feito nos primeiros meses de 2014 e somente divulgado recentemente (2016). Na cidade de Skelmersdale, West Lancashire, Inglaterra

Barry e Christine Kennedy, ambos com 39 anos (2016) afirmam que o fantasma de um cão de estimação vem agindo desde o Além para expulsar forças demoníacas que vinham assombrando a residência do casal.

Segundo os Kennedy, há anos o espírito de um homem velho tem causado distúrbios no local. As jovens filhas do casal - Bethany, 13 anos e Chloe, 10 anos - tinham medo de dormir à noite. 

Muito forte, a alma penada arremessava objetos e chegou a ferir Christine Kennedy em várias ocasiões.

 

Porém - em 2014, a assombração foi despachada graças ao espectro do cão Mutley, que morreu aos 18 anos de idade em janeiro de 2014. 

Barry suspeitou da interferência do animal depois de observar a presença de orbs - esferas de luz difusa - e sentir cheiro de cachorro molhado no corredor onde Mutley costumava passar boa parte do tempo. Então, resolveu monitorar o lugar com uma câmera de filmagem.

Christine relatou que, durante 11 anos morando ali, ela e suas filhas ouviam ruídos e chegaram a ver um homem velho na casa. A família acredita que trata-se do fantasma de algum mineiro, posto que a edificação foi construída sobre poços de minas abandonadas.

 

Christine relata: Eu vi um homem velho muitas vezes nessa casa. Ele usava sandálias. Creio que era ele que causava os problemas. Uma vidente consultada confirmou a presença de um homem ao lado de Christine. 

A descrição correspondia em aparência às aparições testemunhadas. As manifestações do espectro cessaram depois da atuação do espírito de Mutley, o cão.

Sobre as imagens, a especialista do Paranormal, Brenda Castellano, auxiliar de investigações da polícia nos EUA e fundadora da agência Graves Paranormal Investigations em Maine (USA) - examinou o material e confirmou sua autenticidade.

FONTE
KEANE, David, MOUNTAIN, Jamie e NEVETT, Joshua.
Bone-chilling footage shows 'ghost of pet dog risen from dead to scare off demonic forces'  MIRROR/UK, 14.04.2016
[http://www.mirror.co.uk/news/uk-news/bone-chilling-footage-shows-ghost-7752284]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog