sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pterodáctilo Filmado nos Estados Unidos


O Vídeo mostra uma estranha criatura alada de grande envergadura. Nas imagens, pode-se distinguir uma crista na cabeça e excrescências semelhantes a garras em suas asas.

USA. Idaho state. Boise city. Setembro de 2015. Um cineasta amador capturou as imagens de um estranho animal alado, em pleno voo no céu de Boise, capital do estado de Idaho - Estados Unidos.

A criatura, dotada de largas asas, possui uma crista que parece projetar-se a partir do crânio. Planando com grande facilidade movimenta as asas com vigor. 

Na sequencia, depois de manobrar na frente a câmera em um movimento no qual parece olhar para a solo, retoma o rumo para o alto até sumir de vista.

A estranheza do animal consiste no fato de que apesar de sua aparência ser conhecida, se ele é o quê parece ser, simplesmente não deveria estar ali. Seria um "fóssil vivo", um pterossauro (ou pterodáctilo) filmado à luz do dia em pleno século XXI.

Pterossauro significa 'lagarto alado porque era um réptil voador e um dos primeiros vertebrados conhecidos que desenvolveu uma anatomia que lhes permitiu voar. Os pterossauros existiram até cerca de 60 milhõees de anos atrás. Desde então, acredita-se, foram extintos.

O vídeo, postado no YouTube gerou os costumeiros comentários céticos: fake, montagem etc.. Porém, esta não é a primeira vez na História que avistamentos 'impossíveis desses 'lagartos alados foram relatados em diferentes épocas e locais. Avistamentos de um ser que não deveria existir mas que foram testemunhados e até fotografados.



+ O Mistério dos Pterossauros
http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/08/o-misterio-dos-pterossauros.html


http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/01/pterossauros.html

FONTE
POLDEN, Jack. Amateur footage appears to capture extinct reptile flying over Ohio*
* (erro: o local é Idaho)
DAILY MAIL, 07.09.2015
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-3225044/Special-effects-return-Pterosaur-Amateur-footage-appears-capture-extinct-flying-reptile-surveying-sky-Ohio.html]

Um comentário:

Anônimo disse...

é um charizard

Arquivo do blog