domingo, 25 de julho de 2010

Kung-Fu Estilo... Cabeleireiro



CHINA – Na província de Hunan, na cidade Chamgsha, Wang Xiaoyu, 36 anos, é um cabeleireiro extravagante. Praticante de Kung Fu, ele atende suas clientes de cabeça para baixo. Ele começou aos 18 anos e, mais recentemente, passou a utilizar sua habilidade na arte marcial [que, aliás, ficar de ponta-cabeça, é praticada por iogues] em sua nova técnica para cortar cabelos.

Enquanto as más línguas dizem que essa coisa de cortar cabelos de cabeça para baixo é apenas um golpe de marketing, os clientes de Mr. Xiaoyu estão satisfeitos com o resultado da técnica kung fu aplicada ao corte da cabeleiras.

Nos anos de 1970, o programa Fantástico [Rede Globo] mostrou um estilista que fazia sucesso operando ao contrário: as clientes é que ficavam de cabeça para baixo enquanto ele passava a lâmina nas madeixas em preciso corte reto. O charme da coisa era que, quando voltavam à posição normal, o cabelos adquiriam comprimento irregular fazendo um tipo de displiscência capilar artística resultante do método.

FONTE: Kung Fu Barber Gives Upside Down Haircuts.
IN Asia Weird News publicado em 18/07/2010
[http://www.weirdasianews.com/2010/07/18/kung-fu-barber-upside-haircuts/]



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...