domingo, 1 de outubro de 2017

OS TERREMOTOS DO FIM DO MUNDO


MUNDO. Cientistas do Earthquake Research Institute (ERI) da Universidade de Tóquio previram os terremotos já ocorridos em 2017 e outros mais que estão por acontecer. 

Dados de uma pesquisa restrita, destinada às Nações Unidas (ONU) - vazaram a partir de uma fonte do Nevada Seismological Laboratory - revelando os alertas aos governantes de países de todo o mundo. Algumas das previsões destes cientistas já se realizaram. Os terremotos aconteceram:

* na Índia, em 04 de janeiro - magnitude de 6,7 na escala Ritcher;
* Iran, 06 de janeiro - magnitude de 5.1;
* Filipinas, 10 de fevereiro - magnitude de 6.7;
* China, 11 de maio - magnitude de 5,5;
* novamente no Iran, 13 de maio - magnitude de 5,5;
* e na China, 08 de agosto - magnitude de 7;
* México, 19 de setembro - magnitude entre 7,1 e 7,4 - todos neste ano de 2017.


No preâmbulo do relatório, os cientistas japoneses destacam os acertos e apontam um futuro próximo catastrófico, nos próximos dois anos. 

Os estudos mostram que no início de 2018 - o Ring of Fire ou Anel de Fogo, uma cadeia de vulcões situada no oceano Pacífico, vai "acordar" plenamente, "com força total". 

O diâmetro do Ring Fire estende-se da Nova Zelândia ao Chile alcançando a Califórnia - mais ao norte. No momento, um atividade incomum na crosta terrestre já pode ser observada no subsolo do México. 

De acordo com os pesquisadores o recente terremoto naquele país foi somente o prenúncio de um cataclismo muito mais destruidor que deve eclodir muito brevemente. 

Os japoneses da Universidade de Tóquio referem-se ao biênio 2018-2019 como um "período de destruição da Humanidade".

'Os eventos do México são apenas um começo. Há uma atividade incomum e está aumentando. Não esperávamos que fosse tão grave mas, o final de 2017 será também o começo do fim do continente Americano. ...Muitos países sofrerão. Alguns, desaparecerão completamente. As autoridades devem ser pressionadas para agir imediatamente, devem se prevenir agora.

Sobre as informações, a administração Earthquake Research Institute, que foi fundado em 1925 - não refutou o conteúdo vazado. Comenta-se que os autores do estudo se demitiram do Instituto depois que o documento foi entregue à ONU.
 

FONTE
Japanese scientists predict destruction of American continent
PRAVDA, 26 de Setembro de 2017
http://www.pravdareport.com/science/earth/26-09-2017/138759-quake_american_destruction-0/