quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovem Africano Sacrifica genitália em magia Para Ficar Rico



Chamangeni Zulu. Ele ri...

ÁFRICA SUL-ORIENTAL. REPÚBLICA DE ZAMBIA. EM 24 DE MARÇO DE 2014. Aconteceu nos limites da modesta cidade de Chipata, Chamangeni Zulu - um jovem com idade estimada entre 20 e 24 anos, proveniente do país fronteiriço, República do Malawi, estava fazendo um... roteiro turístico exótico no país de Zâmbia.

Lá chegando resolveu visitar Chipata que, apesar de pequena, com seus pouco mais de 100 mil habitantes, é a capital da província de Ngoni, região oriental do país.

Chipata tem um arco de boas vindas, um hospital, um centro comercial e uma poucas escolas. Além disso, só um campo de golfe, uma mesquita e... uma pista de pouso. Ali, vive um grande número de nativos transitam entre a floresta e a urbe. Tem muita gente transitando ali mas Chamangeni Zulu envolveu se com em feiticeiro.

Atrás de riqueza fácil, fortuna na vida, Zulu decidiu lançar mão de um feitiço que o novo 'amigo providenciaria. Cheio de fé (ou andou chupando uma manga muito especial) submeteu-se a tudo à quê foi induzido.



O feiticeiro providenciou TUDO que era necessário.

Ele não foi enganado.  O feiticeiro foi franco.  Advertiu que parte da magia consistia em sacrificar partes do corpo. Mesmo assim, Zulu foi para o mato com o mandingueiro e ali, permitiu-se ficar exposto a uma hiena faminta que devorou seus órgãos genitais e 3 dedos de um pé. O feiticeiro... ficou olhando.

Calmo, rindo, na cama do Hospital Geral de Chipata, ele explicou o episódio, em entrevista aos midia locais:  

Eu fui até um arbusto onde fui instruído a ficar nu. Então, veio uma hiena e começou a comer meu pé. Minha 'masculinidade também foi comida. Ele lutou, por isso só perdeu aqueles de dedos e os acessórios genitais. 


Ferido, mas com o feitiço feito, Zulu arrastou-se até a estrada (o feiticeiro tinha outros compromissos), onde foi resgatado e por policiais e levado ao hospital.

Zulu, parece indiferente ao drama Ele fez sua parte, entregou sua oferenda, agora é só ter fé e esperar para que seu desejo seja atendido, ser um homem rico, eunuco mas, eunuco rico.

FONTE: BOND, Anthony. Man lets hyena eat his GENITALS after being told it would make him rich.
MIRROR/UK, 31/03/2014
[http://www.mirror.co.uk/news/world-news/hyena-attack-chamangeni-zulu-loses-3319631]

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se você se interessa de fazer uma parceria. Publicar o meu blog no seu e eu publicar o seu no meu ? se aceitar deixe um cometário em qualquer postagem de meu blog. Desde já obrigado.
http://portal-n7.blogspot.com.br/

Docinho disse...

Rico eu não sei, mas famoso por ser idiota, ficou.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...