segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Com essas armas de brinquedo vocês já PERDERAM a guerra antes de começar - e serão todos MORTOS!


 
LINK RELACIONADO
Religião, Símbolos e Terrorismo por Lygia Cabus
[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/01/muslimhell13.html]
   
O maior DELÍRIO de todos esses cartunistas é desenhar os terroristas com caras de paspalhos, morrendo de medo enquanto são "mortos" pelo golpe de um lápis afiado ou uma canetada, como uma vingança do além-túmulo, com o cartunista morto "vitorioso" dizendo ser invencível e imortal...

Enquanto continuarem nesse conto de fadas, achando que a ameaça islâmica vai desaparecer com meras piadinhas, desenhos, caricaturas, críticas e discursos, vocês só vão é tomar tiro e sangrar até morrer, engasgando sufocados em seu próprio sangue. Ou despedaçados por um carro-bomba, segurando suas próprias tripas. Ou queimados vivos e se jogando pela janela de um prédio, como as vítimas nas Torres Gêmeas no 11 de Setembro.

Os terroristas não têm medo de suas piadinhas. Eles só sentem ÓDIO. Não adianta nada matar um punhado de islamistas sem combater o ISLAMISMO. É como matar um punhado de nazistas sem combater o Nazismo. Você mata dez e vêm outros dez MILHÕES pra te triturar. 




A imagem que traduz um sentimento muito natural e uma ação correspondente muito natural também. Hóspedes ruins, porta da rua, serventia da casa, sem essa hipocrisia suicida. O Islã 'do Bem' - se existe, é cego, surdo, mudo, tetraplégico, cúmplice, conivente e cínico. Já passou da hora - perigosamente - das nações realmente civilizadas boicotarem de todas as formas os países muçulmanos especialmente impondo restrições severas à imigração de indivíduos praticantes da cultura dos bárbaros discípulos de Mohamed. por LC. FONTE DA IMAGEM: BARE NAKED ISLAM, 27/10/2014

[http://www.barenakedislam.com/2014/10/27/anti-islamization-front-national-party-in-france-suspends-councillor-who-converted-to-islam/]


ACORDEM! O que impediu o Ocidente de se tornar um califado islâmico foram as vitórias MILITARES: na Batalha de Poitiers em 732 por Charles Martel (que martelou os muçulmanos e salvou a Europa); na decisiva Batalha de Lepanto em 1571, no Mar Mediterrâneo (quando o Império Turco Otomano foi finalmente barrado na Grécia e pôs um fim definitivo á expansão islâmica.); na dramática Batalha de Viena nos portões da cidade em 1683, (com uma inédita aliança entre várias nações europeias que arrancou um triunfo desesperado de última hora e arrebatou a vitória das garras da derrota).

A ÚNICA arma que pode vencer o Islamismo é a única que eles temem de verdade: ARMAS DE FOGO E AÇO. O resto é conversa de hippie pra boi dormir e de uma imprensa de farsantes querendo te desarmar.

LINK RELACIONADO
Religião, Símbolos e Terrorismo por Lygia Cabus
[http://naotemnadalafora.blogspot.com.br/2015/01/muslimhell13.html]

2 comentários:

Docinho disse...

desculpa, mas eis um post do qual discordo completamente. mossad e eua (com aliadinhos) treinaram o tal 'estado islâmico'. a questão é muito mais complexa do que nos apresentam: há muitos interesses ocidentais nas terras inundadas de petróleo desses "terroristas". sem falar da xenofobia dos europeus, que entram nos países, destroem tudo e depois acham ruim os imigrantes desses lugares buscarem uma vida melhor na europa.
muita coisa fica clara qd lemos textos como esse aqui, por exemplo: http://www.oarquivo.com.br/oarquivo-historia/5024-o-segredo-das-sete-irmas-a-vergonhosa-historia-do-petroleo-parte-1
ainda gosto do seu blog, mas prefiro as notícias "sobrenaturais" e misteriosas :P bjo

Lygia Cabus disse...

Docinho, seus comentários são sempre bem vindos e, neste caso, mais ainda porque vc escreve para nos informar, enriquecendo nossos conhecimentos, mostrando aspectos, em geral, ignorados. Docinho, vc é um docinho internauta que acrescenta, docinho nutritivo. Obrigada. + As pages estão paradas pq ando doente mas assim q me recuperar voltarei a escrever sobre os insólitos deste mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...