Pesquisa & texto por Lygia Cabus
LINK DA REPORTAGEM DE 2012
28 de junho de 2012
https://pesadeloreal.substack.com/p/projeto-blue-beam?s=w
Olá. Hoje eu vou falar do chamado projeto Blue Beam. Quando eu entro no studio do Youtube, tenho notado um grande interesse nesse assunto. Muito me espanta que nessa tal era da informação, quando você tem a internet na palma da sua mão, ainda existe quem ignore esse Projeto.
O Projeto Blue Beam, rotulado pelos mídia chapa branca como teoria da conspiração, mais que uma notícia, é uma denúncia ou, um alerta que tem sido veiculado na internet há mais de 15 anos.
Blue Beam significa raio azul, referência a um tipo de laser que seria usado na execução do projeto. Em todos esses anos, embora o objetivo do projeto não tenha mudado, as tecnologias disponíveis para executá-lo avançaram bastante.
Quando escrevi a primeira reportagem, em 2012, chamei esse projeto de Apocalípse progamado hologramático.
Porquê, em linhas gerais o Blue Beam é um instrumento importante no contexto de uma suposta agenda cujo objetivo é simular os eventos que anunciam o fim deste mundo, desta humanidade de acordo com a sequência de fatos, que são tragédias, descritas no Livro de Apocalipse, do apóstolo João. O último livro da Bíblia cristã.
O projeto Blue Beam, nesse contexto de grande engano, consiste, especificamente, na falsificação do profetizado retorno de Jesus. Um holograma projetado no céu.
A aparição, deve funcionar como um elemento unificador da Humanidade em um momento de completo colapso da civilização. Um colapso resultante de fatores múltiplos: catástrofes ambientais, pestes, fome, guerras, queda do sistema financeiro.
Durante esse processo, boa parte do mundo será fisicamente destruído e a população reduzida em mais de 80 por cento do número atual de habitantes da Terra.
Neste cenário de desolação, desespero e conflito, em meio aos povos que já não reconhecerão as velhas autoridades, surgirá o Cristo unificador: unificador político, social e religioso.
Um avalista para a implantação de um governo único para toda a Humanidade. Um interventor supostamente sobrenatural mas que, na verdade, será uma ilusão produzida pelas tecnologias de comunicação e controle. As tecnologias da cibernética.
Nesse cenário, o Apocalipse ou Revelations book, do apóstolo João serve como uma espécie de roteiro para as ações que os controladores do mundo adotam para que a população mundial acredite estar vivendo as profecias bíblicas, de tal modo, que a aparição de um Jesus ecumênico, unificador de religiões e pensamentos possa ter a credibilidade necessária para que se obtenha a submissão da maioria esmagadora dos povos do planeta.
O grande problema na execução do Blue Beam sempre foi desenvolver a tecnologia capaz de fazer as pessoas verem e ouvirem esse Messias tecnológico ao mesmo tempo, em todo o mundo. Afinal, quem conhece a profecia sabe que ali está escrito: Todo olho, o verá.
Por isso, a idéia inicial de projetar uma imagem nos céus em todos os quadrantes da terra ao mesmo tempo, vem sendo substituída por recursos mais sofisticados: ninguém precisa ver, de fato, uma imagem no céu.
Atualmente, já é possível cogitar que todos ou, a maioria esmagadora da população mundial, recebam a visão e a mensagem em palavras, em sua própria língua, ao mesmo tempo, diretamente em suas mentes. Isso pode ser obtido por meio de dispositivos como nano bio chips, especiamente aqueles implantados no cérebro. Creio que já falei demais sobre os aspectos tecnológicos da questão.
Finalmente, antes da "aparição" acontecer, com sua mensagem ecumênica, incluindo palestrinhas sobre diversidade, ecologia e inclusão, surgirão bombásticos anúncios de descobertas arqueológicas, arquitetônicas e literárias, manuscritos, pergaminhos que vão revelar uma verdade forjada que será apresentada como algo que foi ocultado sobre Jesus e sua doutrina. Essa verdade será o fundamento da nova mensagem messiânica consolidando o grande engano.
A SUPERAÇÃO DO PROJETO BLUE BEAM
Se, de fato, algum dia, os controladores da humanidade, apostaram no Projeto Blue Beam como um meio indispensável para dominar o mundo, como os vilões de desenho animado, hoje, a situação pode ter mudado significativamente.
Há cerca de seis anos, experimentos de engenharia social, aplicação de psicologia de massas demonstraram que o controle do comportamento das multidões pode ser obtido através das mais elementares técnicas de propaganda que promovem, vendendo condutas como virtuosas, apoiando legislações especifícas impostas em nome do bem comum.
A figura de Jesus poderá ser substituída ou, seu poder e prestígio, podem ser minimizados, sua biografia alterada com a apresentação de descobertas arqueológicas fabricadas mas, devidadamente validadas pelos especialistas de televisão e Youtube, que produzirão reportagens e outras bobagens sobre verdades ocultadas por interesses políticos e religiosos condenáveis.
Depois do circo armado, restará apresentar ao público, atônito, uma liderança planetária portadora de todas as soluções que reconduzirão o mundo ao bem estar de uma paz tutelada por essa liderança que poderá ser um organismo internacional presidido por alguma figura carismática. Naturalmente, essa figura carismática será o Anticristo.
Mas, tudo isso são idéias humanas. Os homens planejam. Deus, ri.
ORIGEM DA IDÉIA
A origem dos rumores sobre o projeto Blue Beam remonta ao trabalho de um jornalista investigativo, um canadense apontado como conspiracionista: o livro “Project Blue Beam” de Serge Monast (1945-1996).
Lançado em 1994, o livro "descreve um plano elaborado pela NASA e outras agências governamentais para criar uma nova religião mundial através de um espetáculo de hologramas, imagens projetadas no céu, e manipulação de ondas de rádio para simular a segunda vinda de Cristo ou um evento semelhante." (IN EDUCAÇÃO, 2024)
Monast escreveu: "O infame Projeto Blue Beam da NASA [Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço] tem quatro etapas diferentes para implementar a religião da nova era, liderada pelo Anticristo. ...a religião da nova era é a própria base para o novo governo mundial..."
Essas etapas são:
1ª Terremotos Projetados e "Descobertas" Falsas
O primeiro passo do Projeto Blue Beam envolve a reavaliação de todo o conhecimento arqueológico.
Trata-se da criação, por meio de terremotos criados artificialmente em determinados locais do planeta, de supostas novas descobertas que finalmente explicarão a todos o "erro" de todas as doutrinas religiosas fundamentais.
A falsificação dessas informações será usada para fazer todas as nações acreditarem que suas doutrinas religiosas foram mal compreendidas e mal interpretadas por séculos.
2ª O Grande Show Espacial no Céu
A segunda etapa do Projeto Blue Beam envolve um gigantesco "show espacial" com hologramas ópticos tridimensionais e sons, projeção a laser de múltiplas imagens holográficas para diferentes partes do mundo, cada uma recebendo uma imagem diferente de acordo com a fé religiosa nacional e regional predominante.
3ª Pensamento Artificial e Comunicação.
O avanço das técnicas nos impulsiona em direção à terceira etapa do Projeto Blue Beam, que acompanha a comunicação bidirecional telepática e eletronicamente aumentada, através de ondas ELF, VLF e LF que alcançarão cada pessoa a partir de sua própria mente, convencendo-a de que seu próprio deus está falando com ela das profundezas de sua alma.
Esses raios de satélites são alimentados pelas memórias de computadores que armazenaram dados massivos sobre todos os humanos na Terra e suas línguas.
Os raios então se entrelaçarão com seu pensamento natural para formar o que chamamos de pensamento artificial difuso.
4ª Manifestações Sobrenaturais Universais por Meios Eletrônicos
A quarta etapa diz respeito à manifestação sobrenatural universal por meios eletrônicos. Ela contém três orientações diferentes.
Uma delas é fazer a humanidade acreditar que uma invasão alienígena (de outro planeta) está prestes a ocorrer em todas as grandes cidades da Terra, a fim de provocar cada grande nação a usar suas armas nucleares para retaliar.
Dessa forma, o Tribunal das Nações Unidas exigirá que todas as nações que lançaram armas nucleares se desarmem quando se comprovar que a invasão foi falsa. E como as Nações Unidas saberão que a invasão foi falsa? Elas a terão encenado, é claro.
A segunda é fazer os cristãos acreditarem que o Arrebatamento ocorrerá com a suposta intervenção divina de uma civilização alienígena (de outro planeta) que virá resgatar os terráqueos de um demônio selvagem e implacável.
Seu objetivo será eliminar toda a oposição significativa à implementação da Nova Ordem Mundial de uma só vez, na verdade, poucas horas após o início do espetáculo no céu!
A terceira orientação da quarta etapa é uma mistura de forças eletrônicas e sobrenaturais.
As ondas utilizadas naquele momento permitirão que "forças sobrenaturais" viajem através de fibras ópticas, cabos coaxiais (TV), linhas elétricas e telefônicas, a fim de atingir todos de uma só vez, através de grandes aparelhos.
Chips já estarão implantados. O objetivo disso envolve fantasmas satânicos globais projetados em todo o mundo com o objetivo de levar todas as populações à beira da histeria e da loucura. (MONAST, 1994)
Isso é o que eu ouso escrever aqui. Se você quiser ler o artigo de Monast inteiro, a URL da página está nas fontes, no fim desta reportagem.
OUTRAS OBRAS DE SERGE MONAST
Serge Monast (1945-1996).
As outras obras de Serge Monast mostram que ele aprofundou suas pesquisas e ampliou a perpectiva sobre manipulações governamentais em busca do controle total dos povos do mundo:
Le gouvernement mondial de l'Antéchrist, jornalisme d'enquête international , "La conspiration mondiale des Illuminatis", vol. 1, Éditions de la Presse libre, 1994. Reeditado por Delacroix.
O programa dos campos de concentração das Nações Unidas na América, "Golpe de Estado e preparativos de guerra na América", livro 1, Presse libre nord-américaine, 1994.
Vacinas, medicina militar experimental, cristaux liquide, dossiê de pesquisa jornalística - CIA, Presse libre nord-américaine, 1994.
Projeto Blue Beam (NASA), Presse libre nord-américaine [1994].
Le Protocolo de Toronto (6.6.6.). Québec année zéro, Agência Internacional de Imprensa Livre, 1995.
Le Contrôle total 666 , Cahier d'Ouranos hors série, col. "Enquêtes-Études-Réflexions" da Commission d'Études Ouranos. Reeditado por Delacroix.
Dévoilement du complot relatif au plan du caos et de marquage de l´Humanité, Éditions Delacroix.
Le Complot des Nations Unies contre la Chrétienté, Éditions Rinf, 1995.
FONTES
OPENHEIMER, David. What is the Blue Beam Project?
April 16, 2000. IN BIBLIOTECA PLEYADES
https://www.bibliotecapleyades.net/sociopolitica/esp_sociopol_bluebeam04.htm
O Que É O Projeto Blue Beam E O Plano De Dominação Mundial?
EDUCAÇÃO. November 2, 2024
https://educacao.projetorelo.com/o-que-e-o-projeto-blue-beam-e-o-plano-de-dominacao-mundial/
Serge Monast IN WIKIPEDIA
https://en.wikipedia.org/wiki/Serge_Monast
Project Blue Beam
By Serge Monast
http://educate-yourself.org/cn/projectbluebeam25jul05.shtml
Originally Published 1994
Nenhum comentário:
Postar um comentário