quarta-feira, 2 de abril de 2014

Crânios Alongados São Descobertos na Antártica


 
+ RELACIONADO 
Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs 
de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião 
30/03/2014
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com/2014/04/longskull2.html/]


ANTARTICA. O arqueólogo do Smithsonian Institute, Damian Waters e sua equipe encontraram, em uma região da Antártica chamada La Pallie, três crânios alongados - tais como aqueles que, ao longo de anos têm sido achadosem locais tão siatantes entre si como Egito, Peru ou China.

A descoberta foi uma surpresa no meio da Arqueologia, Estes são os primeiros restos humanos descobertos na Antártica, uma região que, acreditavam os cientistas, nem foi teria sido jamais por visitada por seres humanos antes do auge da Idade Moderna.

Waters comentou: Nós simplesmente não podíamos acreditar, Não apenas encontramos restos humanos na Antártica. são crânios alongados. Isso vai redefinir a visão da História da Humanidade como um todo.

O fato desses estranhos crânios serem encontrados em locais tão distantes entre si, como Egito e Peru, por exemplo, prova que, no passado, existiram Civilizações (inconcebíveis para a Ciência acadêmica até agora) que a História atual ignora. Civilizações que tinham contato mútuo. Prova que há milhares de anos havia interação entre povos da África, América do Sul e Antártica.


O MISTÉRIO DOS CABEÇA-DE-CONE

Muitos estudiosos buscaram e buscam uma explicação satisfatória para a existência dessa anatomia incomum mas o fato é que a teoria mais aceita, citada, está repleta de lacunas. É uma teoria que explica a deformação dos crânios como algo proposital.

O alongamento seria induzido por meio de pressão com faixas de tecido enroladas na cabeça do bebê desde recém-nascido, quando os ossos da caixa craniana ainda são maleáveis o suficiente para serem - assim, moldados.

Os antropólogos e historiadores ortodoxos justificam essa prática como uma forma de ostentar uma distinção social, superioridade, através daquela diferença física: crânio alongado. 

Porém, os estudiosos (acadêmicos) não esclarecem de onde saiu tal ideia, tal 'inspiração; porque esse tipo de sinal distintivo, afinal, é deformante.

Outro elemento que enfraquece a teoria do alongamento como sinal distintivo de superioridade social é uma constante da 'economia do crescimento do homo sapiens

Os crânios alongados são muito maiores em capacidade de abrigar massa encefálica que os crânios considerados normais na linhagem humana.

Ocorre que o alongamento somente interfere na forma mas não pode aumentar sua capacidade volumétrica, não aumenta a cavidade craniana. O cérebro não ganha mais espaço para 'crescer com o alongamento induzido. 

Além disso, os crânios alongados têm uma outras tantas características que os diferenciam de um crânio humano atual. Conclui-se, então, se não são de homo sapiens, esses crânios, tão estranhos, pertenceriam, talvez, a outra espécie de seres Humanos

+ RELACIONADO 
Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs 
de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião 
30/03/2014
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com/2014/04/longskull2.html/]

FONTE: Alien Remains? Three new elongated skulls uncovered in Antarctica.
AMERICAN LIVE WIRE, 04/02/2014
[http://americanlivewire.com/2014-04-02-elongated-skulls-uncovered-antarctica/]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...