quinta-feira, 25 de junho de 2015

Estranhas Luzes & Estranhas Nuvens nos Céus do Mundo



[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-blue-beam-o-apocalipse.html] 
+ Projeto Barbie - Uma Operação Alienígena Para Controlar o Mundo
 [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-barbie-uma-operacao-alienigena.html]

Teóricos da conspiração afirmam que os recorrentes/cada vez mais frequentes avistamentos estranhas nuvens, em todo o mundo, são o resultado de operações secretas que vêm sendo executadas pelos Governos mais poderosos do mundo (especialmente o Governo norte-americano). Tais operações seriam experimentos de manipulação da atmosfera utilizando uma tecnologia muito avançada.

CONSPIRAÇÕES. OVNIs. MUNDO. Os numerosos avistamentos de enormes nuvens em forma de OVNI e insólitas aparições de luzes no céu, em todo o mundo, têm provocado o recrudescimento de denúncias de que as instalações do High Frequency Active Auroral Research Program (HAARP) - estão em plena atividade e são responsáveis pela produção desses fenômenos. Alguns teóricos divergem: acreditam que tanto as luzes quanto as nuvens são o resultado e da presença de alienígenas.



Instalações do HAARP no estado do Alaska, USA




A Rede de instalações do HAARP no mundo. O HAARP é um complexo de instalações de pesquisa criado em 1993, sediado no Alaska  mas com estruuras subsidiárias espalhadas em diversos países, financiado pelas instituições: US Air Force, US Navy, Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA) - em convênio com algumas Universidades.

Há muito correm rumores que a tecnologia utilizada pelo HAARP - que inclui enormes parques onde erguem-se numerosas e estranhas torres e antenas, pode interferir na operação de satélites e mesmo, desativá-los.

O HAARP teria recursos emitir poderosas ondas de energia eletromagnética manipulada de modo ainda não-divumaremotos, secas, tempestades. Os responsáveis pelo HAARP, negam tudo.

Oficialmente, o Programa trabalha com pesquisa e análise da ionosfera investigando seu potencial para o desenvolvimento de tecnologias voltadas para as comunicações via ondas de rádio. 

Em maio de 2013, foi anunciada a desativação do Promagrama mas, muitos desconfiam que o HAARP continua - secretamente - plenamente ativo.

Os avistamentos de nuvens em forma de OVNIs e de luzes inexplicáveis no céu - cada vez mais frrquentes - têm suscitado comentários dos chamados 'conspircionistas.

Para estes, esses fenômenos têm a 'assinatura do HAARP e seus propósitos: criar fenômenos meteorólogicos de forma discreta atribuindo-os a forças espontâneas da Natureza.


ESTRANHO RAIO DE LUZ EM GREENWOOD



USA. CIDADE DE GREENWOOD. ESTADO DE INDIANA. RAIO DE LUZ INEXPLICÁVEL. O caso mais recente ocorreu na cidade de Greenwood - estado de Indiana. Foi observado e filmado por um ciclista que não se identificou mas postou o vídeo no YouTube em 12 de Junho de 2015. A testemunha escreveu:

'Eu estava andando de bicicleta e uma tempestade aproximava-se. Então, aquela luz estranha chamou minha atenção. Peguei meu telefone e gravei o vídeo. Eu não tinha idéia do quê era aquilo. Quando cheguei em casa, fui pesquisar e encontrei informações sobre um programa do Governo, o HAARP.  O feixe de luz aparece, se move para cima, para os lados, no meio das nuvens e desaparece.

Os cientistas, como sempre, garantem que tudo é muito naturral. No caso do Raio de Luz em Greenwood, dizem que o fenômeno pode ocorrer na presença de nuvem de tempestade do tipo cumulus-nimbus.

Um meteorologista do WeatherVideoHD - Walter Lyons explica que a causa são ...os cristais de gelo, especialmente aqueles com formato de longas agulhas, que tendem a formar um campo elétrico. A luz solar refletida pelos cristais orientam o campo elétrico que, então, forma-se no topo das culumbus-nimbus. Neste campo se produz uma descarga elétrica.

Porém, outros cientistas preferem não firmar diagnósticos posto que reconhecem serem necessárias mais pesquisas para entender convenientemente esses fenômenos.

O especialista da Cloud Appreciation Society, Les Cowley, ponderou: Nós - realmente- não sabemos o quê está acontecendo. Precisamos de dados concretos, medidas e análises [dos raios e das nuvens] antes que possamos oferecer uma explicação definitiva. No momento, estamos muito longe disso.


ESTRANHAS NUVENS




+ Projeto Blue Beam: O Apocalipse Hologramático & Telepático
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-blue-beam-o-apocalipse.html]



O Projeto Blue Beam, também chamado de Apocalípse Holagramático, tem dois objetivos principais: 
1. promover uma artificial segunda vinda ou retorno de Jesus, o Cristo; 
2. dotar este retorno de ampla credibilidade pública global por meio do controle mental de massas e indivíduos. MAIS

+ Projeto Barbie - Uma Operação Alienígena Para Controlar o Mundo
 [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/projeto-barbie-uma-operacao-alienigena.html]


O objetivo, obscuro, é promover o controle mental de multidões de jovens através de hipnose coletiva com a utilização de mensagens subliminares. MAIS

FONTES
AUSTIN, John. Is this proof the US is carrying out SECRET weather tests that could cause an earthquake?
EXPRESS/UK, 22.06.2015
[http://www.express.co.uk/news/weird/586176/Conspiracists-odd-cloud-sightings-PROOF-secret-earthquake-weather-tests-HAARP-read-minds]
UFOs or clouds? Bizarre formations in the sky over Texas spark reports of alien spaceships 
MIRROR/UK, 15.06.2015
[http://www.mirror.co.uk/news/world-news/ufos-clouds-bizarre-formations-sky-5884402]

Nenhum comentário:

Arquivo do blog