terça-feira, 10 de maio de 2016

Fantasma de Criança Fotografado Assistindo Show de Rock



AUSTRÁLIA. Cidade de Brisbane. Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2016. Aconteceu durante a realização da 7ª edição do Good Life Festival, no Brisbane Showgrounds (Gregory Terrace, Bowen Hills, Brisbane 4006) evento de realização de shows musicais destinado especificamente ao público adolescente, entre 13 e 18 anos de idade.

A fotografia foi feita em meio a inúmeras outras que documentaram o terceiro e último show da temporada 2016. Esse registro específico, foto publicada pelos promotores do Festival na Internet, mostra a platéia e o palco iluminado em primeiro plano.



Ao primeiro olhar nada há de extraordinário ali porém, algum observador mais atento percebeu uma estranha presença ao fundo, posicionada na extrema esquerda do quadro.

Aproximando a zona de interesse, aparece claramente a figura de uma garota em pé, espectral em seu traje branco, cabelos escuros, segurando melancolicamente o que parece ser um bicho de pelúcia.

Procurada para comentar a imagem, a direção do Good Life assegurou e declarou oficialmente que a foto não foi editada: 

A direção do Festival tomou conhecimento de uma fotografia tomada no show de Brisbane 2016 que mostra o que parece ser o fantasma de uma menina com um bicho de pelúcia flutuando sobre o telhado de um prédio com vista para o concerto. 

Verificamos, com o fotógrafo que tirou a foto que a imagem original gravada no cartão de memória também mostra a menina. 

Desde então, falamos com os funcionários do Brisbane Showgrounds. Informaram-nos que depois da divulgação da foto, seus funcionários recusam (ou evitam) aproximar-se daqueles antigos armazéns. Há rumores de que uma garota chamada Lucy morreu naquele lugar nos anos de 1900 e que agora o local é assombrado...


Um dos funcionários do Brisbane Showgrounds, Michael Gitsham, comentou o caso. A menina era filha do presidente de uma antiga empresa que funcionava naquele mesmo lugar. 

Em 1908, quando Lucy estava vendo os fogos de artifício da passagem de ano (portanto, em 31 de dezembro de 1908) - se pôs de pé, no telhado para melhor apreciar o espetáculo quando um forte vento aatingiu causando sua queda e morte. Ela tinha apenas 8 anos de idade.

FONTES
Fotografían el fantasma de una niña durante un festival de música en Australia
MUNDO ESOTÉRICO PARANORMAL, 09 de Maio de 2016

[http://www.mundoesotericoparanormal.com/fotografian-fantasma-nina-durante-festival-musica-australia/]
GOOD LIFE FESTIVAL FACEBOOK
[https://www.facebook.com/goodlifefestival/]
acessado em 10/09/2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...