sexta-feira, 13 de maio de 2016

Entidade Plasma-Luz Fotografada em Estrada Mexicana

CLIQUE PARA AMPLIAR 

MÉXICO. CRIATURAS ESTRANHAS. FENÔMENOS ESTRANHOS. ENTIDADE PLASMA-LUZ. ESTADO DE COAHUILA. NA ESTRADA, ENTRE AS CIDADES DE SACRAMENTO E NADADORES. 

Em 10 de Maio de 2016, cerca de 2 horas da tarde, o Secretario del Ayuntamiento de Nadadores (escrivão da Prefeitura) - Israel Guerrero, compartilhou em sua conta no Facebook, a imagem de uma estranha formação extremamente luminosa. 

O avistamento aconteceu na estrada. Guerrero  não estava sozinho no carro que era guiado pelo Regidor de Educación Cultura y Desporte (Secretaria municipal), Gustavo Duarte de la Cruz. A imagem foi registrada com um aparelho de comunicação multimídia móvel - um smartphone mesmo.

No momento, a intenção era fotografar uma formação de três agaves, plantas típicas da região (que estão à direita do 'corpo de luz). 

Seria, uma foto de paisagem mas, por uma fração de segundo ele percebeu algo brilhante no quadro. Pediu a Duarte para que retornasse ao local. Não havia mais nada lá porém o registro foi feito. A forma brilhante apareceu na fotografia.

Israel Guerrero disse foi a primeira vez que viu algo desse tipo e comentou: 'O universo é infinito e não acho que somos únicos no mundo. Não sei o que era, poderia ser algo comum mas eu acredito em fantasmas, tudo é possível. Não posso comprovar mas não posso descartar possibilidades.

FONTE
MEZA, Monica. Objeto extraño se le aparece a funcionario
PERIODICO LA VOZ/MÉXICO, 12 de Maio de 2016
[http://periodicolavoz.com.mx/objeto-extrano-se-le-aparece-a-funcionario/#.VzWEyb4eiu9]
[http://periodicolavoz.com.mx/objeto-extrano-se-le-aparece-a-funcionario/]

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho um site www.forum-esoterico.com.br , o fórum apesar de recente é muito visitado (acho que devido a divulgação em redes sociais específicas, jornais e Ordens Esotéricas a que pertenço onde divulgo), mas é pouco participativo. Convido você a fazer um ANÚNCIO GRATUITO por 30 dias, basta se cadastrar, e anunciar no tópico específico e por gentileza fazer participações em outros tópicos.


Paz Profunda !
Richard