segunda-feira, 2 de maio de 2016

Entidades Alienígenas Fotografadas na Inglaterra


EXTRATERRESTRE. INGLATERRA. Condado de Lancashire, Cidade de Preston - Catforth Village - 22 de Abril de 2016, um sábado - as 6 horas da manhã, Zed Khan, (47 years 2016) fotografou estranhas criaturas no céu e na orla da floresta próxima à sua casa.

As fotos mostram duas situações. Um OVNI, acima das árvores e dois seres humanoides em meio às árvores, no bosque. Zed Khan é um estudioso dos temas OVNI e extraterrestres. 

Ele acompanha o trabalho do ufólogo Steven Greer, fundador do Centre for the Study of Extraterrestrial Intelligence e do The Disclosure Project.

 

Em ambas as propostas, Steven Greer propõe a apuração científica de registros de relatos além de se empenhar em fazer contato com alienígenas por meio de recursos metafísicos, tal como a meditação.

Nesse contexto, Zed Khan é alguém que tem buscado o contato com seres não-humanos. Ele afirma que já tinha visto naves em outras ocasiões mas está foi a primeira vez em que teve à mão o telefone que lhe permitiu fotografar as 'criaturas.


Zed considera que as três figuras que aparecem na foto são entidades, seres vivos. A forma no céu não é máquina, antes, é alguma 'coisa orgânica. Zed comentou o incidente: 

 Eu vi algo aparecer com o canto do meu olho. Felizmente eu estava com meu telefone e pude fotografar. Estiveram ali durante apenas alguns segundos e desapareceram. Foi estranho. Normalmente você espera algo como uma nave, um disco mas aquilo (no céu) parece ter quatro pernas. Talvez possa ser algo parte máquina, parte orgânico.

Esta é uma fotografia muito interessante: são dois os indivíduos na floresta. Seu aspecto é bizarro. Parecem estar em 'carne viva ou, ainda, de certa forma, parecem estar 'fisicamente incompletos ou sofrendo algum tipo de transição anatômica

A este fato visível soma-se a costumeira desaparição das criaturas em fração de segundo. Esses elementos do caso podem sugerir uma capacidade metamórfica de tais seres  e/ou fortalecem a ideia de que transitam entre diferentes faixas de experiência da realidade - os chamados mundos paralelos.

Observe-se também o ente voador, com sua aparência de inseto gigante, em tempos mais recuados, seria facilmente identificado pelos mais supersticiosos como um demônio do Ar ou mesmo uma bruxa.
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/06/o-alienigena-do-artico.html]
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/02/bulgaria-entidade-humanoide-fotografada.html]
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/09/alienigena-fotografado-no-equador.html]
 [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/09/estranha-entidade-luminosa-fotografada.html]
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/01/o-alienigena-de-berwick.html]

FONTE
UFO spotter claims to have photographed extra-terrestrial
LANCASHIRE EVENING POST, 29 de Abril de 2016
[http://www.lep.co.uk/your-lancashire/preston/ufo-spotter-claims-to-have-photographed-extra-terrestrial-1-7883624]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...