segunda-feira, 11 de abril de 2016

A Coisa Vivente no Lago Europeu


O local pode ser algum país do Reino Unido ou ainda, da Europa Central. O idioma falado não é suficientemente audível, seria inglês ou alemão. O vídeo foi feito e postado no YouTube em janeiro de 2014. 

O autor estava passeando com seu cão, pouco antes do anoitecer, em uma região de floresta. Era inverno. Havia neve. Foi quando o caminhante deparou-se com um lago congelado onde havia um buraco ou, um poço. Essas aberturas são comuns na região. As pessoas as fazem para apanhar peixes.

Porém, ao aproximar-se da borda, o homem notou uma forte onda de calor, a água estava evaporando e este é um detalhe que não aparece no vídeo. 

Em meio à grossa superfície gelada - com cerca de 20 cm de espessura, uma corrente convulsa parece revolver-se, borbulhar, abrir e se fechar enquanto expele uma substância vermelha como sangue. Um sapo pode ser observado no meio da agitação. 

O observador comentou na descrição do vídeo: O que havia debaixo da água é desconhecido para mim. Mas não era atividade vulcânica. Não existem vulcões ou correntes vulcânicas subterrâneas no meio da Europa. Também não há tubulações de gás ou óleo ali. A coisa vivente no lago europeu é um mistério.

FONTE
YOUTUBE Strange Phenomenon - WHAT THE HELL IS THAT?
Brucho Sindicate CH, published on Jan 25, 2014
[https://www.youtube.com/watch?v=TMeoG9ScQ1o]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...