quinta-feira, 21 de abril de 2016

Jesus Crucificado Aparece em Ultrassom



USA. Estado de Indiana, cidade de Evansville. Aley Meyer, grávida de sete meses, ao fazer o ultrassom do período, nada notou de estranho nas imagens no momento do procedimento. 

Somente alguns dias depois, durante seu 'Chá de bebê, observando o vídeo daquele exame, uma amiga chamou a atenção para o fenômeno: a figura de Jesus, o Cristo - crucificado apresentava-se na câmara escura escura do ventre materno.

A 'aparição é consideravelmente detalhada. É possível distinguir o cabelo, o tórax, a linha dos braços, as pernas cruzadas sobre o madeiro. 

 

Aley, que esteve muito preocupada por causa dos inúmeros remédios que tem tomar - posto que sofre da Doença de Chron, (sem cura) -  acredita que a aparição de Jesus na filmagem do ultrassom é uma bênção para que ela se tranquilize e um sinal de que tudo correrá bem para a criança que deve nascer no próximo mês de junho.

Não é o primeiro caso desse tipo de aparição metafísica ou sobrenatural em registros de ultrassom em exames de acompanhamento pré-natal. 

O BLOG SOFADASALA tem uma uma pequena coleção dessas ocorrências que se multiplicam nos últimos anos. Veja nessa sequencia - imagens e informações sobre outros fenômenos semelhantes e na descrição deste vídeo links para as reportagens correspondentes.

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/rosto-fantasmagorico-aparece-em.html]

[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-espectro-aparece-em.html] 

+ Espíritos Aparecem em Mais um Ultrassom 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/07/ultrassomspirits.html]

 

FONTES
Holy ultrasound! Indiana woman receives a 'vision from Jesus' during her prenatal checkup
DAILY MAIL, 20.04.2016
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-3550412/Holy-ultrasound-Indiana-woman-receives-vision-Jesus-prenatal-checkup.html]
YOUTUBE. Ultrasound image that looks like Jesus on cross goes viral 
FLAMAX007 Published on Apr 20, 2016
[https://www.youtube.com/watch?v=6FkhgQWAIu8]

Nenhum comentário: