quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Alioshenka. Um Monumento Para o Pequeno Alien dos Montes Urais


+ ALIOSHENKA, A HISTÓRIA COMPLETA, 30/03/2007 
[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/alioshenka.htm]

RÚSSIA. CHELYABINSK Oblast. Cidade de KISHTYM. Cientistas da 'Kosmopoisk (Russian Organization of Research Public, também chamad Spacesearch) - um grupo interessado em pesquisa ufológica, criptozoologia e outros temas misteriosos da Ciência, reabriu a investigação sobre o Caso Alioshenka, o Pequeno Alien dos Urais - ocorrido duas décadas , em 1996.

O objetivo é reexaminar os materiais resgatados na floresta próxima à cidade de Kyshtym onde um OVNI teria se acidentado.

Os pesquisadores do 'Kosmopoisk acreditam que este episódio está relacionado com a aparecimento e morte de um alienígena, Alioshenka - que poderia ter sido tripulante e vítima do acidente com a nave.

O pequeno ser, foi socorrido por uma moradora da região e desde então, sua história está envolta em polêmica e mistério.

Esta é décima vez que a Kosmopoisk visita a cidade de Kishtym. Esta expedição tem o objetivo específico de encontrar vestígios da nave espacial acidentada que poderia ter sido o veículo onde estava o alienígena que encontrado ferido na floresta.

As buscas são concentradas nas margens do Lago Anbash. Ali, de acordo com testemunhas foi o local onde um objeto voador não identificado, com formato cilíndrico, pousou ou caiu.

O chefe da organização Kosmopoisk, Vadim Chernobrov explica que - Os pesquisadores estão interessados em vários eventos incomuns, incluindo a queda do meteorito na mesma região, no mesmo ano - de 1996.

Chernobrov diz: Recebemos uma mensagem da Academia das Ciências, que foi escrita por um residente de Kishtym. A carta descreve o meteorito como um objeto prateado que tinha a forma de um charuto alongado.


O incidente deixou marcas estranhas na natureza da região do avistamento. Marcas de combustão, queimaduras, buracos, marcas horizontais, apareceram subitamente em troncos de enormes árvores 

A testemunha afirma, em seu relato escrito, que considerando o ângulo da trajetória e a velocidade, não há dúvida de que não poderia ser um meteorito. 

O CASO ALIOSHENKA



Há 19 anos atrás, em 1996 - em uma cidade pequena situada ao sul dos montes Urais - Rússia, eventos estranhos ocorreram e o caso ficou conhecido como 'O  Fenômeno de Kishtym. 

No apartamento de senhora residente na vila Kaolinovy - Tamara Prosvirina Kaolin, descobriu, em um cemitério, em meio a um bosque - o corpo inerte de um alienígena. Ainda estava vivo porém muito fraco.

Tamara tentou escondê-lo, alimentá-lo, cuidar dele. Afeiçoou-se ao pequeno estranho e deu=lhe um nome: Alexis. Este foi o começo da história do pequeno Alexis, o Alioshenka.

Por mais insana que pareca a história, houve muitas testemunhas do fato. A nora de Tamara viu a criatura muitas vezes. Também a viu um senhor aposentado que costumava visitar a família e relatou isso aos jornais. 

A polícia foi acionada mas, ao chegar na residência, Alioshenka estava morto e Tamara Prosvirina, desolada.

O policial Vladimir Bentina condiziu a investigação. Nesse contexto, ufólogos da Kosmopoisk/Urals (Russian Organization of Research Public) - que reivindicavam a guarda do cadáver foram persuadidos a entregar o corpo à polícia. 

Depois disso, tudo o que restava do pequeno alienígena, oficialmente, desapareceu sem deixar vestígios.

O caso de Aloshenka é um mistério, motivo de controvérsia entre pesquisadores. Apesar do desaparecimento do cadáver, antes disso, o Discovery Channel conseguiu produzir um documentário sobre o episódio. Este documentário tem imagens preciosas de Alioshenka.

MONUMENTO



Neste verão (2015), os membros da Kosmopoisk acamparam as margens do lago Anbash - onde, segundo os residentes do local - em 1996, um OVNI pousou ou acidentou-se.

Em memória do evento, os ativistas da organização ergueram, ali - um monumento lembrando a queda da nave e a vida breve de Alioshenka na face da Terra. 

+ ALIOSHENKA, A HISTÓRIA COMPLETA, 30/03/2007 
[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/alioshenka.htm]

SOURCES
Надежда КРАСНИКОВА. Возле Кыштыма ищут следы НЛО 
(Traces of UFO sought near Kishtym)
KR74/RUSSIA, Суббота, 1 августа 2015 (01082015)
[http://www.kr74.ru/articles/10/5477/1.html]
+ [http://gubernia74.ru/articles/2015/07/28/page18608.html]
Под Кыштымом увековечили образ гуманоида 
(In Kyshtym, statue immortalizes the humanoid Alioshenka)
CHEL/RUSSIA, 21 июля 2015 (21JULY2015)
[http://chel.mk.ru/articles/2015/07/21/pod-kyshtymom-uvekovechili-obraz-gumanoida-aleshenki.html] 
MORE
Russian geneticists to reveal alien’s DNA mystery
PRAVDA/English, 24.03.2007
[http://english.pravda.ru/science/mysteries/24-03-2007/88603-alien_dna-0/]
Mysterious dwarfish alien brutally murdered in Russia's remote village
PRAVDA/English, 05.04.2007
[http://english.pravda.ru/science/mysteries/05-04-2007/89132-russian_alien-0/] 
RUSSIAN SEARCH KEY - Алёшенька
PORTUGESE
O ALIEN ANÃO DOS MONTES URAIS (complete)
SOFÄ DA SALA MAGAZINE, 30/03/2007
[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/alioshenka.htm]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...