sexta-feira, 3 de julho de 2015

Espíritos Aparecem em Mais um Ultrassom

    fotos de fantasmas

O rosto da senhora é bem nítido, está de frente e não se confunde com as feições do bebê, neste momento, de perfil.

+ Rosto Fantasmagórico Aparece em Ultrasom 
de Gestante: Anjo da Guarda ou Espírito Reencarnando?
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/rosto-fantasmagorico-aparece-em.html]
+ Mais Um Espectro Aparece em Ultrassonografia
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-espectro-aparece-em.html]


IRLANDA. Cidade de Galway. Na sexta-feira, 13 de junho de 2015, a funcionária de uma farmácia, Debbie King - 23 anos (2015) - 20 semanas de gestação, foi ao hospital para exames de rotina incluindo o escaneamento do útero por ultrassom. O exame que permite observar o bebê e seus movimentos no útero da mãe.

Feito o exame, D. King recebeu as imagens digitalizadas e levou-as para casa onde, junto com família e amigos pôde observar mais detidamente o material. Então, todos notaram uma 'presença humana além da criança no ventre materno.

Nas imagens, pois há mais de uma - pode-se ver nitidamente o rosto de uma mulher idosa que se sobrepõe ou se mistura-se com a cabeça do feto sem, todavia, se tornar indistinta. As feições da mulher eram familiares.

O rosto fantasmagórico foi reconhecido: é a avó de Debbie King - Teresa King que morreu em fevereiro de 2012 aos 82 anos depois de dois - lutando contra a demência.

Tereza era costureira e foi casada por trinta anos. Teve quatro filhos e, ao morrer, tinha seis netos e três bisnetos. A garotinha que Debbie espera seria a quarta bisneta.


Nesta outra imagem, percebe-se que o rosto espectral mudou de posição: está a meio perfil. A futura mãe ficou feliz ao perceber a 'presença da avó mas este editor surpreende-se que ninguém tenha notado uma segunda presença não tão simpática. 

De fato, um outro rosto paira em frente da cabeça da criança e este rosto, estranho, de feições mesmo um tanto demoníacas, não parece nem um pouco amigável.
 
 

A imagem faz pensar se as novas tecnologias de fotografia e filmagem, baseadas na codificação digital da luz capturada - se essas tecnologias não são mais sensíveis que a percepção da visão ordinária do ser humano.

Por mais cético que seja o observador dos registros, é notável a frequência cada vez maior de 'flagrantes dessa natureza. 

Entidades espectrais, etéreas, aparecendo em fotos e filmes sem que tais 'entidades tenham sido detectadas pelo olhar do operador da câmera. 

Casos assim têm se tornado comuns não somente em ultrassons mas, também, em filmagens e fotos de acidentes de carro e outros sinistros com vítimas fatais.

+ Rosto Fantasmagórico Aparece em Ultrasom 
de Gestante: Anjo da Guarda ou Espírito Reencarnando?
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/rosto-fantasmagorico-aparece-em.html]


 
+ Mais Um Espectro Aparece em Ultrassonografia
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-espectro-aparece-em.html]



FONTE
DAS, Shanti. Stunned mum-to-be sees face of late grandmother smiling in baby scan
MIRROR/UK, 02.07.2015
[http://www.mirror.co.uk/news/world-news/stunned-mum-to-be-sees-face-late-5987775]

Nenhum comentário: