domingo, 26 de julho de 2015

O Bizarro Bebê Humanoide da Índia



ÍNDIA. ESTADO DE RAJASTÃO. CIDADE DE JODHPUR. JULHO, 2015. Na aldeia de Bawadi, moradores que trabalhavam em escavações para instalação de tubulação de água, encontraram, nas entranhas do solo, enterrado uma criatura bizarra com aspecto humanoide.

Os moradores da localidade ficaram entre chocados e intrigados com o achado. Para muitos, o estranho ser é algum tipo de híbrido entre alienígena e humano. Há algum tempo, correm rumores de que a região Joshpur é habitada, em segredo, por indivíduos de origem extraterrestre.

Não vai demorar para cientistas e céticos dizerem que o 'humanoide é somente um bebê não nascido, talvez um feto abortado e enterrado para ocultar o fato.

Outros mencionarão anomalias genéticas, doenças como hidrocefalia, etc.. Porém, olhos atentos perceberão que este bebê tem uma musculatura estranhamente desenvolvida.

Pode ser um feto abortado mas, não é provável que seja uma criatura humana - ou ao menos - totalmente humana. Não se pode descartar completamente a hipótese da bizarra criatura ser um híbrido alienígena.


Também é notável a multiplicação de casos semelhantes a esse em outros países ao longo dos últimos anos. Como exemplo, há notícia de bebês semelhantes nascidos em lugares tão distantes entre si quanto República Dominicana e Nepal (foto acima).

SOURCES
Small Aliens like organism found while digging earth for Tubewell in Bawdi village of Jodhpur India
HEALTH FITBESS, 25.JULY.2015
[http://health.info4.in/2015/07/small-aliens-family-found-in-tubewell.html]
जमीन से निकला ‘छोटा मानव’, तस्वीर देख आप भी रह जाएंगे हैरान!
PUNJAB KESARI TV, 24.JULY.2015
[http://www.punjabkesari.in/news/article-381019/photo/515825]
धरती से निकला एलियन जैसा दिखने वाला छोटा मानव, तस्वीर देख रह जाएंगे दंग
JAGRAN JUNCTION, 24.JULY.2015
[http://news.jagranjunction.com/2015/07/24/small-human-like-organism-found-while-digging-earth/]

3 comentários:

Nathalllie disse...

MINHA GENTE!!! ISSO É SÓ UM BEBE COM ANENCEFALIA!! OBVIO QUE O CORPO DO BEBE TAMBÉM NASCE ESTRANHO! É SÓ UMA ANOMALIA GENÉTICA E EXTREMAMENTE CONHECIDA! AGORA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER E QUE CHAMAR A ATENÇÃO NA MÍDIA DESCREVENDO COMO UM SER NÃO HUMANO... ERA SÓ O QUE FALTAVA...POVO BURRO!!!!!

Timóteo Pinto disse...

Finjam que vocês jamais viram isso.
A C.E.I.T.A e toda a ordem Anunnaki fizeram o que puderam para esconder de vossos olhos.
Na verdade não é alienígena. Se assim fosse, seria desintegrado.
Mas um humano tolo não fez o serviço direito.
Escondam-se... Isso é apenas uma criança disforme. Ou era uma criança.

Fnord

Cleber Aurélio disse...

Esse "ser híbrido" é uma criança com anencefalia, minha gente. Ela provavelmente está sendo carregada pelas pessoas porque, na Índia, eles acreditam que crianças que nascem com deformações são encarnações de deuses.