terça-feira, 2 de junho de 2015

Os Vampiros das Trincheiras da Primeira Guerra Mundial


SOBREANATURAL. HISTÓRIA. O horror provocado pela 1ª Guerra Mundial foi algo além da dor, agonia ee morte de milhões de soldados dos exércitos em conflito. Renomados pesquisadores dos atos e fatos daquela Guerra asseguram que os fronts de batalha também foram cenário de manifestação de fenômenos sobrenaturais registrados pelos combatentes.

Examinando os diários de soldados que lutaram entre 1914 e 1918, mortos em combate ou sobreviventes, o pesquisador canadense - Tim Cook, descobriu centenas de casos impressionantes no realismo dos relatos de experiências que - mesmo aqueles que as vivenciaram, muitas vezes, não souberam dizer se foram reais ou imaginárias.

A coletânea de Cook, pesquisada e elaborada para o Jornal of Military History (Revista de História Militar) - menciona aparições espectrais, sensações estranhas e percepção de presenças não-humanas que frequentemente assombravam as trincheiras onde os soldados enfrentavam condições dramáticas de sobrevivência.

Essas aparições e outros fenômenos deram origem ao termo 'Vampiros das Trincheiras. Nas valas, as tropas estavam cercadas de cadáveres que não podiam ser sepultados imediatamente, poças de sangue, lama e ratos.


VAMPIROS, FANTASMAS & ALIENÍGENAS

Naquele verdadeiro inferno na Terra, muitos combatentes escreveram em seus diários terem testemunhado fenômenos inexplicáveis: cadáveres de companheiros, muitos, mutilados por granadas, voltavam à vida, levantavam-se, empunhavam armas e lutavam par pouco depois sucumbirem novamente. 

Estes eram Vampiros das Trincheiras mas não só os mortos-vivos foram associados ao vampirismo em campos de batalha

Também são recorrentes os registros de entidades ectoplasmáticas que apareciam do nada, seres alienígenas que desciam dos céus nos momentos mais acirrados dos conflitos como se estivessem ali para influenciar o observar o curso dos acontecimentos.

Todavia, algumas dessas 'entidades pareciam estar ali para alimentarem-se de algo não visível mas que, certamente, emanava do sangue e cadáveres. Também estes, foram Vampiros das Trincheiras.

Além disso, alguns soldados passaram a ter pré-cognições, vidência ou clarividência em estados de transe durante os quais podiam prever certos eventos relacionados a confrontos iminentes que, de fato ocorreram pouco tempo depois.

Estes episódios remetem à ideia e crença de que o mundo humano é secretamente governado por criaturas não-humanas que se alimentam das emoções negativas dos Homens e do sangue dos que tombaram por morte violenta.

ARCONTES

Para alguns, esses seres são os reptilianos, para outros, são chamados Arcontes - que habitam os subterrâneos do planeta ou, ainda, vivem um uma dimensão paralela ao espaço e tempo terrenos.

Estes governantes ocultos seriam, então, a fonte fomentadora de guerras e todo tipo de violência a fim de dispor da energia negativa humana suficiente que lhes permite manterem-se vivos e vigorosos.

SOBRE ARCONTES. Alex Collier, em seu livro  "Defending Sacred Ground: The Andromedan Compendium"  -  explica que ...os Arcontes são parasitas mentais-emocionais. 

As energias negativas emitidas pelas multidões humanas funcionam, literalmente, como alimento para a manutenção da vida e saúde desses Arcontes sendo fundamentais, inclusive para a procriação da espécie.

É para obter tais energias em quantidade suficiente capaz suprir suas necessidades vitais que os Arcontes têm interesse em promover todo o tipo de horror na Humanidade incluindo, entre as atrocidades, o fomento de mega-guerras, as Guerras Mundiais.

A essa altura da História da presente Humanidade, promover uma Terceira Guerra Mundial é a operação final neste planeta. Com ela, estes extraterrestres pretendem obter uma quantidade fabulosa de força vital por meio da completa e intensamente dolorosa aniquilação da espécie humana. (CABUS, 2012)

FONTES
ARANGUREN, Sebastián. En las trincheras vampiro, los muertos volvían al combate
DIÁRIO POULAR/ARGENTINA, 01;06.2015
[http://www.diariopopular.com.ar/notas/227078-en-las-trincheras-vampiro-los-muertos-volvian-al-combate]
CABUS, Lygia. Arcontes  ̶  A Ameaça Extraterrestre
SOFADASALA REVISTA OCULTISTA, 04.12.2012
[http://www.sofadasala.com/extraterrestre/arcontes.htm]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...