sexta-feira, 5 de junho de 2015

O Mistério da Crânio de Sealand



O crânio de Sealand é um objetos arqueológicos mais controversos descobertos nos últimos . Estranho é o fato de poucos pesquisadores tiveram interesse em examinar o crânio. 

Talvez tenham medo. Medo de descobrir algo que poderia mudar a forma como a Ciência entende a origem do Homem. É chamado 'de Sealand em referência à Zelândia, a maior ilha da Dinamarca também chamada 'Sealand.

MISTÉRIOS. EXTRATERRESTRE. DINAMARCA. O Crânio de Sealand foi descoberto em 2007, na cidade de Olstykke (Ølstykke), Dinamarca - por operários que trabalhavam em tubulações de esgoto. 

Somente em 2010, pela primeira vez, foi retirado do armário para ser examinado no College of Veterinary Medicine, na Dinamarca.

As análises não foram capazes de identificar a criatura à qual pertenceu essa ossada. Embora, no início, houvesse a hipótese de ser um mamífero, os exames eliminaram completamente essa ideia. 'Este 'ser não está catalogado na Taxonomia de Lineu, disseram os cientistas.



Depois disso, o crânio foi enviado ao  Niels Bohr Institute da University of Copenhagen (Dinamarca) onde, uma datação feita pelo método de detecção dos níveis de Carbono determinou que aquele Ser viveu entre 1,200 e 1,300 a.C..

Não como associar a morfologia do crânio de Sealand a um indivíduo da espécie humana de qualquer época histórica  conhecida.

As órbitas oculares não somente são muito maiores dos as de um ser humano normal mas, também são muito mais profundas, afastadas entre si e arredondadas.

As narinas são muito pequenas e o queixo, muito estreito (fino). Em especial, os olhos gigantes sugerem uma criatura noturna ou com olhos adaptados para ambientes escuros.


Mas o mistério do Crânio de Sealand ou Crânio da Zelândia é apenas uma parte de outros mistérios que fazem parte da cultura da região onde ele foi descoberto.

Desde tempos muitos recuados, os residentes de Olstykke  e aldeias vizinhas, falam de uma espécie de Sociedade secreta local - a chamada  l’Ordre Lux Pegasus (Ordem da Luz de Pegasus) cujo verdadeiro propósito é um segredo muito bem guardado.

Porém, em tantos anos, algumas informações têm circulado. Dizem que a Ordem tem a missão de proteger um outro crânio misterioso e, ainda, vários artefatos feitos um material extremamente leve e inquebrável.

FONTE
The Sealand Skull – Remains of an extraterrestrial being?
ANCIEN-CODE, maio de 2015
[http://www.ancient-code.com/the-sealand-skull-remains-of-an-extraterrestrial-being/]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...