segunda-feira, 11 de maio de 2015

OVNI. As Novas Evidências Sobre o Incidente de Roswell-Área 51



Novas fotografias do incidente de Roswell (1947) revalidam evidências da existência de OVNIs e extraterrestres

EXTRATERRESTRE. USA - ROSWELL. O Caso Roswell emblemático na história dos OVNIs, consiste na denúncia da existência de uma base militar - a Base Fort Worth, situada no estado norte-americano do Texas - dedicada identificar ocorrências OVNIs, recolher e ocultar suas evidências. A existência dessa base e suas atividades, tem sido muitas vezes, apontada como mera lenda ufológica. Uma farsa.

Todavia, apesar dos anos, eventualmente, novas novas informações aparecem para confirmar a existência da base e do evento que deu origem a toda a polêmica: a suposta queda de um OVNI, no estado do Novo México (fronteirço ao Texas), em julho de 1947 - e a captura de tripulantes que teriam sido recolhidos à base - Fort Worth, instalado na famosa Área 51, apontada como instalação secreta do governo.


NOVAS FOTOGRAFIAS



As fotografias que estão sendo divulgadas como exclusivas, inéditas, parece fornecer novas evidências, que muitos já consideram inegáveis - de vida extraterrestre.

As imagens, que mostram os restos mortais de um ser alienígena, não humano, que teria sido resgatado no Novo México (naquele episódio tão controverso), foram obtidas por um homem identificado como Bernard Hay entre 1947 e 1949, em filme Kodachrome.

Evidentemente, especialistas de todo o mundo classificaram o material como falso. Alguns estudiosos compararam as figuras/indivíduos nas fotos com múmias semelhantes que se encontram no Smithsonian Museum.



Todavia, quando foram divulgadas em evento publico na presença de cerca de 10 mil pessoas, as fotografias foram consideradas por outros pesquisadores dignas de apurada perícia que pode durar até cinco anos para ser concluída.

Presente no evento, o astronauta Edgar Mitchell, a sexta pessoa a pisar na Lua, comentou acreditar que as imagens são autênticas.

Coincidentemente, esta nova revelação vem logo depois de outra grande descoberta divulgada em fevereiro (2015): um video onde aparece o corpo de um alienígena sendo manipulado por soldados norte-americanos durante os anos de 1940.

Uma revista especializa em UFOs, da Nova Zelândia, analisou quadro a quadro o filme e concluiu: 'Existem alienígenas na Área 51. Porém, também este vídeo foi desacreditado por muitos, como o autor do livro Manual de Investigação OVNI (UFO Investigator's Manual: UFO investigations from 1892 to the present day, 2014), Nigel Watson.

FONTES
¿Es esto una nueva evidencia irrefutable de vida extraterrestre?
EL SOL/ARGENTINA
[http://www.elsol.com.ar/nota/234375]
SOBRE UFO Investigator's Manual: UFO investigations from 1892 to the present day, 2014, Nigel Watson
[https://books.google.com.br/books?id=EjlHngEACAAJ&dq=UFO+Investigator%27s+Manual:+UFO+investigations+from+1892+to+the+present+day]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...