quinta-feira, 14 de maio de 2015

Madrugada. 3:33 h - O Mistério do Tempo Morto



+ O Mistério dos Relógios da Sicília 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/06/o-misterio-dos-relogios-da-sicilia.html]

É um momento, só um momento que acontece todas as noites. Não acontece para todos ou, ao menos poucos têm consciência desse instante intrigante que a Ciência do insólito, tanto amadora e/ou heterodoxa quanto a profissional acadêmica ortodoxa - denomina 'A Hora do Tempo Morto (The Dead Hour, a Hora Morta). 

MISTÉRIOS. Muitas pessoas se perguntam: por quê, todas as noites despertam sempre à mesma hora? Poucas sabem ou sequer suspeitam que o mesmo fenômeno ocorre com muitas outras, exatamente do mesmo jeito, a cada noite, o despertar sem razão sempre e precisamente às 3:33 da madrugada.

O relógio pode atrasar ou adiantar mas o despertar na Hora do Tempo Morto jamais se engana: ele acontece sempre, as 3:33 h antes do amanhecer. Os cientistas, mais que intrigados, frequentemente mostram-se chocados com algo absolutamente inexplicável e, no entanto, inegável.

As pessoas que experimentam esse despertar insólito relatam detalhes igualmente estranhos que acompanham o Despertar: enquanto dormem ou no processo de adormecimento, têm uma absurda impressão de perceber a presença de alguém, mas não vêm ninguém.

Ao mesmo tempo, sofrem sentimentos de medo que chega ao pavor. Dentre os testemunhos, há aqueles que ao abrir os olhos na Hora Morta, estão em um estado já bastante conhecido da medicina do sono, a chamada 'paralisia do sono.

EXPLICAÇÕES



Os únicos 'ensaios de explicações para o fenômeno do Despertar na Hora do Tempo Morto são provenientes da pesquisa do místico e do sobrenatural. Uma primeira ideia se apega ao fato evidente que os números 3:33 representam a metade de 6:66 - sendo 666 o apocalíptico número da Besta, mencionado nas Revelações do apóstolo João e que tem sido considerado como uma espécie de Marca do Maligno, de tudo o que Mal.

Essa teoria desenvolve-se argumentando de o Cristo, Jesus - morreu nos primeiros minutos depois da 3 horas da tarde de sexta-feira e que a Hora Morta é o instante repetido em sua inversão diabólica. As 3:33, portanto - abrir-se-ia na Realidade mundana um Portal por onde transitam variadas entidades e 'forças trevosas.

Outros acham que o Portal é uma passagem que independe de virtude ou maldade mas, uma espécie de Hora dos Mortos, quando os espíritos dos humanos desencarnados podem se comunicar - ou assombrar seus parentes ou qualquer pessoa viva.


ESTATÍSTICAS

No âmbito da Ciência acadêmica, existem esforços para encontrar alguma lógica na Hora Morta, mesmo porque, não é somente o Despertar que acontece. O inverso também é estatisticamente comprovado. As 3:33 da madrugada, o índice de óbitos aumenta em diferentes contextos.

Em hospitais, por exemplo, as mortes nesse horário são notavelmente frequentes. Algumas pesquisas e análises mostraram que entre as 3 e as 5 horas da manhã o sistema imunológico do ser humano torna-se ligeiramente mais vulnerável o que favorece a explicação de que neste período, a cada 24 horas, morrem com mais frequência, os doentes terminais ou aqueles que se encontram em estado critico, extremamente fracos.

A informação é interessante no contexto do fenômeno da Hora Morta mas está longe de explicar o Despertar em sua totalidade de características e deixa de fora outra estatística relevante: também às 3:33 da madrugada, a cada noite, são registrados os maiores índices de acidentes automobilísticos.

É um fato curioso mesmo considerando que muitos dos que estão dirigindo neste horário podem estar sonolentos, drogados ou bêbados e portanto, propensos a sofrer acidentes. Porém, a madrugada é longa e 3:33 parece ser um inexplicável horário preferido pela Tragédia. 

+ O Mistério dos Relógios da Sicília 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2011/06/o-misterio-dos-relogios-da-sicilia.html]

FONTE
La hora del muerto que encierra un misterio
MDZOL/ARGENTINA, 14.05,2015
[http://www.mdzol.com/nota/605600-la-hora-del-muerto-que-encierra-un-misterio/]

53 comentários:

Walter Vianna disse...

Eu sou uma das pessoas que despertam as 3:33 h e é uma experiência muito estranha, você em um momento esta em sono profundo e de repente desperta no meio da noite sem vestígios de sono como se já tivesse acordado a tempo. Não acontece todos os dias, mas notei que geralmente antecede alguma coisa de ruim como acidentes de avião onde há muitas mortes como no acidente da TAM que passei a semana anterior acordando neste horário e via o número 333 em vários lugares, parece um anúncio da tragédia.

Anônimo disse...

Prefiro 4:20 a hora da alegria, ou 7:10 a hora do melzinho

Unknown disse...

Que parada e essa de melzinho mano? Cachaca??

Unknown disse...

Acabei de ter uma experiencia estranha as 3:33.
Agora sao 3:37. Bizarro a parada... que tem algo tem.

Anônimo disse...

A essa hora mística da madrugada muitos membros de sociedades secretas esotéricas marcam para meditar e, nos monastérios, monges fazem seus rituais de orações e meditações. Essa hora é bastante respeitada no meio ocultista e religioso.

carnovale disse...

Acordei as 333 paralizada puxei o celular e era 333 senti medo e nao entendi nada

Unknown disse...

Nao sentir medo , sentir se privilegiado .

Anônimo disse...

Tive um sonho terrível no qual minha casa era estranha e eu enfrentava um demônio. Fiquei com medo de voltar a dormir e quando olhei o celular eram 3:33. Ainda estou com medo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Walter, achei interessante o seu comentário pq comigo acontece igual. Foi assim antes de varias tragédias, acidentes de avião, tsunamis, morte na família ou pessoas próximas. Atualmente tem sido mais constante acordar nesse horário, tenho sonhado muito com guerra ou passado dias sem dormir.
Vc ainda tem acordado nesse horário?

wellington disse...

Acordei assustado falando "já são 3:33 e quando olhei no celular realmente era 3:33.

Lucilene Martins disse...

Tive essa experiência hj. Despertei com um barulho em seguida o Silêncio peguei o celular era justamente esse horário. Antes tive pesadelo com minhas filhas e naquele silêncio me apavorei, tive tanto medo e comecei a orar...q sensação horrível. Não desejo pra ninguém.

Esse eu recomendo disse...

Caraleo Mano puxei o cel agora acordei as 3;33 corri pesquisar ja eh o segundo dia .... já to com medo....

AmandaLisbo@ disse...

São exatamente 04:03 E desde as 3:33 Estou na cama sentada de perna cruzada na mesma posição, vim pesquisar oque seria isso pois acordei com a sensação de que algo está errado mandei mensagem para os mais próximos se algo está bem! Estou ainda com frio na barriga e meus olhos ardem pois acordei no susto e depois comecei a chorar. Tive um puta pesadelo também

Unknown disse...

Olha mano eu já tive isso, quando isso aconteceu eu não durmo mais mano tô com medo me ajuda não quero morrer

João Vitor Rodrigues (facebook) disse...

Oi me chamo João tenho 16 anos e quero relatar uma das coisas que já me aconteceram nesse horário, eu moro em uma casa com um andar de cima, onde fica os quartos, eu dormia na sala pois assistia tv até tarde e era mais perto do wifi e tals ,e foi quando comecei a olhar no relógio sempre as 3:33 da manhã mesmo que as vezes eu tentava errar, nem que fosse por 1 min não conseguia, comecei a ter uma série de pesadelos e acordar de madrugada sozinho no andar de baixo, porém não era simplesmente acordar eu sonhava estar acordando(na sala de casa) e sim sentia muito medo pois ja estava encanado com isso, eu sentia algo la que chegava a me dar arrepios, eu sei que quando deu muito medo eu acordei realmente e tinha certeza que era 3:33 da madrugada porem não deu tempo de olhar, ai eu corri pro andar de cima e sim eu corri de alguma coisa e eu não fiquei pra saber o que é, só sei que depois disso da pra contar nos dedos as vezes que dormi na sala, e eu só durmo la quando estou com muito sono e sei que vou dormir a noite inteira.

Mariana disse...

Olá!! João me identifiquei com seu comentário e tbm do Walter Vianna, muitas vezes acordo as 3:33 e não é de hj.. o sentimento é exatamente como o walter descreveu é un despertar sonolento mas em segundos me sinto viva e com energia 100% como se já tivesse acordada a horas! E tbm acontece de eu cochilar na sala, acordar assistir algo e quando eu vou pra cama e olho o celular é 3:33 como hj de madrugada!! Só sei que é sinistro eu rezo muito demoro um pouco mas volto a dormir! Tenho utilizado esse tempo acordada para pensar nos meus planos e sonhos pensar coisas boas, e parece que as coisas estão clareando para mim!

Unknown disse...

Acabei de acordar às 3:33 e fui buscar na internet o que poderia ser. Já acordei outras vezes nesse horário, muito estranho. Deus abençoe a todos.

Walter Vianna disse...

Oi pessoal, realmente é muito estranho estas coisas que acontecem conosco e quero tranquilizalos dizendo que no meu entender não são sonhos, mas é porque somos pessoas especiais que tem mais sensibilidade que a maioria das pessoas.
Quero dizer que quando dormimos nosso espírito ou alma tem o poder de sair do corpo físico e perambular por aí, seja na nossa casa ou em outras dimensões que não conhecemos em vida.
Às vezes sinto a presença de alguma coisa perto de mim, meu corpo se arrepia, imagino que seja outro espírito de alguém que queira estar perto de mim por algum motivo, talvez seja porque residi no local onde estou ou porque me acompanhar. O fato é que eu sei que aconte e não temo por isso, temos medo por que não entendemos.
Eu fazia experiências quando estava em estado de espírito e andando por lugares, tentava lembrar de tudo que tinha passado para continuar outro dia. Depois acabei perdendo esta abilidade. Eu achava que acordava, mas entrava em outro lugar diferente, quase como no filme Jumpers, só que não podia enxergar, só sentia que estava em outro lugar, uma imagem mental.

Unknown disse...

Pessoal.

Há alguns anos eu passo por isso.
E digo ANOS.

Esrou de férias em NY e nas duas primeiras noites acordei exatamente as 3:33. Até tirei uma foto.
Por ser da ciência, não digo que fico assustado mas curioso em saber o motivo.
Viajei para Washington e no meio da noite...3:33.
Muito estranho.
Mas penso assim:
-Como eu acordo as 3:33, tem gente que acorda as 2:30, 3:50, 4:10 e por aí vai.
Acredito que nosso cérebro não está totalmente desligado e nos provoca essas peças.
A única coisa que não acho explicação é a estranha sensação de ter alguma coisa ou alguém por perto, mesmo quando não há ninguém.
Estava só no quarto em NY e tive essa sensação.
Washington também.
Sei lá...

Abraços a todos.

Karlos disse...

Hoje 25/09 eu acordei de madrugada, com passos andando na parte de cima da casa e barulho de um móvel arrastando, peguei o celular e olhei e era exatamente 3:33.

Ja aconteceu esse mesmo fato outras vezes comigo, nesses ultimos 02 anos, sempre por volta das 3 e 330 da manhã. com batidas, barulho de algo cavucando buraco e em algumas outras ocasiões, era uma correria de passos de dar medo.

gureiduson disse...

3:33

Anônimo disse...

Acordo sempre as 3:28, todo dia, mas consigo dormir tranquilamente, já acordei às 3:33, mas na maioria das vezes são 3:28

Unknown disse...

Aproveitem esse despertar e orem a Deus em nome do senhor Jesus clamem pela salvaçao das vossas almas.

Unknown disse...

Eu acordei ontem às 3:33 com alguém me chamando e me chamando bem alto.

Junior disse...

No meu caso acontece diferente. Eu normalmente durmo tarde. Após às 3 da manhã... Lendo, estudando etc, mas às 3:33h algo me desperta. Não literalmente alguém me chamando, mas vem aquela vontade esquisita de olhar no relógio e são exatamente 3:33h. Hoje foi assim e olhei no Google o porque. Acheinesse site. Achei meio bizarro os comentários de vocês. Mais assustador do que as 3:33h. Hahahah

Junior disse...

No meu caso acontece diferente. Eu normalmente durmo tarde. Após às 3 da manhã... Lendo, estudando etc, mas às 3:33h algo me desperta. Não literalmente alguém me chamando, mas vem aquela vontade esquisita de olhar no relógio e são exatamente 3:33h. Hoje foi assim e olhei no Google o porque. Acheinesse site. Achei meio bizarro os comentários de vocês. Mais assustador do que as 3:33h. Hahahah

Junior disse...

Meu caso

Unknown disse...

3:33 é o horário do mundo morto .
Onde rodas às tragédias acontecem mas nesses horários, inclusive acidentes, casos de pessoas em hospitais pessoas que já estão em UTI com sua espiritualidade baixa sempre morrem as 3:33 .
E 3:33 É a metade de 666 que é a numeração da besta !

Unknown disse...


3:33 é o horário do mundo morto .
Onde rodas às tragédias acontecem mas nesses horários, inclusive acidentes, casos de pessoas em hospitais pessoas que já estão em UTI com sua espiritualidade baixa sempre morrem as 3:33 .
E 3:33 É a metade de 666 que é a numeração da besta !

Claudeth possenti disse...

ISTO TAMBÉM ACONTECE MUITO COMIGO!!!

Lorena Campos disse...

Eu acordei com um pesadelo horrivel, levantei com muito medo, olhei a hora... 3:33... sentei na cozinha, tomei um leite, olhei pro lado e vi um "vulto, flash" amarelo... geralmente não tenho medo disso, mas hoje subiu um arrepio na espinha, meu corpo arrepiou todo... dos pés até a cabeça...credo, nunca senti isso antes... fui dormir com minha mãe... kk

Unknown disse...

Já aconteceu de eu dormir com a tv ligada, acordar com um filme de terror passando, coração acelerado, fui olhar no celular 3:33h. Nunca mais dormi com tv ligada kkk

Unknown disse...

Kkkk

Unknown disse...

Amém. Não devemos temer a nada! Pq o Senhor guarda aqueles que o amam.

Unknown disse...

Não devemos temer! Pois o Senhor guarda todos aqueles que o amam.

Éverson disse...

Não foi a primeira vez que aconteceu comigo. Tive várias madrugadas de sono interrompido às 3:33. Algumas delas eu acordava e me recusava a checar o horário no celular exatamente quando eu despertava só pra não ficar com medo. Atualmente isso não me incomoda e eu até já vejo isso como algo natural porém com um objetivo espiritual. Hoje eu peguei no sono após às 01h, do nada eu estava sonâmbulo e meu colega de quarto percebeu, me chamou e, mesmo ainda eu não estando presente 100%, ele me mostrou o celular dele e eu percebi que era exatamente 3:36. Uma diferença de apenas 3 minutos. E sim, eu acordei super disposto como se eu tivesse dormido o suficiente.

Unknown disse...

Já acordei algumas vezes nessa horário, e hoje acordei às 3h32.

Jeniffer Etchegoyen disse...

Eu também acordei hoje às 3h33, e sempre acordo às 3 e pouquinho da madrugada, agora lendo essa matéria lembrei que sonhei com meu pai que faleceu em 2009, eu só me lembro de ter sonhado com ele uma ou duas vezes depois que ele se foi.Eu sou muito sensitiva por natureza, que até eu fico surpresa.Eu tenho muita fé em Deus mas não sigo uma religião certa, talvez eu precisaria de ajuda pra saber lidar ou interpretar essas coisas.Mas não sei de que forma, pois tem tanto charlatanismo que fico incrédula com certas religiões.

Thiago Sá disse...

Acordei várias vezes 3:31, depois de poucos minutos, após poucos momentos de sono, pego o celular e vejo que são 3:33. Está ficando mais frequente tendo eu registrado a hora por duas vezes no meu celular. Ainda estou descobrindo o que está a se passar. Não creio que seja motivo para se assustar, conforme muitos relatam aqui. Acredito mais que somos pessoas especiais e que devíamos nos conectar umas com as outras.

Alex disse...

Acordei hoje às 3:33, não foi a primeira vez. Na verdade isso já acontece a tanto tempo que nem me lembro quando começou.
Quando acontece não consigo voltar a dormir, tenho pensamentos negativos( mas esses infelizmente para mim são uma constante), me sinto desconectado de todo o mundo, e nessa hora isso se acentua de uma forma q me apavora.
Não tenho medo dessa hora, tenho medo do que posso fazer se eu acordar e já não tiver minhas forças.
Rezem por mim, pois eu mesmo não o faço.

Unknown disse...

Acordo sempre esse horário acho legalll

Carlos gebin disse...

Já acordei às 3 e 33 da madrugada.Quer saber?Não aconteceu nada.....E Graças ao Bom Deus.

FernandoJJ disse...

Tenho acordado neste horario nos ultimos 2 anos umas 6 vezes e o que me intriga é que sempre que olho no meu despertador digital é exatamente neste horário... 3:33 quando perco o sono totalmente. Interessante saber que outros tem essa mesma experiência. Nao vonsidero ser nada msligno, mas uma curiosidade.. pois é muita coincidencia com os demais relatos.

Unknown disse...

Hoje acordei exatamente as 3:33 da manhã e vim pesquisar se outras pessoas teve essa experiência , e as 7 da manhã tive a notícia que um amigo morreu , realmente estou com muito medo.

Unknown disse...

Cara eu sonhei exatamente cm isso , sendo q no caso o "demônio" estaca em uma banheiro , deitada com moscas em volta de sua cabeça e usando um chapéu .

Unknown disse...

Eu tbm

Unknown disse...

Boa tarde, eu acredito que todos chegaram até aqui por um mesmo motivo, curiosidade por acordar em uma hora que parece ser enigmática,e os relatos particulares, tornam isso ainda mais misterioso. Bom, gostaria de contar o meu... Não me recordo a data, talvez menos de 2 meses atrás , em um momento em que eu buscava e observava intensamente o céu em busca de avistamentos de ovnis, ou algo que trouxesse respostas para os meus questionamentos da vida. Sempre busco imaginar uma intervenção de algo, cósmico ou até mesmo divino para melhorar a humanidade. E nesses dias já vendo alguns movimentos no céu e por meio de pensamentos pedindo ajuda para o bem , tive essa experiência. Só um fato intrigante me trouxe dúvidas maiores. Eu estava dormindo e em um despertar brusco , como se fosse acordado levantei com tudo , e instintivamente peguei meu celular e fui ver a hora que em 2 segundos mudou para 3:33h , e meu despertador começou a tocar 3:33h. Nunca programei ele pra essa hora , não em sã consciência. Na hora a única coisa que me veio a mente foi esse número ser a metade do número da besta. Mas nunca tive visões fantasmagóricas, ou algo do tipo, apenas em sonhos. Mas , só pesquisei esse número ontem 15/07/2020. Quem gostaria de criar um grupo de Whatsapp com esse tema ? Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

E eu também hoje

Anônimo disse...

Eu não acordo as 3:33, mas deste de dia 13 de outubro uma sexta feira, acontece coisa muito estranha. Minha TV deste de dia 13 liga souzinha sempre as 3:33. Já verifiquei se nas configurações tem ligado hora de TV se ligar souzinha, e nada , não está ativado. Não tenho HDMI CEC ativada. E comando da TV também não funciona a anos. Já verifiquei tudo que podia causar isso, e não consigo encontrar explicação lógica. E muito estranho porque antes nunca aconteceu isso. E mais assustador que começou a acontecer deste dia 13 sexta feira , TV liga souzinha sempre as 3:33 de madrugada.

Anônimo disse...

Vamos criar um grupo.

Anônimo disse...

Eu escolhi postar Anônimo porque o que eu quero relatar é um pouco bizarro. Eu também tenho esta esperiência de acordar as 3:33, minha TV também esta se ligando na madrugada, mas pode ser um queda de energia que faz ela se ligar, digo pode ser. Mas o que eu vou contar pode parecer idiota para quem não quer aceitar que estas coisas existem, voltando ao número 3, em uma noite que eu estava voltando para casa do trabalho de bicicleta por volta das 19:00 horas eu avistei três luzes fortes no ceu acima de um mercado, parecia uma torre de celular, foi o que eu pensei na hora, mas nunca tinha percebido uma torre de celular naquela lugar, então andei um pouco mais a frete e olhei novamente para olhar melhor e as luzes tinham sumido. Procurei de novo mais a frente em um ângulo melhor e não avistei mais. Foi ai que olhei em outra direção no ceu e vi as 3 luzes novamente porém bem mais distânte e se afastando rapidamente, ai que eu percebi que éra um ovni que tava parado ali bem perto, talves em formato de triângulo por eu só vi as 3 luzes na noite e não fazia barulho algum, por isso achei que éra uma torre de celular. No outro dia passei no mesmo lugar e vi que realmente não éra torre e sim um objeto que estava sobrevoando e se afastou rapidamente para o ceu. Relacionando a acordar às 3:33 da madrugada, pode ser mensagens que nós estamos recebendo de algum lugar que são percebidas por quem tem mais sensibilidade, o que a mensagem diz, não sabemos, talvés só uma tentativa de comunização, assim como nós enviamos mensagens para o espaço em busca de vida.

Jv disse...

Meu relogio analógico de parede
Parou acabou a pilha sei lA
EXATAMENTE
as 3:33 da manhã e 45 segundos
Assustadora coincidência kk