sexta-feira, 25 de abril de 2014

OVNI de Luz Flagrado em Reportagem de Televisão em SP


 
Jornal da Cultura vai exibir a série Pátria Armada   
CHANNEL jornaldacultura. YOUTUBE, Publicado em 21/03/2014
[http://youtu.be/ezXHzyRVobM?t=45s]

SÃO PAULO. 15/03/2014. Durante reportagem produzida pelo Jornal da Cultura, que falava do lançamento da série documentário  Pátria Armada lembrando os 50 anos do Golpe Militar no Brasil, enquanto a repórter de campo, Laís Duarte, fazia sua passagem, a câmera da emissora capturou, por acaso, a estranha imagem de uma forma luminosa no céu.


quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Fantasma Corredor no Estádio de Futebol... Era um Torcedor Clandestino

   update
   23/04/2014 23:43


¡Misterio resuelto del fantasma del Siles! Es uno que esquiva policías
LaMalaPalabra LMP. YOUTUBE, Publicado em 21/04/2014
[http://youtu.be/OcSmhBfkTxA]
Este editor desconfiou o tempo todo,sempre me parece um Yeti.

BOLÍVIA/EQUADOR. Miércoles 23 de Abril de 2014 - 17:29. O ECUAVISA, Canal de Televisão aberta do Equador acaba de publicar: Resuelven el misterio del "fantasma" de Copa Libertadores. O website do canal (internet) mostra um novo vídeo, periciado cuidadosamente e melhorado pela rede PAT - Periodistas Asociados de Televisión - (da Bolívia).

O resultado mostra que o fantasma não é fantasma. Embora a criatura, de fato, esteja correndo como um espírito danado, trata-se de um ser humano fanático por futebol que - tendo entrado no estádio sem ingresso, aproveitando-se da abertura dos portões, no final da partida, (aos 91 minutos), fugia da polícia, um olho no jogo, um olho na trajetória de escape. 


O momento em que o cidadão 'parece atravessar uma rede, nas imagens melhoradas, mostra0se claramente como uma abertura na divisória que serve para a comunicação entre as sessões da arquibancada.

FONTE: Resuelven el misterio del "fantasma" de Copa Libertadores
ECUAVISA/EQUADOR, 23/04/2014
[http://www.ecuavisa.com/articulo/deportes/internacional/59182-resuelven-misterio-del-fantasma-copa-libertadores] 


O FANTASMA QUE NÃO ERA FANTASMA
... e foi divulgado no mundo todo

 
RELACIONADO
21/10/2012
Fantasma Flagrado em Jogo da Liga dos Campeões 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/10/fantasma-flagrado-em-jogo-da-liga-dos.html]

BOLÍVIA. NA NOITE DE 17 DE ABRIL DE 2014, no estádio Hernando Siles, em La Paz - capital da Bolívia - durante a partida de futebol entre as equipes The Strongest e Defensor Sporting, primeira etapa das Oitavas de Final da Copa Libertadores, uma câmera (da rede de televisão FOX SPORTS) de vídeo capturou a imagem sombria de um espectro movimentando-se nas arquibancadas, deslocando-se rapidamente entre os espectadores, atravessando a malha azul que divide a arquibancada como se ali nada existisse.



APARECE UN FANTASMA EN EL ESTADIO HERNANDO SILES
YOUTUBE I. Publicado em 19/04/2014

[http://youtu.be/_ypxhLWDZ70]
YOUTUBE II. Publicado em 19/04/2014. Publicado em 19/04/2014
[http://youtu.be/r0Iy0Z3X-7s]


RELACIONADO
21/10/2012
Fantasma Flagrado em Jogo da Liga dos Campeões 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/10/fantasma-flagrado-em-jogo-da-liga-dos.html]

SOURCE: Extraña sombra aparece en partido de Copa Libertadores.
EL OBSERVATORIO 22/04/2014
[http://www.elobservatodo.cl/noticia/sociedad/video-extrana-sombra-aparece-en-partido-de-copa-libertadores]

terça-feira, 22 de abril de 2014

O Mistério da Baleia no rio La Plata

 
RELACIONADO
02/07/2013
O Mistério do Golfinho nas Colinas
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/07/o-misterio-do-golfinho-nas-colinas.html]


ARGENTINA. NO PARTIDO OU MUNICÍPIO DE BERAZATEGUI, PROVÍNCIA DE BUENOS AIRES uma baleia bicuda Arnoux (B. arnuxii, Arnoux's beaked whale, Berardiusarnuxii) foi encontrada pela Red oficial de Rescate de Fauna Marinha, coordenada pelo Organismo Provincial para el Desarrolo Sostenible (OPDS) - morta, as margens do Canal Plátanos na altura de cerca de 1,500 metros da costa do rio La Plata.

O estranho do achado é que o animal, normalmente, habita águas oceânicas profundas estando, portanto, muito longe de seu ambiente natural. O exemplar media cerca de 5,4 metros de comprimento e pesava em torno de 6 toneladas. Os restos do animal foram doados para estudos ao Museo de Ciencias Naturales de La Plata.


RELACIONADO
02/07/2013
O Mistério do Golfinho nas Colinas
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/07/o-misterio-do-golfinho-nas-colinas.html] 
 
FONTE: Berazategui: apareció una ballena muerta en la orilla del Canal Plátanos.
DIARIO HOY, 21/04/2014
[http://diariohoy.net/interes-general/berazategui-aparecio-una-ballena-muerta-en-la-orilla-del-canal-platanos-25116]

quinta-feira, 17 de abril de 2014

ÁRTICO. Arqueólogos Descobrem Múmias de Povo Desconhecido



+ IMAGENS DAILY MAIL


RÚSSIA. EM TYUNEN OBLAST (província autônoma), NO YAMALO-NENETS OKRUG (Iamália, distrito autônomo), na remota aldeia de ZELENIY YAR (Зеленый Яр - Verde Jarro), situada há 29 km do Círculo Polar Ártico - 39 covas rasas foram descobertas e escavadas por arqueólogos. Os restos humanos mumificaram-se, ao que parece, por acidente. Sua peculiaridade é que os cadáveres usam máscaras funerárias de cobre.



Em verde, a YAMALO-NENETS OKRUG, província onde está situado o sítio arqueológico de Verde Jarro - Zeleniy Yar (Зеленый Яр - Verde Jarro)
+ IMAGENS DAILY MAIL


Na necrópole, medieval, foram recuperados 11 corpos com crânios quebrados ou ausentes e - ainda, esqueletos esmagados. Todavia, cinco outras múmias, as que usavam máscaras de cobre, estavam envoltas em cobre e protegidas por cobertores feitos de peles de renas, castor, lobo ou urso. Dentre estes, uma das múmias é de uma mulher e outra, uma criança.

Em local próximos destas cinco, foram achadas mais tês múmias mascaradas também infantis, todas do sexo masculino. Além das máscaras, estavam circundadas por aros de cobre, cada um, com vários centímetros de largura.


Entre as múmias das máscaras de cobre, também há o cadáver de um homem que, destaca-se dos demais, com seus ainda profusos cabelos vermelhos, protegido do peito aos pés por chapas de cobre.

Junto com ele foram sepultados um machado de ferro e um emblema representando um urso, possivelmente pertencente a uma tiara, posicionada na cabeça. Este homem foi enterrado com os pés foram colocados na direção do Gorny Poluy river, fato que os antropólogos entendem como tendo um significado religioso.



+ IMAGENS DAILY MAIL

Entre os objetos resgatados no sítio arqueológico de ZELENIY YAR, uma variedade de artefatos: tigelas de bronze de origem Persa datadas entre os séculos X e XI (anos 900 a 1000 d.C), facas de ferro, medalhões trabalhados em prata, braceletes e outras jóias, uma estatueta de bronze representando um pássaro.

O local, hoje ermo, foi um centro comercial de grande importância, mantendo relações até com a longínqua Pérsia, cerca de mil anos atrás. A necrópole não parece ter sido ali estabelecida com o propósito de preservar os restos ou mumificá-los, ao contrário do que acontece em outros achados, como na região chamada permafrost, nas montanhas Altai.

As vizinhanças da aldeia de ZELENIY YAR, próxima ao rio, possui um solo arenoso. Ali, o gelo não é permanente, não se mantém durante todo o ano. Porém, de acordo com os arqueólogos, o uso do cobre nos aparatos fúnebres e uma queda notável da temperatura (frio) durante o século XIV (anos de 1300) contribuíram para a conservação dos corpos.

A pesquisadora da Russian Academy of Sciences nos Urais, Natalia Fyodorova - comentou: Em nenhum lugar do mundo foram encontrados, [em ambientes] fora do permafrost ou área de pântados, tantos restos mumificados. É um sítio arqueológico único. Somos pioneiros em tudo, como ... tirar o objeto do solo arenoso, o quê não foi feito anteriormente.

Fyodorova sugere, ainda - que o esmagamento dos crânios pode ter sido perpetrado logo após a morte, como ritual para evitar que certos 'poderes sobrenaturais pudessem emanar do falecido.

Além disso, o trabalho dos cientistas em ZELENIY YAR, apesar de ter começado em 2002, durante esses 12 anos (até 2014) sofre a franca oposição dos habitantes da península de Yamal e consequentes paralisações. Famosa por ser uma região de concentração de energias (astrais, eletromagnéticas, biomagnéticas), é chamada pelos moradores como 'o fim do mundo.

Para os aqueles que lá moram há gerações, os cientistas estão perturbando as almas de seus antepassados. Todavia, o trabalho das escavações prossegue e estende-se, incluindo uma análise genética dos restos mortais, estudo este liderado pesquisador do Institute of Cytology and Genetcs (Russian Academy of Sciences) - Alexander Pilipenko.

+ IMAGENS DAILY MAIL

FONTES
BAKLITSKAYA, Kate. Mummified by accident in copper masks almost 1,000 years ago: but who were they?
SIBERIAN TIMES/RUSSIA, 09/04/2014
[http://siberiantimes.com/science/casestudy/features/mummified-by-accident-in-copper-masks-almost-1000-years-ago-but-who-
were-they/]
STEWART, Will. Who were the accidental mummies? Scientists baffled by amazingly well-preserved 800-year-old bodies found
in Russia.
DAILY MAIL, 14/04/2014
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2604315/Burial-ground-mystery-human-remains-accidentally-mummified-wearing-
copper-masks.html]

domingo, 6 de abril de 2014

+ UMA. EM 2012. Entidade Luminosa metamórfica filmada no Japão


 
VIDEO/REPORTAGEM. Mllennium/Mito Verdade e Curiosidades
CRIATURA BRANCA POUSA NA FLORESTA 
Published on Oct 22, 2012
[http://youtu.be/ajuF1CjzNKY]


JAPÃO. EM 06 DE JANEIRO DE 2012. Nos bosque da região montanhosa próxima à cidade de Wakayama (província japonesa homônima) entidade voadora não identicada foi filmada, flutuando no céu, de forma controlada, em uma trajetória descendente até alcançar uma altitude baixa o suficiente para desaparecer entre as copas das árvores.

 Os registros desses estranhos fenômenos, essas aparições de entidades de energia, seres de luz, vêm-se tornando mais frequentes.

Se - a princípio, estas ocorrências eram relacionadas a seres extraterrestres ou mesmo identificados como uma categoria de OVNIs, portanto, consideradas ainda meros objetos.

Mas, a recorrência dos episódios e o comportamento destes estranhos aglomerados luminosos obriga a rever o conceito e reconhecer que estes 'objetos podem não ser 'objetos mas, antes, seres conscientes, inteligentes.

Por tanto, existe já uma denominação para essas unidades luminosas e outrod 'indivíduos considerado não-terrenos. São as EBE - Extraterrestrial Biological Entity).  No caso deste registro, feito no Japão, a EBE luminosa parece ter uma plasticidade metamórfica.

Essa plasticidade é característica desse tipo de EBE.  Esses entes luminosos podem assumir formas diversas: completamente irregulares, esféricas e, ainda, forma humana. Esta EBE que apareceu no Japão, por exemplo, exibe plenamente esta capacidade de alterar a própria forma, assumindo vários contornos durante sua descida no bosque.

 INVESTIGAÇÃO/PESQUISA: Santiago Yturria
 VIDEO, CANAL DE ORIGEM: YOUTUBE, garuten1
 Uploaded on Jan 6, 2012
 [http://youtu.be/vb28s4w6CVE]
 【オルタニング現象!?UFO!?】2012年1月7日 和歌山紀見峠駅にて撮影
 VIDEO/REPORTAGEM. Mllennium/Mito Verdade e Curiosidades
 CRIATURA BRANCA POUSA NA FLORESTA
 Published on Oct 22, 2012
 [http://youtu.be/ajuF1CjzNKY]

REALIDADE FANTÁSTICA. AS FADAS DE ROSSENDALE

+ RELACIONADO 
A Fada de Croydon, 19/09/2009
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/09/fada-de-croydon.html]
+ A Fada do Bosque Blubell
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/05/fadas13.html]
 

UK. Na floresta de Rossendale (que fica no em Roseendale Valley), condado de Lancaster (Lascashire), o professor da Manchester Metropolitan University e diretor do Manchester Institute for Research and Innovation in Art and Design (MIRIAD), John Hyatt - 53 anos (2014), residente em Rawtenstall (cidade da região de Rossendale Valley), afirma - ter capturado imagens de fadas enquanto fotografava a paisagem local.

 

ACIMA: John Hyatt + IMAGENS: DAILY MAIL

 

Hyatt postou as imagens em uma rede social. Imediatamente instalou-se a polêmica sobre a autenticidade do material. Hyatt garante que os registros são genuínos. 

Ele mesmo fez questão de tirar fotos de pequenos insetos para averiguar a possibilidade das 'fadas, comparando as formas entre uns e outros. Hyatt está organizando uma exposição das fotos. As Rossendale Fairies poderão ser vistas no Whitaker Museum em Whitaker Park in Rossendale.  

+ RELACIONADO 
A Fada de Croydon, 19/09/2009
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/09/fada-de-croydon.html]
+ A Fada do Bosque Blubell
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2015/05/fadas13.html]
FONTES
Pictured: Professor says he has photographic proof fairies are real.
MANCHESTER EVENING NEWS, 02/04/2014
[http://www.manchestereveningnews.co.uk/news/greater-manchester-news/fairies-john-hyatt-rossendale-valley-6909619]
Away with the fairies? University lecturer claims to have photographed real-life tiny tinkerbells flying through the air in the British countryside.
DAILY MAIL, 06/04/2014
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2596119/Away-fairies-University-lecturer-claims-photographed-real-life-tiny-tinkerbells-flying-air-British-countryside.html]

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Jovem Africano Sacrifica genitália em magia Para Ficar Rico



Chamangeni Zulu. Ele ri...

ÁFRICA SUL-ORIENTAL. REPÚBLICA DE ZAMBIA. EM 24 DE MARÇO DE 2014. Aconteceu nos limites da modesta cidade de Chipata, Chamangeni Zulu - um jovem com idade estimada entre 20 e 24 anos, proveniente do país fronteiriço, República do Malawi, estava fazendo um... roteiro turístico exótico no país de Zâmbia.

Lá chegando resolveu visitar Chipata que, apesar de pequena, com seus pouco mais de 100 mil habitantes, é a capital da província de Ngoni, região oriental do país.

Chipata tem um arco de boas vindas, um hospital, um centro comercial e uma poucas escolas. Além disso, só um campo de golfe, uma mesquita e... uma pista de pouso. Ali, vive um grande número de nativos transitam entre a floresta e a urbe. Tem muita gente transitando ali mas Chamangeni Zulu envolveu se com em feiticeiro.

Atrás de riqueza fácil, fortuna na vida, Zulu decidiu lançar mão de um feitiço que o novo 'amigo providenciaria. Cheio de fé (ou andou chupando uma manga muito especial) submeteu-se a tudo à quê foi induzido.



O feiticeiro providenciou TUDO que era necessário.

Ele não foi enganado.  O feiticeiro foi franco.  Advertiu que parte da magia consistia em sacrificar partes do corpo. Mesmo assim, Zulu foi para o mato com o mandingueiro e ali, permitiu-se ficar exposto a uma hiena faminta que devorou seus órgãos genitais e 3 dedos de um pé. O feiticeiro... ficou olhando.

Calmo, rindo, na cama do Hospital Geral de Chipata, ele explicou o episódio, em entrevista aos midia locais:  

Eu fui até um arbusto onde fui instruído a ficar nu. Então, veio uma hiena e começou a comer meu pé. Minha 'masculinidade também foi comida. Ele lutou, por isso só perdeu aqueles de dedos e os acessórios genitais. 


Ferido, mas com o feitiço feito, Zulu arrastou-se até a estrada (o feiticeiro tinha outros compromissos), onde foi resgatado e por policiais e levado ao hospital.

Zulu, parece indiferente ao drama Ele fez sua parte, entregou sua oferenda, agora é só ter fé e esperar para que seu desejo seja atendido, ser um homem rico, eunuco mas, eunuco rico.

FONTE: BOND, Anthony. Man lets hyena eat his GENITALS after being told it would make him rich.
MIRROR/UK, 31/03/2014
[http://www.mirror.co.uk/news/world-news/hyena-attack-chamangeni-zulu-loses-3319631]

quarta-feira, 2 de abril de 2014

A Sociedade Secreta dos Crânios Alongados


de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião
ETCEETC, 30/03/2014
[http://www.etseetc.com/2014/03/ex-jurista-do-banco-mundial-diz-que-ets-de-cranios-alongados-controlam-nosso-dinheiro-e-religiao/]

Karen Hudes, Consultora do Banco Mundial, demitida por divulgar informações sobre corrupção no banco e os mecanismos de dominação exercidos por seus proprietários, acaba de declarar que uma espécie não-humana tem o controle do dinheiro e da religião em nosso planeta. ...

Hudes que é uma graduada de Yale Law School e trabalhou no departamento jurídico do Banco Mundial por 20 anos. Como uma ‘consultora jurídica top’ , tinha informações suficientes para obter uma visão geral de como a elite domina o mundo e, a julgar pela sua confissão recente, também de quem domina a própria elite: 

Esses países não são rígidos, de um lado, existem forças que lutam contra a corrupção, enquanto por outro há forças que foram cooptadas e seu comportamento poderia ser considerado uma traição ao povo dessas nações. O grupo por trás da rede de controle são os jesuítas, e grupos mais poderosos por trás deles. Um compreende os seres não-humanos. 

Eles são muito inteligentes, pouco criativos e matemáticos, pensam muito friamente. Eles acumularam muito poder na antiguidade. Eles têm crânios alongados, e podem se reproduzir, copular com as mulheres humanas, mas seus filhos são estéreis. Vivemos em um mundo de sociedades secretas e segredos, e as informações que o público deveria conhecer, não são públicas. MATÉRIA COMPLETA

Crânios Alongados São Descobertos na Antártica


 
+ RELACIONADO 
Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs 
de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião 
30/03/2014
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com/2014/04/longskull2.html/]


ANTARTICA. O arqueólogo do Smithsonian Institute, Damian Waters e sua equipe encontraram, em uma região da Antártica chamada La Pallie, três crânios alongados - tais como aqueles que, ao longo de anos têm sido achadosem locais tão siatantes entre si como Egito, Peru ou China.

A descoberta foi uma surpresa no meio da Arqueologia, Estes são os primeiros restos humanos descobertos na Antártica, uma região que, acreditavam os cientistas, nem foi teria sido jamais por visitada por seres humanos antes do auge da Idade Moderna.

Waters comentou: Nós simplesmente não podíamos acreditar, Não apenas encontramos restos humanos na Antártica. são crânios alongados. Isso vai redefinir a visão da História da Humanidade como um todo.

O fato desses estranhos crânios serem encontrados em locais tão distantes entre si, como Egito e Peru, por exemplo, prova que, no passado, existiram Civilizações (inconcebíveis para a Ciência acadêmica até agora) que a História atual ignora. Civilizações que tinham contato mútuo. Prova que há milhares de anos havia interação entre povos da África, América do Sul e Antártica.


O MISTÉRIO DOS CABEÇA-DE-CONE

Muitos estudiosos buscaram e buscam uma explicação satisfatória para a existência dessa anatomia incomum mas o fato é que a teoria mais aceita, citada, está repleta de lacunas. É uma teoria que explica a deformação dos crânios como algo proposital.

O alongamento seria induzido por meio de pressão com faixas de tecido enroladas na cabeça do bebê desde recém-nascido, quando os ossos da caixa craniana ainda são maleáveis o suficiente para serem - assim, moldados.

Os antropólogos e historiadores ortodoxos justificam essa prática como uma forma de ostentar uma distinção social, superioridade, através daquela diferença física: crânio alongado. 

Porém, os estudiosos (acadêmicos) não esclarecem de onde saiu tal ideia, tal 'inspiração; porque esse tipo de sinal distintivo, afinal, é deformante.

Outro elemento que enfraquece a teoria do alongamento como sinal distintivo de superioridade social é uma constante da 'economia do crescimento do homo sapiens

Os crânios alongados são muito maiores em capacidade de abrigar massa encefálica que os crânios considerados normais na linhagem humana.

Ocorre que o alongamento somente interfere na forma mas não pode aumentar sua capacidade volumétrica, não aumenta a cavidade craniana. O cérebro não ganha mais espaço para 'crescer com o alongamento induzido. 

Além disso, os crânios alongados têm uma outras tantas características que os diferenciam de um crânio humano atual. Conclui-se, então, se não são de homo sapiens, esses crânios, tão estranhos, pertenceriam, talvez, a outra espécie de seres Humanos

+ RELACIONADO 
Ex-jurista do Banco Mundial diz que ETs 
de crânios alongados controlam nosso dinheiro e religião 
30/03/2014
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com/2014/04/longskull2.html/]

FONTE: Alien Remains? Three new elongated skulls uncovered in Antarctica.
AMERICAN LIVE WIRE, 04/02/2014
[http://americanlivewire.com/2014-04-02-elongated-skulls-uncovered-antarctica/]

O Pequeno monstro alienígena da Paraíba

       BRASIL CRIATURAS ESTRANHAS


FONTE IMAGEM + INFO NO VIDEO
SUPOSTO CORPO CRIATURA ESTRANHA PARAIBA BRASIL 2011
Uploaded on Jun 17, 2011

[http://youtu.be/nKRkJw1Ldgc]

BRASIL. ESTADO DA PARAIBA , REGIÃO NORDESTE. JUNHO, 2011. Na zona rural da cidade de Lagoa Seca, um grupo de jovens que estava caçando à noite deparou-se, no meio da mata, com uma estranho ser orgânico humanoide.

Sua aparência é deformada, monstruosa, embora possua a estrutura básica de de um mamífero bípede - cabeça, tronco e membros. A pele clara de aparência úmida, viscosa. Poderia ser o fruto de uma gestação bizarra que não deu certo.





Os jovens encontraram a criatura morta e com sinais de trauma, graves machucados. Enquanto filmam o achado comentam poder distinguir as lesões e também a coluna vertebral (de um bípede, como pode ser observado no vídeo). 

Além das pernas, atrofiadas, dos membros superiores, que seriam os braços, nas costas, possuía apêndices não desenvolvidos do poderiam ser asas. Um dos rapazes, referindo-se às lesões no corpo, especula: Acho que ele caiu do céu.

* Lamentavelmente, em muitos países, e isso inclui o Brasil, achados genuínos de estranhezas como pode ser esse caso jamais são apuradas apropriadamente e os midia não pesquisam nem acompanham a evolução dos episódios. 

É o jornalismo fast food que, evidentemente, vem perdendo sua credibilidade, especialmente no que se refere ao insólito de todos os tipos: registros de espíritos (fantasmas), OVNIs, criaturas ou substâncias estranhas, anomalias etc . 

Ao longo desse processo de mercantilização da informação, o público, os internautas - aqueles que mais podem se expressar - tendem a classificar todos os registros do jornalismo do insólito, na internet como fake, hoax, 'montagem, pressupondo uma estatística de 100% de material fraudulento. 

FONTES
Supuesto cuerpo criatura extraña Paraiba Brazil 2011.
GABEHASH/EL SALVADOR, 06/13/2011
[http://www.gabehash.com/?p=1253 criatura estranha, Paraíba]
NO YOUTUBE (the same video), Uploaded on Jun 17, 2011
[http://youtu.be/nKRkJw1Ldgc]

Japonêses encontram criatura desconhecida que explode ao ser tocada

O Fantasma de Nichols MaCabe

    GHOST FILES


USA, 2013. Ele morreu em 20 de maio de 2013. Nichols MaCabe, seu pai - Scott McCabe - e mais seis irmãos, foram apanhados pelas enchentes e desmoronamentos produzidos pela passagem do Tornado Moore, que devastou a cidade de Moore, no estado de Oklahoma.

Eles estavam na Plaza Tower Elementary School quando a tempestade atingiu o local, arrancando o telhado, destruindo todo o prédio. O garoto Nichols MaCabe morreu.

Dois meses depois do enterro de Nichols, a família (sobrevivente) comemorava o feriado de 04 de Julho quando Scott McCabe fez uma foto da garota Madison, a prima preferida de Nichols. Então, logo percebeu a presença do filho falecido posicionado atrás da menina. Ma Cabe relata: Eu não podia crer no que estava vendo. Nichols amava os fogos de artifíco do 04 de Julho.



Como tem acontecido frequentemente com fotografias obtidas por meio de tecnologia digital de captação de imagens, o 'espírito não foi percebido no momento da foto, nem por MaCabe nem pelos circundantes. Porém, apareceu na visor da câmera e  sua 'presença ficou registrada - na foto - surpreendendo a todos. 

Scott MaCabe levou a fotografia a um especialista para análise e o resultado foi que o fenômeno não pôde ser explicado. A família acredita que o menino fantasma é Nichols {foto acima), acompanhando a prima, talvez, protegendo-a, como fazia quando era vivo.

 FONTE:
 Aseguran haber fotografiado a un niño fallecido.
 LV-12 ONLINE/ARGENTINA, 01/04/2014
 [http://www.lv12.com.ar/285497-aseguran-haber-fotografiado-a-un-nino-fallecido-mira-la-imagen.html]

terça-feira, 1 de abril de 2014

INDIA-CONEXÃO VOO MH370. UMA IRRELEVANTE COINCIDENCIA: A QUEDA DE UM AVIÃO DE BUSCA.


 
C-130/KC 3803. Acidente súbito e fatal. Tripulação de militares experiente, não emitiu nenhum alerta  de problemas.

INDIA-CONEXÃO VOO MH370. 28 DE MARÇO DE 2014. Na sexta-feira (28/03/14) pela manhã, um dos novos aviões C-130 J Super Hercules da Força Aérea da Índia caiu 116 km a oeste de Gwalior, perto da aldeia de Karauli - na fronteira Rajasthan-Madhya Pradesh, pouco depois de decolar de Agra (cidade do estado de Uttar Pradesh).

Todos os cinco militares à bordo morreram. O C-130/KC 3803 é um dos maiores aviões de transporte do país, um avião de carga e estava em missão de treinamento quando ocorreu o acidente. 


Seria só mais um acidente aéreo. Todavia, neste caso específico existe uma coincidência... curiosa. Este avião, especificamente, foi usado pela Índia nos esforços de busca do desaparecido voo MH370 da Malaysia Airlines.

O acidente causou surpresa Força Aérea porque aquela aeronave estava em boas condições técnicas e a cabine de comando não emitiu nenhum alerta de problemas nem qualquer sinal socorro antes da queda, extremamente súbita.

Em operação desde 2010, o avião foi vendido à Índia - em um lote de seis iguais - pelos Estados Unidos. Entre os mortos, o comandante Prashant Joshi, um aeronaura militar experiente, o segundo comandante do esquadrão 77º Veiled Vipers. Além dele, morreram: o copiloto, comandante Raji Nair; o piloto reserva, líder de esquadrão, Kaushik Mishra; outro piloto de esquadrão, Ashish Yadav, operando na navegação e o subtenente KP Singh.


A CAIXA PRETA

A Caixa Preta do C-130/KC 3803, os conectores do gravador do dispositivo e o cartão dentro do Cockpit Voice Recorder (CRV) foram recuperados pela Força Aérea Indiana mas... por ter sofridos danos grave... na manhã de domingo - dia 30 de março - foi enviada para os Estados Unidos para ser periciada com a ajuda do fabricante, Lockheed Martin, com o propósito de extrair e decodificar os dados.

Segundo 'um porta-voz da Força Aérea Indiana a medida foi tomada... Para evitar qualquer perda de dados ao tentar 'decodificar o equipamento, decidimos enviar a caixa preta para os Estados Unidos. O atraso na decodificação dos dados da caixa preta significaria um atraso na determinação da causa do acidente.

FONTES
SINGH, Rahul. Five killed as IAF's Super Hercules plane crashes.
HINDUSTAN TIMES, 28/05/2014
[http://www.hindustantimes.com/india-news/iaf-s-latest-super-hercules-plane-crashes-near-gwalior/article1-1201382.aspx]
5 officers killed as IAF’s new showpiece Super Hercules crashes near Gwalior.
INDIA EXPRESS, 29/03/2014
[http://indianexpress.com/article/india/india-others/5-officers-killed-as-iafs-new-showpiece-super-hercules-crashes-near-gwalior/]
Indian Air Force C-130 Crashes.
THE DIPLOMAT, 28/03/2014
[http://thediplomat.com/2014/03/indian-air-force-c-130-crashes/]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...