quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

EM 2011. + UMA Entidade Desconhecida Movimenta-se Sobre Escombros do Tsunami Japonês



IMAGENS: YOUTUBE. 
Published on Jan 12, 2014
[http://youtu.be/db32N-rcr-Q]

JAPÃO. Em 11 de março de 2011, um Tsunami - uma onda oceânica gigantesca - elevou-se do oceano Pacífico causando um dos mais chocantes desastres naturais já testemunhados pela Humanidade. 

Desde então, os desdobramentos desse desastre parecem não parar de surgir e surpreender, como o surgimento de estranhos animais em praias de todo o mundo, alguns, considerados gigantescos; a falência da Usina de produção de energia nuclear de Fukushima, as imagens tocantes de cães urbanos solidários com seus semelhantes mortos ou feridos, o avistamentos de OVNIs e fantasmas.


Esta segunda sequência a mais difícil de ver mas mas o timer do vídeo permite a captura do momento exato.

Mais recentemente, (supostamente) uma das vítimas daquele Tsunami divulgou um vídeo que registra a ocorrência de um estranho fenômeno, ocorrido no dia do desastre. É uma 'aparição', uma entidade, aglomerado branco composto de uma substância não identificada que se move, fantasmagórica - elevando-se acima dos telhados em um cenário devastado.

TODAVIA... pesquisando um tanto mais cuidadosamente, essa editoria, sempre desconfiada, rastreou este mesmo vídeo, com detalhes de zoom muito mais interessantes, postado no YOUTUBE em data bem anterior - 12 de agosto de 2013. E não há razão para supor que esse material tenha sido divulgado antes mesmo dessa data, talvez, provavelmente, no ano da tragédia 2011. 






YOUTUBE. Published on Aug 12, 2013

3 Ghosts Filmed During Japan Tsunami? 2013 HD Available 
[http://youtu.be/Aiq-CkvogeA]
Evidentemente, isso demonstra que não se pode confiar na internet em termos de precisão histórica dos materiais divulgados. Na rede, a origem das informações, não raro, estão perdidas entre seus milhões de reprodutores. 

Este fato, porém, não interfere no valor de um outro fato: as imagens, essas e outras mais, existem. Imagens de estranhos fenômenos e mesmo passando um pente fino naquilo para filtrar o que é falso, ainda resta um enorme faixa de possibilidades que abriga o verdadeiro. Meditemos...

FONTE: Publican extraña criatura captada en las cámaras durante el Tsunami de Japón
OPINION/Bolívia, 30/01/2014 
[http://www.opinion.com.bo/opinion/articulos/2014/0130/noticias.php?id=118612]

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ZIMBABWE: HOMEM DESENVOLVE SEIOS E CHOCA COMUNIDADE



LINKS RELACIONADOS

 25/08/2010 
Ghana: Homem Vira Mulher, Fica Grávido/a (!?) e Dá à Luz Uma Menina 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/08/ghana-homem-vira-mulher-fica-gravidoa-e.html] 

19/08/2010 
Malawi. Bruxaria? Pênis Sumiu & Homem Vira Mulher 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/08/bruxaria-penis-sumiu-homem-vira-mulher.html

24/07/2005 
MULHER VIRA HOMEM EM MIANMAR IN MONGES GAYS, JÁ PARA O ARMÁRIO 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/04/tailandia-monges-gays-ja-para-o-armario.html]

ZIMBABWE (antiga Rodésia) - EM NOVEMBRO DE 2013. Em Mhondoro-Ngezi/Nherera, área tribal do país - localizada na região do distrito de Bulawayo, Acry Chinhivi Shayamano - 40 anos vive a constrangedora experiência de estar desenvolvendo seios sem qualquer explicação aparente - e sem nenhum acesso ao suporte médico que poderia explicar a anomalia.



Enquanto isso, 'o povo' já cogita em suas místicas especulações. Os seios de Acry Chinhivi Shayamano seriam uma espécie de 'maldição', punição porque o homem é acusado de roubar e vender algumas cabeças de gado. 

Ele nega. Confessa que é ladrão mas esclarece: Eu roubo mas, não gado. Eu roubei uns DVDs, fui preso e tive de pagar uma multa. Eu nunca roubei gado de ninguém.

Porém, o próprio Acry Shayamano tentando explicar o crescimento das mamas cogita duas hipóteses. Pode ser alguma espécie de energia pervertida, provavelmente, a mesma que matou duas das vacas da avó dele em  fevereiro (2013). Isso porque, foi a partir daquela época que os 'peitinhos' começaram a crescer.

OU - A segunda alternativa: seria efeito colateral dos ARVs (medicamentos, Agentes anti-virais usados no combate à AIDs) que ele vem tomando nos últimos 3 anos. Acry explicou, ainda, que o surgimento dos seios não tem sido algo doloroso e que eles continuavam crescendo.


LINKS RELACIONADOS

 25/08/2010 
Ghana: Homem Vira Mulher, Fica Grávido/a (!?) e Dá à Luz Uma Menina 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/08/ghana-homem-vira-mulher-fica-gravidoa-e.html] 

19/08/2010 
Malawi. Bruxaria? Pênis Sumiu & Homem Vira Mulher 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/08/bruxaria-penis-sumiu-homem-vira-mulher.html

24/07/2005 
MULHER VIRA HOMEM EM MIANMAR IN MONGES GAYS, JÁ PARA O ARMÁRIO 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2009/04/tailandia-monges-gays-ja-para-o-armario.html]


FONTE: Zim man develops 'breasts after stealing cattle'.
BULAWAYO24/Zimbabwe, 18/11/2014
[http://bulawayo24.com/index-id-news-sc-national-byo-38958.html]

POMBA DA PAZ É ATACADA NO VATICANO




+ FOTOS POMBA DA PAZ É ATACADA NO VATICANO 

ITÁLIA. \Um Corvo Negro e uma Gaivota atacaram a Pomba da Paz lançada pelo Papa Francisco no Vaticano estranho fato ocorrido, o mais estranho é que ...

Teoria quântica da mente ganha sustentação experimental

Teoria quântica da mente ganha sustentação experimental: Descoberta de vibrações quânticas em microtúbulos dentro dos neurônios do cérebro apoia nova teoria sobre a consciência.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CASAQUISTÃO: A ESTRANHA EPIDEMIA DO SONO




IMAGEM/YOUTUBE , Published on Jan 25, 2014
[В селе Калачи Акмолинской области разразилась эпидемия сна. Новости КТК ]

CASAQUISTÃO. "Epidemia do Sono", é como os médicos, perplexos, estão chamando uma estranha doença que espalhou-se entre os moradores da aldeia de Kalachi (ou Kalachev) - região de Akmola, no Casaquistão.

O canal de TV local - KTK, informou que nada se sabe sobre a causa do transtorno. Foi apurado que as pessoas afetadas não são próximas nem tiveram contato fortuito umas com as outras. 

As queixas relacionam sintomas como fraqueza, mal-estar, desmaios, perda parcial da memória e, em casos piores, até alucinações. Todas as vítimas sucumbem a um irresistível desejo de dormir - querem apenas sono.

As autoridades sanitárias, tomadas de surpresa, têm de se apressar na identificação das vítimas a fim de serem examinadas. Em princípios, os especialistas estão centrados na ideia de um virus e por isso, os testes virológicos foram priorizados e serão realizados por virologistas no Centro Regional (de saúde) em Kokshetau. 


Hope Yakimova, residente na aldeia contou: As pessoas adormecem de repente, em qualquer lugar. As veses em massa, como em um linha reta, em pé, sentadas. Um estudante do 9º ano teve alucinações e caiu (no  sono), ele foi um dos primeiros. Os casos multiplicam-se na enfermaria do lugar, onde adultos e crianças dormem em meio a delírios mais ou menos acentuados.

O marco zero - primeiro caso - de manifestação dessa doença do sono, em Kalachi, ocorreu entre março e abril de 2013, segundo o portal de notícias Tengrinews. Na ocasião dez pessoas, com idades variando em 14 e 70 anos foram internadas. Desde então, os surtos da doença têm acontecido regularmente.

Em dezembro de 2013, 12 pessoas foram afetadas pelo sono delirante. Neste início de 2014, em janeiro, são sete as vítimas registradas. Muitos cidadãos acreditam que a doença é uma consequência 'do aquecimento' - elevação da temperatura ambiente. Outros associam o sono anormal (e os outros distúrbios) à existência de minas urânio abandonadas na vizinhança do vilarejo mas que eram ativas há 30 anos atrás.   

As autoridades investigam possibilidades mas nada de objetivo foi descoberto até agora (janeiro de 2014). O chefe do Departamento de Saúde, do Hospital Distrital de Yesil - Kabdrashit Almagambetov - por exemplo - informou que 

...os níveis de radiação foram medidos em toda localidade, casa por casa sem achar qualquer anormalidade. Também foram examinadas amostras de ar, água, solo. O sangue das vítimas também foi analisado em busca de traços de metais pesados e outras substâncias tõxicas. Nada foi descoberto.  

Na internet, a ministra da Saúde - Veronika Skvortsova (2014) - disse a doença apresenta sinais clássicos de narcolepsia: o adormecimento súbito, perda do tônus muscular e as alucinações hipnagógicas (em estado de mera sonolência pré-sono ou ao ser acordado).


FONTE:  В Казахстане вспышка странной сонной болезни (russo)
(CASAQUISTÃO: ESTRANHA EPIDEMIA DE UMA DOENÇA DO SONO)
PARANORMAL-NEWS/RÚSSIA. 

[http://paranormal-news.ru/news/v_kazakhstane_vspyshka_strannoj_sonnoj_bolezni/2014-01-27-8428] 
ESPAÑOL
Una extraña enfermedad adormece a los habitantes de una aldea de Kazajistán. 
[http://www.entornointeligente.com/articulo/1941631/VENEZUELA-Una-extrana-enfermedad-adormece-a-los-habitantes-de-una-aldea-de-Kazajistan-27012014] 
trad. L. Cabus

ARQUIVOS DO INSÓLITO: Sumampa, Argentina: Misteriosa "chuva de pedras" i...

ARQUIVOS DO INSÓLITO:  Sumampa, Argentina: Misteriosa "chuva de pedras"  Policiais da 33ª seccional estão assombrados diante das manifestações de moradores angustiados que vieram nos últimos dias provenientes...
por Carlos de Castro

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Fantasma em Iquitos


VIDEO IN TROME/Peru

PERU. Na cidade de Iquitos - capital do departamento de Loreto (também conhecida como capital da Amazônia peruana), província de Maynas, moradores de um cortiço, em Punchana, estão assustados depois que a imagem de uma criança fantasma apareceu em uma foto de uma das vivendas do local.

Como tem ocorrido em muitos casos ao longo da história, em todo o mundo, o 'olho da câmera' parece ter registrado uma presença imperceptível ao olhar humano comum.

A estranha figura, uma menina, que somente foi notada depois que a foto foi descarregada da memória da câmera em um computador - tem somente uma perna e aparece de pé, com o rosto oculto pelos cabelos. Moradores do casarão e da vizinhança afirmam que jamais viram a garota.

FONTE: Iquitos: Supuesto fantasma de una niña aparece en foto.
TROME/Peru, 22/01/2014
[http://trome.pe/actualidad/1686201/noticia-iquitos-supuesto-fantasma-nina-aparece-foto]

Goblin Ataca Em Escola do Zimbabwe - Estudante Fica Cega Por Dois Meses



Os Goblins do Zimbabwe são espíritos da natureza e como tais, podem ser invocados, chamados por um feiticeiro e capturados, por meio de feitiço, em recipientes mágicos, como o da foto, semelhantes a uma garrafa antropomórfica. Uma vez aprisionado, o goblin torna-se escravo, à serviço do feiticeiro. 

O curioso é no Zimbabwe, em pleno século XXI, as queixas-crime contra esse tipo de feitiçaria e outras mais são levadas a sério pelas autoridades, mobilizam a polícia e, não raro, resultam na prisão  do feiticeiro.  

LINKS RELACIONADOS
Demônio Fecha Clínica no Zimbabwe
8 de julho de 2010
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/07/demonio-fecha-clinica-no-zimbabwe.html]

Tokoloshe - O zumbi Anão, Peludo e Tarado da África
5 de junho de 2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/tokoloshe-o-zumbi-anao-peludo-e-tarado.html]

O Caso do Goblin Ladrão de Calcinhas do Zimbabwe 
31 de julho de 2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/07/o-caso-do-goblin-ladao-de-calcinhas-do.html]
  
ZIMBABWE. EM 12 DE NOVEMBRO DE 2013 - QUINTA-FEIRA. Na cidade de Bulawayo, segundo maior centro urbano do país (depois da capital, Harare), uma garota de 10 anos, aluna da Mtshingwe Primary School ficou cega depois de contemplar uma entidade, muito comum no Zimbabwe um goblin - espécie de duende africano.
De acordo com a vítima, ela...  


Estava na sala de aula... e vi um homenzinho negro. Ele falou comigo. Disse-me para ir até o Cowdray Park imediatamente e me deu o endereço do lugar mas, eu esqueci. Depois de falar comigo a coisa desapareceu e, de repente, eu fiquei cega. Uma colega me levou até a professora e eu contei o quê aconteceu. Ela me dispensou, disse para eu ir para casa mas eu recusei porque minha mãe costuma me dizer que não devo perder as lições. Levaram-me de volta para minha carteira (mesa) e, depois da aula, meus colegas me levaram para casa.

Diante do estado da filha, a mãe levou a menina a alguns 'profetas, curandeiros - e estes diagnosticaram o feitiço do goblin que, invisível, estava, seguindo a garota (encosto). Os curandeiros prepararam e aplicaram unguentos nos olhos da jovem na tentativa de restituir-lhe a visão. A mãe comentou: Eles também rezaram e disseram que ela ficaria curada mas, isso vai levar tempo.

Na escola, o diretor (não identificado pela reportagem) e o vice-diretor, Denis Ncube - procurados, declararam desconhecer o fato. Ncube informou que somente tomou conhecimento do caso através de terceiros (funcionários da escola) mas confirmou que a criança está cursando o 5º Grau da Escola Primária Mtshingwe e que essa aluna, não era cega.

Vizinhos, que também confirmaram que a menina enxergava normalmente até o começo da tarde de 12 de novembro (2013), mostraram-se perplexos com o ocorrido. A mãe acrescentou - ainda, que estava muito preocupada... não com a cegueira em si mas, porque a filha, naquelas condições, ia perder uma prova na sexta-feira.

A cegueira durou cerca de pouco mais de dois meses. Um Oftalmologista, consultado, não conseguiu identificar a causa do problema que, somente foi resolvido, com a intervenção de um curandeiro específico, renomado, residente em Mutare (terceira maior cidade do país) - que restaurou a visão da garota usando o poder de orações. A mãe da vítima do goblin fez questão de destacar: O curandeiro fez tudo de graça.

LINKS RELACIONADOS

Demônio Fecha Clínica no Zimbabwe
8 de julho de 2010
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2010/07/demonio-fecha-clinica-no-zimbabwe.html]

Tokoloshe - O zumbi Anão, Peludo e Tarado da África
5 de junho de 2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/06/tokoloshe-o-zumbi-anao-peludo-e-tarado.html]

O Caso do Goblin Ladrão de Calcinhas do Zimbabwe 
31 de julho de 2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/07/o-caso-do-goblin-ladao-de-calcinhas-do.html]

FONTES 
GIRL BLINDED BY GOBLIN SEES AGAIN
NEWS DZE - ZIMBABWE, 08/01/2014
[http://www.newsdzezimbabwe.co.uk/2014/01/girl-blinded-by-goblin-sees-again.html]
Goblin blinds Grade 5 pupil
Zimbabwe situation latest, 13/11/2013. 
[https://www.facebook.com/permalink.php?id=192487440921101&story_fbid=225030244333487]

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

OS MISTERIOSOS GEOGLIFOS DO CAZAQUISTÃO - O PENTAGRAMA DE AKTAU

mais um pentagrama gigante encontrado no Cazaquistão


LINK RELACIONADO
12 de outubro de 2012
O Pentagrama Geográfico Gigante do Cazaquistão
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/10/o-pentagrama-geografico-gigante-do.html]

CAZAQUISTÃO. O Google Earth and Maps, ferramenta que possibilitou a democratização mundial da observação o céu e da Terra acaba de revelar ao mundo mais um mistério histórico-arqueológico: um segundo pentagrama gigante talhado no solo do Casaquistão.

Segundo - porque há alguns anos figura semelhante, foi descoberta no mesmo país, o chamado Pentagrama de Lisakovsk (VEJA INFORMAÇÃO AQUI).



O novo geoglifo ou O Pentagrama de Aktau, mede 200 metros de diâmetro e foi localizado "olho do Google" na região oeste do Casaquistão, situado nas coordenadas 43 ° 43'46 .07 '' 51 ° 07'43 .02 (Google maps) - nas proximidades de Akshukur e Aktau (ou Shevchenko), esta última - uma das maiores cidades da região e principal porto marítimo do mar Cáspio.

Desde a divulgação da imagem na internet, ninguém da região pronunciou-se para explicar a origem do traçado. Algumas pessoas sugerem que a estrela de cinco pontas são, meramente, as marcas produzidas pelas rodas de algum avião de pequeno porte.

Em 2012, falando sobre o pentagrama de Lisakovsk, o norte-americano Kurt Yates, que identifica-se como ex-piloto de aeronaves militares, acredita que a figura delimita uma bese de lançamento de mísseis abandonada. 


Naquele ano (2012), Yates comentou para o jornal britânico Daily Mail:  Estas coisas (os pentagramas) estão em todo lugar da Rússia soviética e eram instalações de defesa aérea. Quanto à recorrência do traçado em pentagrama, ele diz (pode) estar relacionada a alguma necessidade tecnológica dos radares de rastreamento...

Porém, a arqueóloga Emma Usmanova (natural do Cazaquistão, acadêmica da Karaganda State University), consultada pela revista Live Science - tem uma teoria diferente: os pentagramas aparecem em áreas onde foram estabelecidos parques ou reservas naturais, criados em algum momento dos anos de 1970. A forma do pentagrama, nesse caso, repete-se porque, essa figura (símbolo valorizado nas ciências ocultas) sempre foram muito populares entre as populações de numeroso países daquela parte do mundo: leste europeu e Eurásia.

FONTES:  
Mysterious pentagram appears in Aktau 
TENGRI NEWS/Kz, 25/12/2013
[http://en.tengrinews.kz/strange_news/Mysterious-pentagram-appears-in-Aktau-24905]
Спутник увидел пентаграмму рядом с Актау
LADA/Kz, 24/12/2013
[http://www.lada.kz/aktau_news/society/14484-sputnik-uvidel-pentagrammu-ryadom-s-aktau.html]
 

Os Três Sóis da Rússia



YOUTUBE, 21/01/2014
[http://youtu.be/NiZ7yzH72G0]

RÚSSIA. NA MANHÃ DE SEGUNDA-FEIRA, 19 de JANEIRO, 2014, HORA LOCAL.. As imagens divulgadas no Youtube (acima) foram  foram obtidas através da janela de uma cabine de metrô, em Moscou. 

 

7:55 da manhã, cidade de Kazán - Rússia em 21 de janeiro de 2014.
+ FOTOS Tres soles brillan sobre algunas ciudades rusas
RT, 21/012014

[http://actualidad.rt.com/ciencias/view/117589-tres-soles-kazan-samara-rusia]

 

Mas os três sóis foram observados em outras cidades do país, como Kazán (foto acima) e Samara, em dias diferentes.

Trata-se de um fenômeno meteorológico, natural - porém bastante ilustrativo do quanto a realidade pode ser fantástica. 

A formação é chamada de parélio e, nesse caso, sendo dupla, uma ocorrência um tanto rara, parélios (algo como além do Sol) - ou, ainda - sol fantasma ou falso sol.

Esses sóis aparentes caracterizam-se por sua forte luminosidade e podem surgir à esquerda, à direita ou de ambos os lados do Sol, distantes do astro rei cerca de 22º latitudinais. 

Os fantasmas são o resultado reflexão da luz solar em estruturas formadas por  gelo em suspensão disposto em uma forma de arco.

Os falsos sóis podem ser vistos em qualquer lugar do mundo, em qualquer estação climática porém, raramente são tão visíveis e brilhantes como nessa ocorrência, em Moscou.

Vídeo insólito: Graban tres soles en el cielo de Moscú.
QUÉ!/Espanha, 21/01/2014
[http://www.que.es/ultimas-noticias/curiosas/201401211139-video-insolito-graban-tres-soles.html?anker_3]

 

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Mistério - A Gárgula Branca da Floresta de Castelroe



Fotos: Paul Davis, de Coleraine.

IRLANDA DO NORTE. Nas vizinhanças da cidade Coleraine, condado de Londonderry, uma estátua, completamente branca, feita de madeira, de origem desconhecida e aparência um tanto aterrorizante, 'apareceu' à margem de uma estrada de terra, lugar isolado, pouco mais que uma trilha na Floresta de Castelroe.

Postadas na página do Facebook do fotógrafo (local) Paul Davis, as fotos despertaram o interesse dos internautas.

Nos comentários, alguns afirmaram que a aparição da estátua é recente, coisa de poucos meses: Aquilo, definitivamente está ali há alguns meses. Outro, observa: Eu ando ali o tempo todo e quando vi, aquilo me assustou. Alguém comparou a figura a uma gárgula.

Paul Davis disse que ... A Guarda Florestal, que mantém a área, percorre a estrada regularmente Talvez eles possam saber alguma coisa. Alguns amigos de Davis acreditam que a estátua (e sua localização tão isolada e específica) está relacionada à adoração do diabo...

FONTE: ‘Bizarre, creepy and weird’ The Castleroe Forest statue.
COLERAINE TIMES, 09/01/2014
[http://www.colerainetimes.co.uk/news/features/bizarre-creepy-and-weird-the-castleroe-forest-statue-1-5787409]

Vacas Mortas Aparecem nas Praias no Norte Europeu


 
Photo: Scanpix

EM PRAIAS DA DINAMARCA E DA SUÉCIA, desde o Ano Novo, algumas vacas vêm aparecendo mortas, 'depositadas' naquelas areias pela ação das marés. Na quarta-feira, 8 de janeiro (2014) a terceira vaca apareceu em território dinamarquês, perto da cidade de Skælskør, na ilha de Zelândia (Dinamarca).

Segundo Niels Johansen, do serviço de bombeiros e resgates local - da Dinamarca, tal como os nos casos anteriores, as pernas traseiras estavam amarradas com cordas de nylon e o estômago tinha sido removido.

A perícia determinou que marcas de identificação auriculares dos animais (na orelha) tinham também foram retiradas e que a morte era recente.

Enquanto isso, no mesmo período, outras oito vacas foram encontradas nas mesmas condições na costa sul da Suécia. 

A polícia sueca está tratado o caso como crime contra o meio-ambiente mas, até agora, os incidentes não foram, de fato, esclarecidos. O porta-voz da polícia do condado de Skåne (Suécia), Ewa-Gun Westford - comentou, para o jornal sueco Sydsvenskan:

É uma coisa muito estranha... Nunca registramos algo assim antes e tudo o que pudemos imaginar é que os animais caíram ou, por algum motivo a ser investigado, foram jogagos no mar de um navio.

Apesar dos esforços para esconder a identidade das vacas, o autor (ou autores) do descarte dos animais foi (foram) suficiente descuidado (s) para que a polícia sueca pudesse encontrar na orelha de um dos animais, vestígios do número de rastreamento. Já foi determinado, por exemplo, que as marcas auriculares não são do tipo utilizado na União Europeia.

O texto do Sydsvenskan chamou a atenção para o fato de que a Rússia, que tem um porto no mar Báltico, importa grande quantidade de carne do Brasil, Uruguai, Austrália, Paraguai, EUA, México e Argentina (ou seja, essa é a lista dos suspeitos...)


FONTE: Beached cows baffle authorities.
Copenhagen Post, 09/012013
[http://cphpost.dk/news/beached-cows-baffle-authorities.8259.html]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...