sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Mistério Sobrenatural: Espectros Filmados em Locais de Acidentes com Vítimas Fatais


 

Este vídeo tem circulado nos midia online de língua espanhola como se o acidente tivesse ocorrido em uma autoestrada da Espanha. Porém, no carro da polícia (que aparece no vídeo), a identificação em língua inglesa Police, é suficiente. É óbvio que o acidente aconteceu em um território de língua inglesa.  
IMAGEM. Filman a un fantasma después de un fatal accidente de auto
El Diario 24 de Tucumán, Published on Sep 4, 2014
[http://youtu.be/weOW8rk52Sk]]
 
VEJA A MATÉRIA COMPLETA


O advento e popularização das tecnologias digitais de captura e divulgação de imagens resultou, entre outros desdobramentos,  na possibilidade de documentação histórica de numerosos registros de fenômenos insólitos. Flagrantes: de OVNIs, de criaturas estranhas, de 'fantasmas.

Nesse contexto, milhares e milhares de vídeos são postados diariamente na internet, especialmente no canal YouTube. É um acervo caótico...

Todavia, do ponto de vista estatístico, considerando o número dos registros de fenômenos insólitos, ainda que filtrando as farsas e as duplicatas, deve-se considerar que muitas dessa imagens fantásticas são, de fato genuínas.

Entre estes vídeos do insólito, destacam-se aqueles que mostram registros de criaturas não corpóreas, não densas, sombras, espectros, fantasmas. São vídeos que desafiam o olhar e as perícias.

Os casos aqui apresentados são exemplos da presença de estranhas entidades na cena de tragédias com vítimas fatais. As informações sobre data e local são precárias mas as imagens, em si, merecem ir para o 'Arquivo X dos colecionadores da Realidade Fantástica.

VEJA A MATÉRIA COMPLETA

Nenhum comentário: