quinta-feira, 30 de outubro de 2014

HORNS. Carneiro de 4 chifres obriga Zoológico chamar exorcista


 
+ IMAGENS METRO/UK

INGLATERRA/UK. No Hatton Adventure World Zoo, localizado em Warks (Warwickshire), há algumas semanas, a chegada de um novo hóspede vem causando sensação. Trata-se de um carneiro cuja cabeça é admiravelmente ornada com quatro enormes e recurvos chifres.

Nativo da Ilha de Man (Isle of Man, Irlanda/UK), ele tem 18 meses (outubro, 2014) e seu nome é Devlin. 

Devlin é agressivo, ataca os visitantes e funcionários relatam que desde que chegou no Zoo, coisas estranhas começaram a acontecer. 



Apesar de impressionantes, os chifres são normais na raça de Devlin porém, o 'problema do carneiro vai muito além dos chifres.

Devlin comporta-se como uma besta selvagem. Entre suas proezas, a destruição de uma plantação de abóboras. Em sua tigela, a água ferve sozinha e um visitante afirmou que ouviu o animal rosnar, o que não é um som típico, a 'voz de um ruminante. Tratadores foram orientados a somente aproximarem-se dele aos pares.

Sem solução ou explicação veterinária para o problema de Devlin, direção do Hatton Adventure World resolveu chamar um exorcista para examinar o animal. Afinal, muitos opinam: Devlin está 'possuído.

FONTES
Zoológico chama exorcista, após carneiro de 4 chifres apavorar visitantes
BEM PARANÁ, 29/10/2014
[http://bit.ly/BEMPARANA29102014]
WILLIS, Amy. Petting zoo calls in exorcist for four-horned ‘devil’ sheep
METRO/UK, 29/10/2014
[http://metro.co.uk/2014/10/29/petting-zoo-calls-in-exorcist-for-four-horned-devil-sheep-4926474/]

Nenhum comentário: