quinta-feira, 4 de setembro de 2014

VIDA INTRAUTERINA. 'Feto Comunica-se Através de Ultrassom


 

REINO UNIDO (UK). O feto parece se comunicar de dentro do útero, fazendo um sinal de positivo como se soubesse que há uma câmera que o observa naquele momento. O bebê parece dizer: está tudo OK.



O pai do bebê, Brandon Hopkings informou à reportagem da HLN-TV que ... 'são gêmeos, que devem nascer em janeiro.  Hopkings compartilhou a imagem em sua página do Facebook.

Mas, postada em 28 de agosto (2014) no Reddit (uma rede de compartilhamento de notícias), rapidamente, a foto alcançou milhares de fãs nas redes sociais e a criança, um apelido: Fonzie fetus, referência a Arthur Herbert Fonzarelli (ou Fonzie, The Fonz - imagem acima) personagem interpretado pelo ator Henry Winkler na antiga série de televisão Happy Days (1974-1984).

NOTE-SE QUE - Uma situação como essa somente pode ser observada depois de décadas de uso e aperfeiçoamento da tecnologia exploração do interior do corpo humano e - observação do desenvolvimento de uma gravidez através de imagens obtidas por meio de ultrassom.  

O monitoramento da vida intrauterina tem revelado muitos outros casos insólitos além do Fonzie fetus.  As imagens do ambiente uterino, do 'pequeno mundo no feto humano têm mostrado uma realidade estranha que os mais céticos atribuem a pareidolia: visão de seres humanoides, rostos fantasmagóricos que parecem estar presentes ou acompanhando 'os ainda não nascidos.

LINKS RELACIONADOS
Rosto Fantasmagórico Aparece em Ultrasom de Gestante: Anjo da Guarda ou Espírito Reencarnando? 11/03/2013
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/rosto-fantasmagorico-aparece-em.html]
Mais Um Espectro Aparece em Ultrassonografia, 13/03/2013
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2013/03/mais-um-espectro-aparece-em.html]

FONTES
PLEASANCE, Chris. Is this the coolest baby ever? Ultrasound reveals 'Fonzie fetus' giving a thumbs up inside the womb.
DAILY MAIL, 03/09/2014
[http://www.dailymail.co.uk/news/article-2741692/Is-coolest-baby-Ultrasound-reveals-Fonzie-fetus-giving-thumbs-inside-womb.html]
Baby gives thumbs-up on ultrasound!
HLN-TV, publicado em 29/08/2014
[http://www.hlntv.com/article/2014/08/29/thumbs-ultrasound]

Nenhum comentário: