sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Raio atinge topo da Pirâmide do Sol na Bósnia



IMAGEM. Orage Magique / Magical Storm (Visoko, Bosnian Pyramids)
YOUTUBE, Alain Minnoy - 12/AUGUST/2014
[http://youtu.be/PLD4hWWKxBo]

BÓSNIA. EM 12 DE AGOSTO DE 2014 durante forte tempestade, que durou várias horas, um raio atingiu o cume da pirâmide do Sol da Bósnia, localizada nas proximidades da cidade de Visoko.

O Vale da Pirâmides da Bósnia é um complexo constituído de quatro dessas antigas construções, monumentais, todas situadas na fértil bacia do rio Visoko, distante cerca de 40 km a noroeste de Saravejo.



O complexo arquitetônico do Vale das Pirâmides da Bósnia


Descoberto em 2005 pelo Dr. Sam Osmanagich (membro da Academia Russa de Ciências Naturais e antropologia, professor da Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina), este sítio arqueológico vem sendo examinado há quase 9 anos (em 2014).

Sobre as pirâmides, Osmanagich comenta: Os povos antigos que construíram estas pirâmides conheciam os segredos da frequência (campo de eletromagnético) e energias da Terra. Eles usaram esses recursos naturais em técnicas de construção que nunca vimos. O raio que atingiu a pirâmide do Sol (recentemente) nos faz pensar que todas as pirâmides são (como máquinas) usinas de energia muito poderosas.

 + O Despertar das Pirâmides
4 de maio de 2012
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/05/o-despertar-das-piramides.html]


FONTE
Fulmine colpisce la cima della Piramide del Sole in Bosnia – il Video
SEGNI DEL CIELO/ITALIA, 14/08/2014
[http://www.segnidalcielo.it/2014/08/14/fulmine-colpisce-la-cima-della-piramide-del-sole-in-bosnia-il-video/]

2 comentários:

Marcos Sales disse...

Encontrei essa reportagem de já 4 anos, interessantíssima, sem nenhum comentário. Porquê? Ou não foi liberada para acessos mais cedo ou realmente poucas pessoas buscam cultura e aprimoramento nos conteúdos da internet? Sinto perplexidade e tristeza, pela falta de cultura séria que é sobrepujada pelas idéias supérfluas e passageiras, que continuam a ilusionar a vida das pessoas em nossa atualidade. Se pudesse retornar à minha juventude física, não perderia por nada a oportunidade de aprender e conhecer cultura com a net. Parabéns aos pesquisadores e divulgadores, vossa insistência há de salvaguardar os melhores valores que ainda há na humanidade física terrena.

SOFA DA SALA REVISTA disse...

Marcos Salles a área de comentários SOFÄDASALA é 100% livre.