terça-feira, 5 de agosto de 2014

Terror Microbiológico - A Bactéria Antropófaga das Praias da Flórida



USA/MEIO-AMBIENTE. Nas praias do sul da Flórida, uma nova ameaça ambiental vem surgindo, causando terror entre suas principais vítimas: seres humanos. 

De acordo com o Departamento de Saúde daquele estado, a bactéria carnívora (ou antropófaga) tem proliferado nas águas quentes do mar de Sarasota, Flórida, durante o verão, produzindo um quadro desesperador nos infectados, causando morte por "fasceíte necrozante", uma infecção aguda que destrói o tecido subcutâneo.

Em 2013, 41 pessoas contraíram a doença. destas, 11 morreram. Em 2014 (até o momento, agosto), 11 casos foram registrados. Três pessoas morreram. 

Os médicos foram, obviamente surpreendidos com a emergência desse micro-organismo e tudo o que as autoridades têm a dizer sobre a prevenção do contágio é que as pessoas devem evitar comer ostras cruas e não expor qualquer ferida aberta (as mucosas) à água salgada.

Os riscos dos banhos de mar aumentam durante o verão porque, tudo indica que o micro-bio se reproduz em grande escala (Deveriam interditar as praias suspeitas de uma vez) em altas temperaturas.

HORROR, HORROR!



NO GOOGLE: As palavras-chave "flesh eating bacteria Daily Mail" são suficientes para mostrar a dramática realidade dessa nova ameaça à espécie humana. Mais de 600 mil resultados...

De fato, notícias de uma bactéria antropófaga mortal, causando uma terrível e mutilante doença de difícil tratamento, essas notícias têm aparecido nos midia já há uns dois anos. No mesmo caso está outra moléstia, mais misteriosa, a morgelon.

Este Blog tem evitado divulgar essa estranheza aterradora por dois motivos:
1. na esperança de que esses fatos horrorosos simplesmente desapareçam;
2. em uma tentativa ritualística de contribuir para esse horror não tenha progresso pela disseminação da ideia, em si, que algo assim, tão  assustador exista e possa estar acontecendo. 

Em todo caso, na Flórida ou em Maceió, se eu fosse alguém que vai à praia, não iria nunca mais. Também por motivos esotéricos (de ciência oculta) não publicamos aqui fotografias de nenhuma da vítimas. Essa fotografias existem mas, este editor não vê em quê a exibição do horror possa ser útil no contexto.

Ao contrário, uma imagem como essa só serve como contribuição na criação de um campo de ressonância mental (uma psicosfera) indesejável.

Ensinam os Ocultistas da Alta magia Ocidental que o Homem deve ser capaz de contemplar coisas horrendas se isso for inevitável porém, cumpre, sempre que possível, evitar a visão de tais coisas.

FONTE
Estados Unidos: Bacteria mortal ataca las playas de Florida
EL POPULAR/PERU, 04/08/2014
[http://www.elpopular.pe/actualidad-y-policiales/2014-08-04-estados-unidos-bacteria-mortal-ataca-las-playas-de-florida]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...