domingo, 6 de abril de 2014

+ UMA. EM 2012. Entidade Luminosa metamórfica filmada no Japão


 
VIDEO/REPORTAGEM. Mllennium/Mito Verdade e Curiosidades
CRIATURA BRANCA POUSA NA FLORESTA 
Published on Oct 22, 2012
[http://youtu.be/ajuF1CjzNKY]


JAPÃO. EM 06 DE JANEIRO DE 2012. Nos bosque da região montanhosa próxima à cidade de Wakayama (província japonesa homônima) entidade voadora não identicada foi filmada, flutuando no céu, de forma controlada, em uma trajetória descendente até alcançar uma altitude baixa o suficiente para desaparecer entre as copas das árvores.

 Os registros desses estranhos fenômenos, essas aparições de entidades de energia, seres de luz, vêm-se tornando mais frequentes.

Se - a princípio, estas ocorrências eram relacionadas a seres extraterrestres ou mesmo identificados como uma categoria de OVNIs, portanto, consideradas ainda meros objetos.

Mas, a recorrência dos episódios e o comportamento destes estranhos aglomerados luminosos obriga a rever o conceito e reconhecer que estes 'objetos podem não ser 'objetos mas, antes, seres conscientes, inteligentes.

Por tanto, existe já uma denominação para essas unidades luminosas e outrod 'indivíduos considerado não-terrenos. São as EBE - Extraterrestrial Biological Entity).  No caso deste registro, feito no Japão, a EBE luminosa parece ter uma plasticidade metamórfica.

Essa plasticidade é característica desse tipo de EBE.  Esses entes luminosos podem assumir formas diversas: completamente irregulares, esféricas e, ainda, forma humana. Esta EBE que apareceu no Japão, por exemplo, exibe plenamente esta capacidade de alterar a própria forma, assumindo vários contornos durante sua descida no bosque.

 INVESTIGAÇÃO/PESQUISA: Santiago Yturria
 VIDEO, CANAL DE ORIGEM: YOUTUBE, garuten1
 Uploaded on Jan 6, 2012
 [http://youtu.be/vb28s4w6CVE]
 【オルタニング現象!?UFO!?】2012年1月7日 和歌山紀見峠駅にて撮影
 VIDEO/REPORTAGEM. Mllennium/Mito Verdade e Curiosidades
 CRIATURA BRANCA POUSA NA FLORESTA
 Published on Oct 22, 2012
 [http://youtu.be/ajuF1CjzNKY]

Nenhum comentário: