terça-feira, 25 de março de 2014

Ocultista colombiano analisa o caso do Voo MH370


 

RODRIGO RODRIGUEZ ARDILA (foto acima) tornou-se internacionalmente conhecido depois de ter feito predições acertadas sobre a morte de Michael Kacson, em 2009 e também nos casos de Amy Winehouse e Whitney Houston. 

Porém, o vidente parece que ficou míope em ao menos um caso de morte de celebridades: em janeiro de 2014 ele previu a morte de Lady Gaga para aquele mesmo ano. Porém, Gaga sobreviveu ao augúrio do colombiano embora tenha tido alguns problemas de saúde - operou a bacia em fevereiro daquele ano.

Cuidadoso, neste caso, porque a própria Lady Gaga se expressa em complexos simbolismos, deixou em aberto a possibilidade de engano: vejo seus fãs (de Lady Gaga)  envoltos em algo com rosas e lágrimas. Não quero alarmar ninguém, porque a morte pode ser uma representação artística ou algo que irá acontecer de verdade.

RODRIGO RODRIGUEZ, no Twitter: http://twitter.com/Astrorodrigo 


BOGOTÁ/COLÔMBIA. O ocultista - astrólogo e tarólogo - o colombiano Rodrigo Rodriguez previu o local onde seriam encontrados os destroços do voo MH470 da Malaysia Airlines. 

Depois de analisar o mapa astral do destino do avião Rodriguez sentenciou: Eu gostaria de procurar mais ao sul no oceano, indicando quase precisamente que as buscas deveriam ser direcionadas para oceano Índico, onde - de fato, foram encontrados restos da aeronave.

Rodriguez disse isso quando os esforços de busca ainda estavam concentrados no mar da China. Por outro lado, a leitura do místico das cartas do Taro, na tiragem de três lâminas revelaram: 

CARTA XVI, A CASA DE DEUS ou A CATÁSTROFE a morte de todos os passageiros; 

CARTA XV, O DIABO: a maldade oculta, uma causa sombria, perpetrada por ações clandestinas que provavelmente ficarão impunes.

CARTA XIII, A MORTE: Um contexto amplo de renovação de uma realidade, mudança completa de um ciclo relacionado ao motivo específico que levou os autores do crime a planejarem o atentado.

E - ainda, entrevistado pelo website de jornalismo TV NOTAS, do México, em 20 perguntado -- Realmente, ¿qué crees que pasó con el avión? Respondeu: Veja, existe uma conjunção de planetas (que Rodriguez relacionou ao episódio) - Urano, Júpiter e Plutão. O efeito (dessas energias astrais) é algo como dinamite pura. Assim eu diria que o avião explodiu (ou foi explodido). A explicação faz sentido em termos de combinação de símbolos:

Urano - O céu
Jupiter - o raio, o fogo, explosão
Plutão - o Hades, morte, o mundo dos mortos

FONTES 
Astrólogo colombiano predijo la aparición del vuelo de Malasia Airline.
TABASCO HOY/MEXICO, 25/03/2014
[http://www.tabascohoy.com/2/notas/index.php?ID=183819]
TV NOTAS/MEXICO, 20/03/2014
Predicciones del astrólogo Rodrigo Rodríguez sobre el avión desaparecido de Malasia.

[http://www.tvnotas.com.mx/2014/03/20/C-60288-predicciones-del-astrologo-rodrigo-rodriguez-sobre-el-avion-desaparecido-de-malasia.php]
INTERPRETAÇÃO DO TARO E Do SIMBOLISMO DOS PLANETAS: L.Cabus

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...