quarta-feira, 19 de março de 2014

QUEM VIU? O VOO MH370...


 

RELACIONADO
25/03/2014
ASTROLOGIA & TARO. 

Ocultista colombiano analisa o caso do Voo MH370 
[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2014/03/voomh3702.html]   


MISTÉRIO DO VOO MH370. O último olho não humano a 'ver o voo MH370 - o Boeing 777 da Malasia Airlaines, um radar militar informou o golfo de Malaca como última posição. Mas um par de olhos humanos diz que viu o fim da aeronave: o neozelandês Michale McKay.

 

NO SÁBADO, 08 de MARÇO (2014, dia do sumiço do Boeing, o neozelandês Michale McKay, trabalhando na plataforma de extração de petróleo de Songa Mercur, contratada pela empresa japonesa Idemitsu Oil & Gas Co - localizada no meio do mar na costa sudeste do Vietnam, afirmou e informou às autoridades, que viu quando um avião pegou fogo no céu.

Makay enviou - imediatamente - um email a seus empregadores instando-os a passarem a informação para os governos da Malaysia e do Vietnam.

A identidade e localização de Michale McKay foi confirmada pelo jornalista, âncora da ABC News norte-americana, Bob Woodruff - que conseguiu uma cópia do email (acima). 


McKay informou, ainda, que naquele momento a aeronave delocava-se rumo leste (ou seja, para uma região deserta do oceano Pacífico. Utilizando sua bússola, ele pôde constatar que estava situado a grande altitude.

A observação do petroleiro coloca o avião onde um satélite chinês indicou um local suspeito. É curioso que, embora tenha visto o avião em chamas, a testemunha não viu a nave cair, somente, em chamas... mas, depois de 10 a 15 segundos o ponto em chamas desapareceu, o que sugere, explodiu no ar.

Sobre essa via investigativa, o oficial da marinha vietnamita Le Minh Than disse que enviou um avião para investigar a área porém, sabe-se que as buscas estenderam-se, de fato, na direção do oceano Índico. Isso parece indicar que os investigadores preferem apostar no olho do radar menosprezando o olho do neozelandês.

Mais recentemente, em 18 de março (2014) foi noticiado ao mundo inteiro que as Forças Armadas da Tailândia informaram que um de seus radares militares 'detectou um avião que pode (poderia) ser o Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido

As marcações do radar ocorreram minutos depois que os sistemas de comunicação da aeronave pararam de funcionar. As autoridades disseram não ter compartilhado a informação com a Malaysia mais cedo porque... não haviam prestado atenção... (ESTADÃO, 2014).

UMA PERGUNTA: GAFANHOTO -- Você está na Malaysia. Naquele arquipélago cheio de grandes metrópoles e radares. E - se você quer muito evaporar um avião para eliminar duas dezenas de cientistas especialistas-executivos que estão criando problemas para seu negócio com petróleo. Mais, você quer fazer isso com probabilidade mínima de uma explosão no ar ser notada, para que lado você vai? Vamos consultar o Mapa Mundi (ou o mapa acima, mesmo - serve) e... meditemos.

FONTES
Radar tailandês detectou avião que pode ser o da Malaysia Airlines
ESTADÃO, 18/03/2014
[http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,radar-tailandes-detectou-aviao-que-pode-ser-o-da-malaysia-airlines,1142271,0.htm]
FRISK, Adam e RUSSEL, Andrew. Oil rig worker saw Malaysia Airlines Flight MH370 go down.
GLOBAL NEWS/CANADA, 12/03/2014
[http://globalnews.ca/news/1202910/oil-rig-worker-saw-malaysia-airlines-flight-mh370-go-down-report/]
RAI, Nina. Oil rig worker says he saw missing Malaysian airliner ‘burst into flames'
ALL VOICES, 13/03/2014
[http://www.allvoices.com/contributed-news/16702917/content/103767261-oil-rig-worker-says-he-saw-mh370-burst-into-flames]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...