quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

ESPECTRAL. Cidade Transdimensional Aparece na Rússia


В Башкирии массово наблюдали странный мираж города, 10/12/2013
(Miragem: Cidade espectral observada em Baskiria)
IMAGEM: TV RB/RÚSSIA. VIDEO YANDEX/RÚSSIA
[http://video.yandex.ru/users/paranormalnews/view/346]

RÚSSIA/DEZEMBRO DE 2013. Na República do Bascortostão (Bashkortostan ou, ainda - Baquíria, Basquíria, Basquiristão), a sétima mais populosa divisão (estado) da Federação Russa, na região de Burzian, os moradores da 'aldeia de Starosubhangulovo - durante várias horas - puderam ver e fotografar um estranho fenômeno: a aparição de uma cidade 'fantasma.

Darigat Yamalov, estava dirigindo, com amigos, quando notou as edificações - que jamais estiveram ali antes. Então, parou o carro para observar o cenário. Yamalov comentou: O céu estava azul-esverdeado... Pudemos ver até mesmo um avião um avião diferente (um modelo específico) com asas duplas...




A bibliotecária Freeda Aytbaeva comentou: A cidade parecia muito real. Era impossível perceber que era uma miragem. Eram visíveis as ruas, casas, telhados, as janelas abertas. Várias horas se passaram antes da visão desaparecer. Por isso, numerosas testemunhas oculares conseguiram registar dezenas de fotos. Creio que existe algum tipo de Portal que se abre para mundos paralelos.



Rasul Muhamedyanov, mulá islâmico: Prodígio do fim dos Tempos

Apurando o acontecimento para o jornal local Darigat, a jornalista - Tansylu Bagautdinova, também testemunhou... uma cidade pairando acima das montanhas. 


Em entrevista ao Darigat, um líder religioso (muçulmano) - mulá da mesquita local, chamada Imam-Khatib - Rasul Muhamedyanov conjeturou: Não podemos dizer exatamente o que era mas talvez tenha sido um desses 'prodígios do fim dos Tempos. Pode ser algo sagrado (metafísico/divino).



Inber Yaparov, geógrafo: É tudo miragem...


Professor universitário, geógrafo Inber Yaparov acha que a estranha visão foi apenas uma miragem. E explica: Mirage é uma palavra francesa. Significa reflexo. Pode ter sido um mero reflexo da cidade de Orenburg (Oremburgo, localizada próxima à fronteira do Cazaquistão) - com seus aeroportos, mesquitas e casas

O cientista assegura que essas 'projeções de cidade podem ser vistas há quilômetros de distância de sua localização e refletem o que estiver acontecendo - alhures - em tempo real. Apesar das pálidas tentativas da ciência para explicar o avistamento de cidades fantasma, o fenômeno, que ocorre e todo o mundo, permanece um mistério.

LINK RELACIONADO
AS CIDADES-MIRAGEM NA CHINA
sábado, 2 de março de 2019
https://sofadasala-noticias.blogspot.com/2019/03/CIDADESMIRAGEMCHINA.html


FONTE: 
В Бурзянском районе Башкортостана жители деревни увидели город-призрак
EARTH CHRONICLES/Rússia, 10/12/2013
[http://earth-chronicles.ru/news/2013-12-10-55798]

Nenhum comentário: