segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ovos Alienígenas



Close-up da estranha ninhada de ovos roxos

USA. Nas imediações da cidade de Tucson, estado do Arizona, em uma área de deserto, Geraldine Vargas e seu marido, passando pelo local, perceberam uma grande mancha roxa que em nada se parecia com qualquer formação da vegetação da região.


Certamente não faltarão explicações "científicas" alegando que as esferas eram ovas de rãs transportadas por alguma corrente de ar ou algo semelhante, apesar da coloração anormal e da concentração do material. Quanto ao desaparecimento do aglomerado, sempre haverá aqueles que que dirão:  evaporaram ao sol... sem deixar qualquer vestígio.

Aproximando-se daquele trecho da paisagem, depararam-se com um estranho aglomerado de pequenas esferas cristalinas de consistência gelatinosa. O casal fotografou a bizarra formação e enviou as imagens para especialistas. Um zoólogo, observando as esferas, declarou ignorar completamente a natureza das esferas. 

Darlene Buhrow, diretora do Tucson Botanical Garden especulou a possibilidade de ser alguma espécie de fungo. Quando, finalmente, uma equipe de cientistas resolveu examinar o fenômeno no local, era tarde demais: os ovos tinham desaparecido.

FONTE: Fotos de supuestos huevos alienígenas en el desierto de Arizona.
DIARIO UNO/Argentina, publicado em 05/02/2013.
[http://www.diariouno.com.ar/mundo-insolito/Fotos-de-supuestos-huevos-alienigenas-en-el-desierto-de-Arizona-20130205-0043.html]

Nenhum comentário: