quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O Alienígena Grey de Stonehenge


O vídeo: postado no YOUTUBE em 21/022013.
[http://youtu.be/0sWYeNcPXII]

INGLATERRA/UK. Um vídeo, postado recentemente no YOUTUBE, sugere (incisivamente) que há evidências de que Aliens da raça Grey poderiam ter construído o monumental círculo de pedras de Stonehenge* ou, ao menos, influenciado e auxiliado seus construtores. 

* STONEHENGE. Inglaterra, monumento de origem pré-história cuja idade é estimada em cerca de 4 a 5 mil anos

O  vídeo foi produzido por um dos inúmeros turistas que visitam o local. Neste caso, as imagens capturadas destacam uma um menir (coluna de pedra) em particular. 

Neste menir uma estranha imagem aparece e a edição do material sobrepõe a figura de um Grey a fim de facilitar a comparação entre a criatura (supostamente) representada na pedra e a configuração daqueles alienígenas, que são descritos como seres de cabeça grande assim como enormes são seus olhos completamente negros.

De fato a semelhança existe mas sempre haverá espaço para a alegação de que o rosto gravado na pedra pode ser uma mera coincidência, resultado de irregularidades da rocha, erosão causada pelo tempo aliada à mera pareidolia (fenômeno segundo o qual o tende a associar o quê os olhos vêm a imagens ou informações já conhecidas). 

Por outro lado, o mesmo processo de desgaste natural pode ter desfigurado a representação do alienígena  que, em épocas remoteas, poderia ter sido mais nítida. Mais um dos mistérios de Stonehenge.

FONTE: Did aliens build Stonehenge?
EXAMINER, publicado em 21/02/2013.
[http://www.examiner.com/article/did-aliens-build-stonehenge]

Nenhum comentário: