quinta-feira, 31 de maio de 2012

A Conspiração Superterrena do Divórcio de David Icke


ESQ.: David Icke, no começo da carreira de palestrante e escritor da ufologia e da exobiologia, um dos precursores da teoria da conspiração reptiliana. DIR.: No presente, possivelmente controlado por reptilianas conspiradoras.

Em sua autobiografia, publicada na internet em 1990, David Icke diz que uma médium revelou que ele é um curandeiro planetário, que foi escolhido e enviado por Deus para curar a Terra. Em 1991, declarou em um programa de televisão(o programa de Terry Vogan), entre previsões catastróficas para o mundo, que ele é - o Filho de Deus. Mais tarde, minimizou a afirmação esclarecendo que oque ele quis dizer é que ele é ...um aspecto da Consciencia Infinita

Boa parte dos profissionais dos midia o considera Icke mentalmente desequilibrado. Apesar disso, atualmente, suas idéias têm uma multidão de seguidores. Uma coisa porém é certa: David Icke pode entender muito de extraterrestres e conspirações reptilianas porém, sobre mulheres ele não sabe absolutamente NADA.


UK/EUA. David Vaughan Icke é um norte-americano nascido em 1952. Ele já foi jogador de futebol profissional (carreira interrompida precocemente por causa de uma artrite), repórter de esportes, político. Hoje, porém é um escritor, palestrante, ufólogo, adepto da teoria da conspiração extraterrestre pelo controle do mundo. Atualmente, mora na Ilha de Wight, Inglaterra, onde começou oficialmente suas atividades pesquisador da exobiologia e ufólogo.

Suas dezenas de livros deram-lhe fama internacional mas, David Icke também chama a atenção por episódios insólitos da sua vida pessoal que, assim como seus livros, estão envoltos em espantosas informações sobre extraterrestres.

Nos Estados Unidos e em países europeus, a palestra de um pesquisador como esse é um grande acontecimento, um verdadeiro show. No momento ele está fazendo uma turnê que termina na Graã-Bretanha no final de 2012. Em novembro de 2011, Icke apresentou-se em um teatro na Times Square, Nova Iorque. Naquele dia, mais uma vez, ele deixou boa parte do público perplexa com suas revelações.


A cicatriz na cabeça de Barak Obama: para os conspiracionistas, fruto 
de uma cirurgia atarvés da qual teria sido instalado um chip ou mais chips
de controle do comportamento no cérebro do presidente norte-americano.


Entre suas a afirmações ele disse que a Terra é, secretamente, governada por uma raça de alienígenas, reptilianos, (a Elite Global ou os Iluminati) que têm uma capacidade metamórfica, de tormar a forma humana. Sua líder e rainha é um réptil; o presidente Barak Obama, também e a rainha da Inglaterra é outra. 

Note-se, escrevendo sobre estes assuntos desde 1990, quando publicou sua autobiografia, relacionada ao tema, D. Icke é, portanto, possivelmente, um dos inspiradores dessas histórias. Quanto à origem da teoria, possivelmente está ligada à obra do filólogo especialista em escrita cuneiforme, Zecharia Sitchin, que foi o precursor da revelação da presença extraterrestre na Terra 

Segundo Sitchin escritos em cuneiforme indicam que os reptilianos, que nas tabuletas são chamados de Anunnaki, procedentes do Planeta Nibiru, ou planeta X para alguns ou, ainda, Hercóbulos para outros tantos pesquisadores do tema. 

Estes Anunnaki teriam colonizado a Antiga Mesopotâmia, desenvolvendo a exploração de minérios, especialmente o ouro, utilizando seres humanos primitivos, criados por eles mesmos apartir de experimentos genéticos com primatas. PARA SABER MAIS SOBRE ISSO LINK:






DIVÓRCIO: UMA ESPOSA REPTILIANA

Mas há uma informação que Icke não mencionou naquela palestra: o motivo que o levou ao difícil divórcio de sua segunda esposa Pamela Leigh Richards depois de 11 anos de união. Segundo Pamela, o ex-marido alega que ela é uma alienígena metamorfa, que muda de forma.

Pamela nega e queixa-se: Ele não me entende e acha que eu posso ser uma reptliana. Claro que eu não sou. David e eu tínhamos uma ligação profunda mas ele voltou-se contra mim. Eu já passei pela perplexidade, tristeza, dor, desgosto

Hoje ela acredita que David enlouqueceu embora também acredite nas idéias dele, sobre forças obscuras controlando o destino da Humanidade. Os observadores deste estranho drama familiar cogitam que tudo pode ser uma fraude comercial.



O casal, no começo do relacionamento.


Pamela, atualmente com 52 anos (2012), mãe de uma filha, fruto de um casamento anterior, começou a envolver-se com Icke na Jamaica em agosto de 1997. Naquele tempo, por causa de suas teorias e livros, Icke era considerado uma piada na Grã-Bratanha.

Ela, filha de um piloto de caça norte-americano, conheceu o ex-marido assistindo a uma palestra dele. O evento mexeu com a cabeça dela: Saí com o conhecimento de que o mundo não é o que eu pensava, aprendi sobre a realidade reptiliana. Procurei David para agradecer mas já estava atraída por ele.


No segundo encontro, três meses depois, o próprio Icke estava inclinado a pensar que Pamela representava algo especial em sua vida porque, além de se interessar por extraterrestre, o pesquisador também procura a assesoria de videntes. Uma delas havia dito a ele, pouco antes do encontro, que ele enccontraria uma mulher norte-americana. Seria um encontro especial e ela estaria usando vestido cor de malva.


Não, ela não estava usando um vestido cor de malva. O vestido era amarelo. Mesmo assim, os dois começaram um relacionamento. Tornaram-se inseparáveis. Ele ainda era casado com a primeira esposa na época mas essa união já estava deteriorada - (Icke tinha uma amante que ficou grávida dele).

Eles se casaram em 20 de setembro de 2001, nove dias depois do atentado às torres gêmeas, em cerimônia simples, em Newport, na Ilha Wight. 

Pamela sempre o apoiou na defesa de suas teorias mesmo as mais bizarras: desde a versão de um complô, perpetrado pela Elite Mundia, que teria resultado no atentado (e não acidente) que matou a princesa Diana até a afirmação de que a Lua é um artefato alienígena.


Já em processo de separação, ela revelou ao Daily Mail, em janeiro de deste ano (2012) que, longe dos holofotes, David leva uma vida bastante normal: seus programas de televisão favoritos são (ou eram) The Vicar of Dibley e Only Fools and Horses. Também é apaixonado por trens a vapor e nestes veículos o casal visitou quase toda a Grã-Bretanha.

Os desacordos começaram em 2006 em torno de questões de negócios, dinheiro. Pamela, que até então matinha-se à parte do faturamento de Icke com livros e palestras, (cuja empresária continuava sendo sua ex-mulher Linda Atherton), foi responsável pela iniciativa de criar o website de David (www.davidicke.com/).

Mas, segundo Pamela, o elemento catalizador do rompimento foi o mesmo que teria auxiliado a união. David estava consultando uma paranormal que começou a influenciá-lo contra a mulher. 

Pamela conta: Ela teve um papel fundamental no que aconteceu. Ela disse a David que eu estava planejando tomar parte de seus negócios e afastá-lo dos filhos. Todos ficaram contra mim (refere-se à família de Icke).  Foi então que o marido começou com as suspeitas de que ela tinha tendências reptilianas. 


(Este editor pensa que esta foi a maneira mais complexa que alguém já encontrou para dizer que sua mulher é uma cobra! ou uma bruxa, um jacaré, como a Cuca! Todavia, ouso opinar que a verdadeira Cuca, que conspira secretamente, é a primeira esposa, que tendo se mantido sempre próxima e amiga - mui amiga - do casal, viu-se ameaçada em sua direção nos negócios ou encontrou a ocasião propícia de dar o bote há muito planejado.)


Então, aconteceu! Eles estavam em Vancouver (Canadá). David Icke juntou as roupas da mulher em uma mala, pegou a bolsa (dela), conduziu-a e atirou, a ela e seus pertences (dela) dentro de um carro. O motorista levou-a até o aeroporto e ela embarcou em um vôo para Phoenix (Arizona, EUA).

Entre idas e vindas, o casamento tornou-se um inferno. David Icke parecia transtornado e indeciso. Em 2007 Pamela afastou-se por seis meses. Foi para o Egito. Ela lembra: Eu estava sofrendo um ataque agressivo de formas-pensamento. Sentia medo. Meu campo de energia estava sendo esmagado. 

De volta ao lar, as coisas continuaram ruins, muito ruins. Em fevereiro de 2008, ela fugiu de casa. Foi para o Arizona: Antes de ir embora eu estava de joelhos, chorava, exausta de tudo. Não podia me mover. Então eu disse: Acabou, tenho de ir.

Naquele ano, Icke pediu o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. E tem sido um divórcio penoso, com o casal brigando por causado dinheiro.

Depois do rompimento final, eles somente se falaram uma vez, em janeiro de 2010, depois que Pamela sofreu uma queda que resultou em lesão cerebral grave. (Oh! Talvez não tenha sido acidente; talvez tenha sido mais uma operação de uma conspiração reptiliana!)


O advogado dela recomendou não mencionar números para a imprensa mas é certo que David Icke é um homem rico, com seus 18 livros publicados em 20 países mais a renda proveniente das palestras e venda de DVDs.

David Icke não fala sobre o divórcio com jornalistas mas, em um blog, um de seus amigos comentou a batalha do divórcio. O texto informa que Pamela está pedindo uma enorme quantia em dinheiro. A primeira esposa, Linda e os filhos, (com Linda com a fugaz amante do passado), apoiam o pesquisador.

Em sua vida profissional, Mr. Icke é um conceituado pesquisador do extraterrestre, das conspirações alienígenas, mas, na vida pessoal suas preocupações e conspirações são extremamente comuns e terrenas. 

FONTES 
CLARKE, Natalie. He once claimed he's the Son of God and the world is run by alien lizards, but the story of David Icke's marriage breakdown is almost as weird.
 DAILY MAIL, publicado em 09/01/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2083287/David-Ickes-marriage-breakdown-He-claimed-hes-Son-God-world-run-alien-lizards-story-marriage-breakdown-weird.html]
DAVID ICKE. WIKIPEDIA.
[http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Icke]

O Misterioso Desequilíbrio Magnético do Sol & A Conspiração do Fim de Um Mundo

 por Lygia Cabus

Nas imagem do satélite Hinode observa-se em 2008 as áreas de polaridade negativa que, em 2012, diminuíram notavelmente. Imagem: JAXA/Hinode


HELIOFÍSICA. A cada 11 anos, aproximadamente, o campo magnético do Sol inverte-se completamente: o pólo norte vai para o sul e o sul, para o norte. É como um imã que, lentamente, modififca sua polaridade.

Porém, o Sol não é um imã e esse é processo complexo, cujas causas não são conhecidas pela astrofísica atual. Mas os cientistas já conseguem mapear os campos magnéticos do Sol. Podem estudar o fenômeno e saber quando a próxima mudança vai ocorrer.

Por exemplo, essa inversão coincide com uma fase de intensa atividade solar, que são as tempestades solares. Esses períodos são chamados de "máximo solar".

Recentemente, o quê significa ao menos entre e um e dois anos, a equipe do Marshall Space Flight Center, da NASA, em Huntsvillie - Alabama, chefiada por Jonathan Cirtain, observou que a polaridade norte do Sol parece ter diminuído para uma intensidade próxima de zero. Porém, no pólo sul, somente ainda mais recentemente, o campo magnético começou a decrescer.

Cirtain define o quê está acontecendo como como um desequilíbrio entre os pólos norte e sul: O norte já está em plena transição em completo desacordo com o pólo sul e nós entendemos como nem por quê. além disso, as alterações constatadas no pólo norte estão adiantadas em relação às previsões científicas. Este momento do ciclo somente era esperado para acontecer em 2013.




Este é apenas um entre as dezenas de videos semelhantes postados somente no You Tube. A maior parte deles mostra datas diferentes de ocorrência deste evento, indicando que a atividade está acontecendo há algum tempo, desde 2010 até mais recentemente, em maio de 2012.


Estes fatos fazem pensar sobre a imagem do Sol que esteve e ainda está circulando na internet, mostrando e afirmando que um ou mais objetos voadores não identificados estão nas cercanias do Sol. Ninguém sabe o quê é mas especula-se que tais objetos estão retirando energia da estrela, como um veículo abastecendo-se de energia.

As duas informações juntas permitem que supor que a assimetria magnética atual no Sol não é fenômeno natural. Pode estar sendo causada por um elemento exógeno (não próprio do Sol), uma interferência de seres inteligentes cujo objeto pode ser muito diferente de uma simples parada para encher o tanque de combustível.




A imagem (acima) é de março, de 2012. Enquanto alguns dos chamados Teóricos Conspiracionistas ou Teóricos da Conspiração chamam o objeto na foto de Death Star (Estrela da Morte) os cientistas afirmam que trata-se apenas de um filamento, uma extensão do próprio Sol.  Os Conspiracionistas têm mais de uma linha de pensamento.

Sobre essa imagem, por exemplo, alguns vêm no objeto um corpo celeste. Há os que logo o identificaram com Nibiru, o planeta X ou Hercóbulos. Outros, vêm e mostram vários objetos, como pode ser, de fato, observado em outros vídeos e fotos - e afirmam que estes OVNIs estão agindo sobre Sol com o objetivo de provocar fenômenos na Terra. Fenômenos catastróficos, como os Tsunamis e terremotos registrados nos últimos anos.

Estes úlimos, alinham-se com o pensamento que acredita na existência de uma cúpula ou conselho secreto, seja formado por extraterrestres que controlam a evolução da Humanidade há milênios; seja por uma sociedade híbrida, composta de indivíduos extraterrestres humanóides e humanos terráqueos. 

De acordo com o planejamento deste suposto conselho (ainda segundo os conspiracionistas ou pesquisadores não-acadêmicos), chegou o momento de expurgar o planeta, eliminar uma série de problemas que a Civilização globalizada não consegue resolver; ao contrário, criou tais problemas e multiplica-os a cada dia. 

A superpopulação, especialmente de miseráveis, está na raíz de todos esses problemas. Por isso, a providência mais urgente é exterminar todo o excesso populacional humano que está atrapalhando a evolução desta Humanidade. E o meio mais prático de fazer isso é matá-los em massa.

A utilização do Sol como catalizador de desastres ecológicos que resultarão em massiva mortandade não é a única providência que está sendo utilizada. Outras mazelas, como doenças jamais vistas, corrupção degenerativa da natureza humana por meio de novas drogas, mortais, entre outros recursos também estão na chamada agenda do extermínio.

Tudo isso parece uma fantasia, uma ficção lietarária ou cinematográfica porém, infelizmente, a cena global estampada nos jornais combina demais com estas idéias. Além disso, em mais de um caso, os devaneios de ficcionistas dos livros e do cinema, como um Julio Verne, por exemplo, não demoraram muito para torna-se uma espantosa realidade. Meditemos...


FONTE BASE: SOBRE INVERSÃO DO MAGNETISMO SOLAR La extraña asimetría magnética que el Sol está experimentando.
NOTÍCIAS DE LA CIENCIA, publicado em 30/05/2012.
[http://noticiasdelaciencia.com/not/4358/la_extrana_asimetria_magnetica_que_el_sol_esta_experimentando/]
Texto: Lygia Cabus

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Afeganistão: O Mistério dos Desmaios das Meninas



AFEGANISTÃO. Nas últimas semanas, centenas de meninas vêm sofrendo desmaios ou, no mínimo tonturas, durante o período do dia em que frequentam as escolas. No último destes incidentes, ocorrido em uma escola situada na província de Takhar, norte do país, 80 estudantes, entre 8 e 18 anos desmaiaram ou sentiram mal-estar.

As autoridades, que ainda não conseguiram identificar a causa do fenômeno, apresentam versões controversas. Oporta-voz do ministério do Interior, Sediq Seddiqi atribuiu o problema a um "...um gás tóxico, expelido através de um aerosol... que estaria sendo usado, dolosamente, criminosamente, nas salas de aula. Outras fontes governamentais, porém, fornecem outras informações.

O porta-voz da província de Takhar, por exemplo, Mustafa Rasuli, especula que a causa dos incidentes é água contaminada mas também aventou a idéia de que pode estar ocorrendo um efeito psicológico: com a divulgação dos primeiros casos, a pressão mental poderia estar multiplicação as ocorrências.


TALIBANS
 
Outra hipótese especula que militantes islâmicos, muçulmanos radicais do movimento talibã, estão por trás do mistério. Todavia, representantes dos rebeldes publicaram mensagens negando qualquer envolvimento com os desmaios. 

O desmentido não convenceu o agente do Humans Rights Watch (HRW) no Afeganistão, Haether Barr, que destaca o fato dos fundamentalistas continuarem a opor-se à educação das mulheres. Em 2011, os talibans atacaram abertamente escolas para meninas.

Segundo Barr: Metade da meninas afegãs e mulheres jovens ainda não estão freqüentando a escola. No mês passado cinco casos semelhantes ocorreram em diferentes escolas. Sobre o elemento psicológico cogitado por algumas autoridade, Barr comentou que isso somente reflete a atmosfera de medo que ainda envolve as meninas e suas famílias.

A pedido do governo afegão, a missão da OTAN realizou vários testes de laboratório. O porta-voz, Jimmie Cummings informou que, em material para exames coletado das estudantes de Khost, não foram encontrados vestígios de compostos orgânicos venenosos ou tóxicos. E acrescentou: Parece improvável que qualquer substância dessa natureza seja a causa dos sintomas descritos.

Duas semanas atrás, uma centena de meninas adoeceu. O episódio mais grave aconteceu há duas semanas, quando centenas de crianças de uma escola, na província oriental de Khost passaram mal ou desmaiaram. As autoridades consideraram o caso como evenenamento. E o mistério continua...

SOURCE: El misterioso caso de cientos de niñas que se desmayan en la escuela.
HERALDO/Spain, published in 29/05/2012.
[http://www.heraldo.es/noticias/internacional/2012/05/29/el_misterioso_caso_los_desmayos_ninas_las_escuelas_afganistan_189760_306.html]

Mistério - O Navio da Tasmânia


AUSTRÁLIA. Na ilha da Tasmânia (que também é um estado daquele país), um misterioso navio apareceu, emergindo de sua sepultura de areia, em Long Beach, em Sandy Bay. Este navio já foi visto uma vez, em abril de 2006, mas desapareceu antes que pudesse ser examinado pelos pesquisadores.

Esta semana, porém, (entre 24 e 29 de maio, 2012), o mar tempestuoso e os fortes ventos expuseram novamente o casco da embarcação cuja procedência é desconhecida mas chama-se Petrel.

A cooordenadora do patrimônio marítimo, que trabalha para o Museum and Art Gallery e para o Maritime Museum da Tasmânia, Elizabeth Bondfield (na foto acima), disse que essas tempestades, muitas vezes, revelam tesouros históricos dessa natureza.


O arqueólogo marinho Mike Nash, co-autor de um livro sobre naufrágios na Tasmânia, disse que não há registros desses destroços vistos anteriormente naquele local. A embarcação não é grande e pode ter sido abandonada ou arrastada pelo mar. 

Nash comentou, ainda, que não pode datar a peça facilmente. Apesar dos entalhes no casco, o barco possui características antigas e novas, como elementos feitos de cobre ao lado de parafusos de aço, mais modernos, indicando que foi utilizado por longo tempo e sofreu reparos durante sua vida útil.

FONTE: Shipwreck mystery surfaces.
THE MERCURY, publicado em 30/05/2011.
[http://www.themercury.com.au/article/2012/05/30/332791_todays-news.html]

terça-feira, 29 de maio de 2012

Drácula Lamp: Quebre o Vidro, Sangre e Acenda a Luz


Veja o video no site do Daily Mail
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2151026/The-Dracula-bulb-Designer-creates-eerie-glowing-lamp-runs-human-blood.html]

USA. É uma lâmpada química e funciona com sangue humano. O designer norte americano Mike Thompson criou este objeto. O líquido fosco, marrom, está dentro da âmpola. ele sugere: quebre o vidro, use-o para cortar a si mesmo, derrame seu sangue sobre o líquido e acenda a luz.

Thompson diz que sua criação que pretende fazer a sociedade refletir sobre o caráter descartável que impera sobre os mais diferentes aspectos da vida humana nesta pós-pós-modernidade.

Em seu website, Thompson escreveu: ...uma lâmpada que só pode ser usada uma vez deve fazer o usuário considerar quando a luz é mais necessária. Isso força-o a pensar o modo como estamos desperdiçando energia e como ela é preciosa.

Ele acrescenta, completando o raciocínio que, hoje, um simples toque de botão permite acionar numerosos aparelhos sem uma reflexão sequer sobre de onde vem a energia e qual o seu custo para o meio ambiente.

FONTE: WAUGH, Rob. The Dracula bulb: Designer creates eerie glowing lamp which runs on human blood. 
DAILY MAIL, publicado em 28/05/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2151026/The-Dracula-bulb-Designer-creates-eerie-glowing-lamp-runs-human-blood.html]

Os Navios-Fantasmas do Mar de Aral



UZBEQUISTÃO, Ásia Central. Na região em torno do Mar de Aral também conhecido, em português como Mar da Ilhas, na verdade um dos maiores lagos de água salina do mundo, encontra-se paisagem muito estranha: numerosos navios respousam em terra seca. 

Estes navios são relíquias de um tempo no qual o Mar Aral era repleto de peixes proporcionando uma intensa atividade de pesca comercial e de subsistência.



Hoje, são navios fantasmas revelados pela diminuição do nível das águas do Aral ocorrida nos últimos 50 anos, resultado do desvio do curso rios afluentes, um processo que começou em 1940 por iniciativa do governo da antiga União Soviética a fim de fornecer água potável para as cidades próximas e, mais importante, para a irrigação de campos agrícolas, especialmente da cultura do algodão. 

Na verdade, são dois lagos - que se comunicam através de canais e que hoje ocupam uma área de apenas 6.800 km² - quando, em 1960, apenas um dos lagos extendia-se por 60 mil km².


Extinção. ESQ.: O Mar de Aral em 1989. DIR.: Mar de Aralem 2008.


Além da diminuição do volume das águas, o Mar de Aral tornou-se um foco de poluição, resultado do descarte de substancias tóxicas, restos dos fertilizantes utilizados nos campos cultivados. Atualmente, aquelas são águas insalubres que contêm, por exemplo, agentes cancerígenos.

Em 2005 foi iniciada uma ação de recuparação dos lagos com um projeto de barragem através da qual pretende-se aumentar o nível das águas, reduzir a salinidade, diluir apoluição e promover o retorno da vida, que extinguiu-se no Aral e em suas margens, que já foram o habitat de inúmeras espécies de animais selvagens. 

O secretário-geral das Nações Unidas, o sul-coreano Ban Ki-Moon (2012, no cargo desde 2007) classifica a deterioração do Mar de Aral como ...um dos piores desastres ambientais de nosso tempo.

FONTE: WREN, Eddie. The eerie, rusting 50-year-old ghost ships which are the only reminder that this desert used to be a sea.
IMAGENS: Martijn.Munneke's.
DAILY MAIL, publicado em 28/05/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2150764/Pictured-The-eerie-rusting-50-year-old-ghost-ships-reminder-desert-used-sea.html]

segunda-feira, 28 de maio de 2012

A Sombra Sobrenatural



ARGENTINA. Na província (não confundir com a cidade) de Buenos Aires, a câmera de segurança do estacionamento de um supermercado na cidade de Chivilcoy flagrou um estranho fenômeno. A aparição de uma névoa negra impressionou os funcionários que observavam o monitoramento. 



A estranha sombra, que lembra a forma etérea dos demônios que aparecem na série de televisão Sobrenatural (Supernatural), movimenta-se no pátio em plena luz do dia.

FONTE: Filmaron un supuesto fantasma en Chivilcoy.
EL TRIBUNO, publicado em 25/05/2012.
[http://www.eltribuno.info/salta/163308-Filmaron-un-supuesto-fantasma-en-Chivilcoy.note.aspx]

sábado, 26 de maio de 2012

46 Anos no Ventre da Mãe - O Parto do Bebê de Pedra


Zahra. Fugiu do hospital com medo do parto.

MARROCOS. No Marrocos, Aboitalib Zahra, 75 anos, depois de permanecer "grávida" durante 46 anos, finalmente, deu à luz, um filho de pedra. Tudo começou em 1965 quando Zahra sentiu as dores do parto. Foi levada à um hospital mas, depois de ver uma mulher morrer na mesa de operação durante uma cesariana, ela fugiu. Voltou para sua pequena aldeia nos arredores de Casa Blanca.

As dores foram desaparecendo, o bebê parou de se mexer e Zahra passou a considerar o filho em seu ventre como um "bebê adormecido" que, segundo a crença popular, são bebês que vivem dentro do ventre damãe para proteger sua honra (dela, da mãe)...

Recentemente, já idosa, Zahra voltou a sentir dores e desta vez, atendida em um hospital, os médicos realizaram um ultrasom e descobriram que o "bebê adormecido", na verdade, tratava-se de um caso, cientificamente chamado, de gravidez ectrópica.

O quê mais surpreende os médicos é que mulher tenha sobrevivido com o feto morto em seu corpo como se aquilo fosse apenas um outro o órgão. Depois de uma cirurgia que durou quase cinco horas, o bebê calcificado foi removido.



Os bebês de pedra ou lithopedions, são um fenômeno extremamente raro segundo a documentação da crônica médica. No Journal of the Royal Society of Medicine consta que apenas 290 destes casos foram registrados em todo o mundo.

FONTE: Mujer dio a luz a un “bebé de piedra” luego de estar 46 años embarazada.
PUBLIMETRO/CHILE, publicado em 24/05/2012
[http://www.publimetro.cl/nota/vida/mujer-dio-a-luz-a-un-bebe-de-piedra-luego-de-estar-46-anos-embarazada/xIQlex!TveTU3pfY21V/]

O Milagre da Cruz de Água Benta



ARGENTINA. Sábado, 18 de maio de 2012. Na igreja do Carmo de Villa Carlos Paz, município da província de Córdova (ou Córdoba, Argentina, não confundir com Córdoba da Espanha), o recém-nascido Angelito ou Octavio Angelo Arnoldt Bay - foi batizado pelo pároco Mario Barnabé.

A cerimônia religiosa foi registrada em fotos. Nos momentos em que foram feitas as imagens, o fotógrafo, parentes e amigos presentes ao evento nada notaram de diferente nas cenas.

Porém, na noite de segunda-feira (19 de maio), os pais do bebê, Gaston e Gabriela, observaram, surpresos, que a água benta que o padre derramou sobre a cabeça do pequeno, em dado instante fugaz, capturado pela lente da câmera, tinha assumido o formato de uma cruz.



O menino, que vem sendo chamado de "Angel" ou "Angelito", nasceu em 26 de dezembro, prematuro, com apenas seis meses, pesando 1,100 kg, no Sanatório Allende, em Cordoba (neste caso, cidade de Cordoba, capital da província homônima), depois uma gravidez problemática que ameaçava a vida do bebê e mãe.

Depois de nascer, o estado de saúde do nasciturno inspirava rigorosos cuidados. Logo nas primeiras semanas ele já recebeu a água benta, uma providência católica, tendo em vista o risco de morte para o bebê. 


O VERDADEIRO SIGNIFICADO DA  EXTREMA  UNÇÃO

Na verdade, foi feita uma extrema unção que, ao contrário do muitos pensam, não é uma benção final dada a quem está condenado, moribundo sem esperança. A benção extrema tem como objetivo resgatar a saúde, recuperar vida que se esvai, evitar a morte, se for da Vontade de Deus. No caso específico do cristão católico, de fato morrer, sendo um naciturno, não morrerá pagão; sendo uma criança mais velha, um adulto ou idoso, significa a derradeira remissão dos pecados.

MILAGRE

O menino resistiu e - em 22 de fevereiro, recebeu alta do Hospital. Esse fato foi, então, já considerado como um verdadeiro milagre. Agora, com o registro da cruz de água benta na fotografia, a idéia da sobrevivência milagrosa de Angelito, por intervenção divina, prodígio da fé, tornou-se uma certeza para a família.

FONTE: Milagro: se formó una cruz con el agua bendita con la que bautizaron a un niño.
26-NOTÍCIAS/Argentina, publicado em 25/05/2012.
[http://www.26noticias.com.ar/milagro-se-formo-una-cruz-con-el-agua-bendita-con-la-que-bautizaron-a-un-nino-152348.html]

sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Hotel-presídio Karostas. Gosto prá tudo.


O Hotel-presídio Karostas. Gosto prá tudo.

LETÔNIA. Na República da Letônia (Latvijas Republika), situada às margens do Mar Báltico, leste europeu, o antigo presídio de Karostas, localizado em Liepaja, transformou-se em um estranho hotel que oferece serviços de cárcere para os turistas que desejem viver a experiência de ser prisionairos naquele lugar que foi considerado uma prisão intransponível pois, segundo sua história, jamais um detento conseguiu fugir dali.

Com sua aparência e dependências inalteradas, o - agora - hotel-presídio de Karostas cobra para receber hóspedes que desejam ser tratados como se fossem prisioneiros. Dormem em macas ou camas de ferro, comem no refeitório a comida típica dos tempos do cárcere (um tipo de iguaria que, no Brasil, é conhecida pela alcunha de o grude) e cumprem os horários que regiam a vida dos cativos.

O programa de atividades inclui excursões nas dependências mais obscuras do lugar, visita a um museu temático onde é possível testar os efeitos de uma máscara de gás no limite da morte ou, ainda, desfrutar de uma autêntica noite de terror de presidiário em uma penitenciária de segurança máxima.

FONTE: Los turistas que pagan para hospedarse en una cárcel.
TERRA/Peru, publicado em 25/05/2012.
[http://vidayestilo.terra.com.pe/los-turistas-que-pagan-para-hospedarse-en-unacarcel,f1bdb66f99587310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html]

Criança Mutilada em Ritual Satânico Para "Evitar" o Fim do Mundo


A Casa: cena do crime. O fim do mundo é o medo do Fim do mundo

MEXICO. Aconteceu em San Agustín Atlapulco, uma colônia de Nezahualcóyotl (cidade da região metropolitana da Cidade do México, esta, capital do país) fundada há 25 anos por imigrantes de Oxaca, Puebla e Guerrero. 

Na casa, situada em uma rua do bairro Graciano Sanchez, desde de segunda-feira (21/05/2012), um grupo de dez pessoas, incluindo quatro crianças, faziam jejum e "rezavam" esperando pelo fim do mundo.

Acreditavam na suposta iminência de um terremoto desvastador, previsto para o dia 28 (deste mês) às 13 horas. Um terremoto capaz de exterminar a vida na Terra. Pretensas autoridades relifgiosas dirigiam o culto. Um culto satânico.

As velas estavam acesas. Entre as instruções determinou-se que todos orassem com os olhos fechados. Mas o garoto Fernand cansou de permanecer de olhos de fechados. Abriu-os e, ao que tudo indica, não foi o único. 

Sua mãe, identificada como Carmen, 23 anos, flagrou a desobediência (portanto, estava de olhos abertos) e ordenou severamente: Feche os olhos! O menino recusou: Não quero fechar. Então ela determinou que os olhos da criança fossem arrancados.

E foram. Auxiliada por uma de suas irmãs, essa mãe arrancou os olhos do filho com as próprias mãos. Um dolescente de 17 anos (identificado como Maciel), tio de Ferdinand e sua namorada, Ruth, horrorizados com o que estava acontecendo correram para fora da casa gritando: Eles estão matando meu sobrinho! Estão arrancando seus olhos!

Os vizinhos ouviram os gritos. Um homem chamou uma patrulha. Algumas pessoas lançaram-se dentro da residência para socorrer o menino. Encontraram-no nos braços da mãe, histérica, ensanguentado e desacordado. 

No interior da casa, não havia imagens religiosas. Na frente da residência, porém, pendurado sobre o portão, tem uma guirlanda em forma de pentagrama, símbolo que os ignorantes associam à magia pagã.

O promotor de Justiça, Jesus Acevedo Isaac Romano, que instaurou inquérito, confirmou a presença das 10 pessoas e identificou as crianças - que tinham entre 9 meses, 8, 5 e 17 anos de idade. A mãe, Carmen e a tia de Ferdinand, Lizbeth, foram indiciadas juntamente com outros integrantes do grupo.

Ao ser abordada, na delegacia, Carmen estava calma. Não perguntou pelo filho e não demonstrou nenhum remorso. Os vizinhos, perplexos, disseram que as pessoas daquela família pareciam ser normais.

Isaac Romano informou, ainda, que apurações preliminares constataram que a família pertencia a um culto e, sobre a razão da mutilação da criança, os fanáticos alegaram que era necessária para ...evitar o fim do mundo. Somente quatro dos oito presos foram levados a prestar depoimento. Os restantes estavam em estado psicótico, sendo submetidos a avalição psiquiátrica e psicológica. 

FONTES
FERNANDEZ, Emilio e MONTAÑO, Teresa. Orando esperaban el “fin de los tiempos”.
EL UNIVERSAL, Mexico.
[http://www.eluniversal.com.mx/edomex/5979.html]
HUERTA, Jose. Sacrifican ojos de niño en rito para “salvar al mundo”.
EL UNIVERSAL, publicado em 25/05/2012.
[http://www.eluniversal.com.mx/edomex/5978.html]

Estranha Luz no Céu do Chile


IMAGEM: ALFREDO ASTUDILLO SALAS

CHILE. 21 de maio, 2012. Esta estranha coluna de luz desceu do céu sobre as montanhas na costa chilena na região de Cerro San Cristobal. Mas, certamente, os especialistas acadêmicos dirão que é um fenômeno ótico causado por uma refração da luz solar em contato com elementos atmosféricos.

FONTE: Curioso fenómeno en el atardecer del 21 de mayo en Santiago: columna de luz desciende del cielo.
BIOBIOChile, publicado em 21/05/2012.
[http://www.biobiochile.cl/2012/05/21/curioso-fenomeno-en-el-atardecer-del-21-de-mayo-en-santiago-columna-de-luz-desciende-del-cielo.shtml]
 

Cientistas Confirmam a Data da Morte de Jesus


Crucificação de Jesus, de Hieronymus Bosch.

CRISTIANISMO. No Evangelho de Mateus, capítulo 27, está escrito no momento em que Jesus pronunciou a notícia de sua propria morte iminente, dizendo, Tudo está consumado, um terremoto sacudiu a região, os túmulos foram revirados. 

Mesmo antes disso, a Terra foi envolta em trevas celestiais. Três dos evangelhos canônicos relatam que a escuridão durou do meio-dia até as 3 horas da manhã do dia seguinte ao martírio do Messias. Os pesquisadores estão atribuindo este fenômeno à ocorrência de uma tempestade de areia.

Para os cientistas, essa é uma pista sobre a verdadeira data, o verdadeiro dia deste acontecimento. O International Geology Review, investigando as atividade sísmicas do planeta na região ao redor do Mar Morto, há 13 km de Jerusalém, descobriu que, de fato, aconteceu um terremoto no local. Sua data foi determinada: uma sexta-feira, 03 de abril de 33 d.C..

Essa data foi obtida através da análise e confronto de registros geológicos e astronômicos. Cientistas do Geophisysical Institute, como o geólogo Jefferson Williams e outros, ainda, do German Research Center of Geosciences, estudaram amostras do solo da praia de Ein Gedi, junto ao Mar Morto.

Pesquisando as camadas mais profundas do solo, onde depositam-se os sedimentos mais antigos, os chamados "varves", é possível reconhecer os eventos ocorridos no passado. Descobriu-se, então, que um terremoto aconteceu em 31 a.C. e um outro foi detectado e datado entre 26 d.C. 33 d.C.

Jefferson Williams, em entrevista à Discovery, explicou que o último terremoto ocorreu durante a gestão do pretor romano Pôncio Pilatos - na Judéia, coincidindo com a informação do Evangelho de Mateus. A conclusão foi obtida reunindo os seguintes elementos:

Os quatro evangelhos sinóticos (não apócrifos) e os Anais de Tácitus - XV-44, um documento histórico, concordam que a crucificação aconteceu durante a gestão de Pôncio Pilatos, entre 26 e 16 d.C.

Três dos evangelhos (excessão para o evangelho de João), registram que a crucificação foi efetivada em uma sexta-feira e destacam que a morte do Cristo Jesus deu-se no fim da tarde, considerado um momento muito próximo do começo de um sábado judaico. Nos termos de três dos evangelistas esse dia foi 14 de Nisan.

Todas essas informações além de dados astronômicos comparados com o calendário judaico confirmaram o ano da crucificação: 33 d.C..

FONTE: WRENN, Eddie. Jesus 'died on Friday, April 3, 33AD' claims study that matches crucifixion to earthquake mentioned in gospel. DAILY MAIL, publicado em 25/05/2012.
[http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-2149750/Jesus-died-Friday-April-3-33AD-claim-researchers-tie-earthquake-data-gospels-date.html]

Benjamim Solari, O Artista-Profeta Abduzido & As Terríveis Profecias Para a Olimpíada 2012

ARGENTINA & UK. O artista plástico argentino Benjamin Solari Parravicine (1898-1974), ao longo de sua vida, acumulou duas vocações notáveis: a pintura e dom da profecia. Frequentemente reuniu as duas, acrescentando previsões escritas aos seus desenhos. 

Seu nome ganhou notoriedade, através da internet, por causa de suas previsões místicas sobre eventos que, quando realizaram-se, impactaram a opinião pública. 

Os exemplos mais significativos são: o atentado às Torres Gêmeas, em 2001, o Tsunami no Japão seguido pelo vazamento de radiação da Usina de Fukushima e, em seu país, as duas presidências de Cristina Kirchner, na Argentina.

 

Mais recentemente, circula na web, um vídeo onde é feita a análise de uma psicografia que o artista desenhou em 1972 cujo tema, segundo os intérpretes, é a Olimpíada de 2012, que será realizada em Londres, em julho deste ano. O texto junto ao desenho diz:


Fogo, fome, peste, morte ecoam no mundo e a justiça está chegando para o mundo, sobretudo para o mundo que não ouve e não vê. A escuridão do dragão que parecia adormecido aproxima-se. 

O terror virá do "oso" (urso) que tem se disfarçado de amor e fraternidade. Virá o humilde democrata que jamais o foi e com ele vem a pobreza, a falta de abrigo e todas as explosões do desregramento. Não demora - virá a escuridão -  e (logo) depois - virá a luz após o levantar do sul e da cruz.



A relação com os jogos Olímpicos não está no texto, mas tem sido apontada no desenho. Ali, uma figura vestida com uma túnica longa parece segurar uma tocha (que se assemelha à tocha olímpica) embaixo de um sino. O sino tem sido interpretado como o sino de 17 toneladas que a organização dos jogos anunciou que irá utilizar na cerimônia de abertura do evento.


O desenho também contém a representação de uma serpente enroscada, que está sendo relacionada com a torre, chamada Olympic Orbic, concebida pelo arquiteto Anish Kapoor para ser um dos símbolos dos jogos. A figura central do desenho de Parravecini tem uma forma idêntica ao perímetro do Parque Olímpico onde acontecerão os Jogos.

O dragão tem sido entendido como uma referência à China e o democrata humilde, vem sendo associado ao presidente Barak Obama - cujo local de nascimento, envolto em polêmica e obscuridade, especula-se, como tendo ocorrido no Kenia, na África, país que, em relação aos Estados Unidos e à Europa, está situado ao sul. 

O "Sul" pode, também: 

1. referir-se ao sul dos Estados Unidos, que tem um passado marcado pelas lutas dos escravocratas contra a libertação dos escravos norte-americanos em meio a história sepultada da sociedade secreta de escravagistas e arianistas, a Ku-Kux-Clan. A Ku-Kux-Klan (ou, sua ideologia) também pode ser associada ao "dragão que parecia adormecido" (ao invés da China) posto que tem, como um de seus símbolos, uma cruz gamada estilizada e uma vestimenta que consiste em uma túnica branca. 

2. Referir-se aos países árabes ou aos povos e/ou comunidades muçulmanas, também com seus países situados situados ao sul da Europa e cuja vestimenta típica é a túnica.

3. Membros da Igreja católica ou cristãos, em geral, a túnica e a cabeça com cabelos que parecem tonsurados lembram uma a figura de um religioso ocidental.

A cruz e túnica e a foice, símbolo da morte, que aparecem no desenho, podem, por todas essas associações possíveis ser uma indicação de perigo relacionado a conflitos étnicos, xenofobia e confrontos religiosos. 

Finalmente, el oso com o significado de o urso, tradicionalmente, os interpretes de profecias entendem  como um símbolo da Rússia.

Porém não se deve descartar outros significados dessa palavra. OSO refere-se também, a uma localidade de Washington, EUA - onde está sediada a Jim Creek Naval Radio Station, que é uma instalação da Marinha norte-americana.





















EL OSO é, também, uma cidade do interior da Espanha, situada em Ávila, cujo nome deve-se a uma escultura de granito que fica na porta da Igreja paroquial local e representa, para alguns, um urso, para outros, um javali (o que remete a um símbolo da Alemanha). É uma peça antiga. tem cerca de 1,250 anos de idade e sua proveniência é desconhecida. Meditemos...

ABDUZIDO

Ainda sobre Benjamin, consta que teria sido abduzido por extraterrestres. O ufólogo, parapsicológo e historiador argentino Fabio Zerpa (nascido em 1028) escreveu um livro sobre ele. 

O título: Benjamin Solari Parravicini, o Nostradamus da América. Segundo Zerpa, o próprio artista contou-lhe sobre o episódio que aconteceu quando ele estava no centro de Buenos Aires, sentado em um banco da Avenida 9 de julho.

Então, duas pessoas aproximaram-se. Eram estranhos. Tinham os olhos esbranquiçados. Subitamente, uma luz enorme envolveu-os e ele viu-se transportado para uma sala circular onde havia painéis iluminados e uma estrutura tubular.

Ali, Benjamin recebeu uma mensagem telepática. Um dos alienígenas disse-lhe: Você deve pregar o amor. O Universo é harmonia. Sua conduta é agressiva. Temos muitos eleitos e nós nos encontraremos novamente. Depois disso, Benjamin viu-se novamente sentado no banco. Três horas haviam se passado.

FONTE: Juegos Olímpicos 2012: La terrible profecía de Benjamín Solari Parravicini.
EL INTRANSIGENTE/Argentina, publicado em 24/05/2012
[http://www.elintransigente.com/notas/2012/5/24/juegos-olimpicos-2012-terrible-profecia-benjamin-solari-parravicini-132740.asp].
Benjamin Solari Parravicini. IN WIKIPEDIA/Spanish, accessed in 24/05/2012.
[http://es.wikipedia.org/wiki/Benjam%C3%ADn_Solari_Parravicini#Abducido_por_ovnis].
El Oso.  IN VERRACOS, Arte escultórico de los celtas. Accessed in 25/05/2012. Photo Aleph
[http://www.fotoaleph.com/Exposiciones/Verracos/Verracos-texto.html]
[Traduções, pesquisa e textos complementares: Lygia Cabus]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...