segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Fim de um Tempo Segundo... O Oráculo de Shambahla



O Oráculo de Shambahla, monge tibetano do Monastério (ou lamaseria) de Gyangdak, nas montanhas Kailash, Himalaia.

TIBETE. Um monge, lama do monastério de Gyangdak, localizado nas montanhas Kailash, conhecido como "Oráculo de Shambhala", em mensagem enviada à NASA, fez revelações sobre o próximo Apocalipse e sobre como sobreviver aos seus eventos que, segundo ele, terá um auge que vai durar duas semanas.



O monastério de Gyangdak.

Os lamas tibetanos acreditam que o risco de acidente grave é uma realidade: no final de dezembro, exatamente no dia marcado no calendário maia - 21 de dezembro de 2012 - os planetas do Sistema Solar alinham-se em uma configuração única, extremamente rara. 

Esse acontecimento é definido pelos lamas como a passagem através da "banda zero" ou "linha zero da galáxia". Diz a mensagem do monge:

Outono e inverno serão quentes e a partir de 21 de dezembro de 2012 a Terra começará sua passagem pela linha Zero da Galáxia. Esse é um espaço [quadrante cósmico] onde predomina uma estado [condição] especial que não está sujeito [anula] a qualquer tipo de energia. Um lugar mergulhado em completa escuridão e silêncio; isso anulará todos os meios de comunicação e eletricidade. 

As trevas serão acompanhadas por flashs de luz e momentos de sombra. Às vezes, poderá parecer que espectros estão vagando, como se os mortos tivessem se levantado de suas tumbas. A vai tremer um pouco, como em um pequeno terremoto. Porém, algumas edificaçõespoderão ser destruídas.

Os animais sentem esse porvir naTerra antes que aconteça "a escuridão cósmica" e procurarão abrigos no chão, [nos subterrâneos]. Nas cidades, as pessoas que não pressentem esses acontecimentos, [pegas de surpresa] poderão até entrar em um estado de insanidade - 10% da população [mundial] poderá perecer.


RECOMENDAÇÕES DO ORÁCULO DE SHAMBAHLA

É preciso se preparar para essa mudança concluindo tudo o que deve ser concluído em 2012. É preciso Pagar as dívidas [refere-se também às dívidas espiriturais, cármicas, reparação de erros].

Vá para o campo. Leve sua família, seus filhos, todos os seus documentos, dinheiro. Saia da cidade. Prepare estoque de alimentos para dois meses, porque os sistemas de abastecimento levarão um longo tempo para serem restaurados.

Também é indispensável ter um suprimento de água, lenha e velas para a iluminação porque não haverá eletricidade nem abastecimento de gás. 

[Significa que a lenha será necessária para aquecimento e preparação de alimentos. Este editor acrescentaria, além do kit de primeiros socorros: cigarros, para fumantes, analgésicos e ansiolíticos...].

Durante esses "dias negros", mantenha as janelas escurecidas, fechadas, [cortinas cerradas]. Não saia de casa [ou abrigo] nem olhe para o lado de fora. Se olhar, não acredite em seus olhos e ouvidos. Se precisar sair, não vá longe, você pode se perder.

Quando o mundo "reaparecer" não tenha pressa em voltar para a cidade, é melhor viver "o renascimento" no campo.


Esses fatos assustadores, segundo os lamas, vão durar duas semanas mas seus ecos [seus impactos ambientais e econômicos] serão sentidos intensamente até 07 de fevereiro de 2013. Então, haverá uma restauração parcial nos sistemas de transporte e distribuição de energia elétrica. Ao chegar o final de março, o mundo estará completamente recuperado.

Esse "Fim de Mundo" vai mudar radicalmente as perspectiva das pessoas, seu modo de ver a realidade. A Humanidade tornar-se-á mais espitirual. 

Em países desenvolvidos e em desenvolvimento vão florescer os ensinamentos científicos e noéticos [espirituais, metafísicos], com especial atenção para as estruturas, instituições e práticas relacionadas à saúde. Este será um impulso muito importante para o progresso da Humanidade por um longo tempo - conclui o monge, Oráculo de Shambahla.



TARDE DEMAIS

Enquanto isso, os cientistas continuam a afirmar que os temores em torno de um Apocalipse são infundados. Ainda que tais cientistas, que são representantes das Ciências ortodoxas oficiais (de Governos) soubessem com certeza que, de fato, a Terra se aproxima da zona galáctica Zero, de escuridão e inércia energética, pode-se supor que jamaisconfirmariam isso. 

O motivo, obviamente - é que, se metade dos mais de 7 bilhões de habitantes da Terra resolvessem acreditar no Oráculo de Shambahla, em Nostradamus, ou na profecia Maia - e seguissem as recomendações do monge budista, isso seria suficiente para, a essa altura, instaurar um grande caos econômico-social.

Uma corrida aos supermecados, evasão em massa de pessoas que moram em cidade de grande e médio porte, estradas e aeroportos congestionados, inflação - elevando os preços de mercadorias diversas, cancelamento de inúmeros eventos festivos de fim de ano que geram lucro, muito lucro para muita gente [gente que pode cair fora no momento certo levando junto a grana já arrecadada].

A verdade é que, se vierem os dias de escuridão, é TARDE DEMAIS para que as pessoas sejam advertidas. E se os "donos do mundo" sabiam desses fatos, eles certamente já prepararam suas rotas de salvação enquanto deixarão o resto da Humanidade sofrer os horrores de um verdadeiro "Fim de Mundo" com todas as suas conseqüências.

FONTE: 21/12/12 – Tibetan monks make a statement for NASA Doomsday.
INFO PEREGUD/RÚSSIA, publicado em 29/10/2012.
[http://info.peregud.com/archives/658].

FONTE ORIGINAL EM RUSSO: ТИБЕТСКИЙ МОНАХ СДЕЛАЛ ЗАЯВЛЕНИЕ ДЛЯ NASA О КОНЦЕ СВЕТА 21.12.12.
PEREGUD, 29/10/2012.
[http://info.peregud.com/archives/656]

Um comentário:

Anônimo disse...

"Este editor acrescentaria, além do kit de primeiros socorros: cigarros, para fumantes, analgésicos e ansiolíticos...]." Vc já googleou "kit 72 horas" ? No meu, coloquei óculos de leitura, desses de 10 reais, sei lá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...