domingo, 23 de setembro de 2012

OVNI - Uma Hora no Céu de Melbourne



Suposto zoom do objeto filmado neste sábado, 22 de setembro (2012) em Melbourne, Austrália. FONTE: Source: Supplied. YOUTUBE, postado em 22/09/2012. [http://youtu.be/apKnowMHeic]

AUSTRÁLIA.  Na noite de sábado, 22 de setembro (2012), entre as as 19:30 e 21:30 h, varias testemunhas observaram um OVNI pairando no céu sobre Carlton Gardens, deslocando-se, em seguida, na direção do Immigration Museum.

Um cidadão que preferiu identificar-se somente como Tod (todsloan, no Youtube) capturou imagens do objeto usando a câmera de seu telefone celular. Tod relatou (ao Herald Sun):  

Eu estava em Lygon street (rua Lygon, centro da cidade) quando o avistei. Então, fui até Carlton Gardens onde havia um monte de pessoas olhando. Ele se movia como nenhum outro objeto voador que já tenha visto e tinha padrões de luzes surpreendentes. Parecia um show de luzes no céu.



Dois momentos do vídeo obtido por Ted. As luzes amarelas são dos poste da rua.

Outras testemunhas afirmaram ter visto outros OVNIs na área. Uma pessoa, residente em Carlton Penny De La Soyo disse que ficou chocada quando viu, por voltadas 22:30 h - da varanda de seu apartamento, no 9º andar, a estranha formação de luzes. 

Descreveu: Eram oito luzes laranja em uma formação estranha que surgiu no horizonte. A formação mudava um pouco e desapareceu de repente. Tudo durou cerca de um minuto. Não era um avião ou um helicóptero. As luzes não piscavam como fazem as luzes de um avião. 

(Como sempre)... A porta-voz da Astronomical Society, Victoria Perry Viahos disse que era improvável que o objeto fosse qualquer coisa de extraordinário. [Talvez ela tenha certa razão desde que avistamentos de OVNIs - e queda de meteoritos, já não são algo de extraordinário; estão tornando-se comuns, especialmente neste ano de 2012]. E acrescentou, paradoxalmente, invertendo a lógica: O fato de ter ficado no céu por muito tempo provavelmente indica que não era algo incomum.

Entre os comentários postados no Youtube, entre o descrédito, piadas e sarcasmo, ao menos duas pessoas deixaram seus depoimentos confirmando o avistamento. Como estes: 

Eu vi a mesma coisa, parado por mais de uma hora! Nós pensamos que poderia ser umaluz em cima de um guindaste mas sabíamosque estava alto demais. Não podíamos tirar nossos olhos... nattyjane82. 

Eu me meu namorado também vimos. Ele brilhava em azul e vermelho e ficou no mesmo lugar por uma hora ou mais... Josie Porter.


Este avistamento oconteceu menos de uma semana depois que um homem, identificado apenas como Ivan, capturou, em um vídeo de oito minutos, imagens de um objeto em forma de disco descendo e subindo, [movimentos verticais, portanto] acima de sua casa em Albanvale. 

Ivan lembra que foi um vizinho que o chamou para ver o fenômeno e, ainda, informa que o objeto ficou no céu por cerca de uma hora. Suas luzes se alternavam as cores entre o vermelho, verde e azul. Também este, desapareceu repetinamente.

FONTE: UFO sighted over Carlton Gardens in central Melbourne .
HERALD SUN/AUSTRÁLIA, publicado em 23/09/2012.
[http://www.heraldsun.com.au/news/victoria/ufo-sighted-over-carlton-gardens-in-central-melbourne/story-e6frf7kx-1226479683210]

Nenhum comentário: