sexta-feira, 1 de junho de 2012

Projeto Barbie - Uma Operação Alienígena Para Controlar o Mundo

Dakota Koti

MUNDO. Elas apareceram na internet recentemente e causaram um grande impacto. Em questão de um ou dois dias, tornaram-se conhecidas no mundo inteiro. 

São as barbies humanas, que surpreendem por sua aparência tão perfeita e cativante. Parecem ter sido fabricadas em uma oficina de bonecas ou robôs. Em países asiáticos, sobretudo, tornaram-se uma verdadeira febre.

Kiti Kanibal. E... não. A garota não tem olhos demônio, os olhos estão fechados e as pálpebras, pintadas de preto. Preste atenção.

Porém, segundo alguns exobiólogos e ufólogos, as "barbies", chamadas Dakota Rose ou Dakota Koti e, ainda, Kota Koti e sua suposta irmã, Kirsten Ostrenga ou Kiki Kanibal, cuja origem ou local de residência ainda permanecem um tanto duvidosos, são, na verdade, parte de uma operação engendrada por extraterrestres ou seres não-humanos. 

O objetivo, obscuro, é promover o controle mental de multidões de jovens através de hipnose coletiva com a utilização de mensagens subliminares.

Esta é a opinião, por exemplo, do naturalista Scott Batiste. Para Batiste, o propósito desta operação é assumir o controle do planeta sem oposições, sem resistência, com o pleno consentimento da população.

Ostrenga e Dakota, supostamente russas, são humanas que foram abduzidas por cientistas não-humanos. É o Barbie Project, que deve produzir resultados práticos ainda este ano (2012).

Segundo Batiste, a fluência das duas garotas na língua inglesa foi obtida de modo artificial, em laboratório, um providência necessária para universalizar aceitação de suas mensagens. Batiste acrescenta que, embora estejam residindo em algum lugar dos Estado Unidos elas ainda não têm cidadania norte-americana.

Bien, de acordo com os teóricos conspiracionistas nem o presidente norte-americano é realmente norte-americano e, tão pouco, exatamente um ser humano mas, um agente reptiliano. O quê as pessoas podem fazer. Rezar e esperar para ver.

FONTE: Kota Koti, Kiki Kannibal y una operación extraterrestre.
NEOCLUB PRESS-MILENIUM, publicado em 10/03/2012.
[http://neoclubpress.com/milenium/ovnis-y-extraterrestres/3149-kota-koti-kiki-kannibal-y-una-operacion-extraterrestre.html]

Um comentário:

Felix Winter vier disse...
Este comentário foi removido pelo autor.