terça-feira, 19 de junho de 2012

O Retorno de Nibiru


Nibiru, visível - acima do Sol nascente.

NIBIRU. Entre os russos, mesmo cientistas, muitos já não negam a existência e aproximação do PlanetaX ou Nibiru. E essa aproximação pode ser catastrófica.

Aqueles que afirmam esse fato alegam: há um novo orbe no céu, uma mancha avermelhada que - antes - somente podia ser observada por astrônomos e astrofísicos; depois de maio de 1012, passou ser notável a olho nú.

Esta mancha seria o misterioso Nibiru. A possibilidade de existência desse planeta foi reconhecida por agências espaciais, como a NASA, em 1982.

Porém, as escrituras sumérias, traçadas em cuneiforme, afirmavam, há mais de 5 mil anos, essa realidade cósmica, à qual chamavam de "disco alado" e advertiam: seu surgimento no céu é um sinal eventos catastróficos iminentes.

A queda de asteróides na Terra tornou-se algo comum, irrelevante. A Humanidade, agora, está sujeita a um fenômeno muito mais impactante. Nibiru vai passar tão perto que, sua forte influência gravitacional, causará significativas convulsões ambientais.

Essa aproximação máxima está prevista para acontecer no final de 2012. A rotação daTerra será afetada, os pólos magnéticos, alterados podendo precipitar uma nova Era Glacial além de inundações, provocando o aniquilamento de ao menos 2/3 de todos os seres viventes da superfície do globo terrestre.

Para muitos teóricos da Hipótese Reptiliana, Nibiru é o planeta dos Deuses da Antiguidade. Répteis, cuja presença na Mesopotâmia dos sumérios foi registrada. Estes seres foram descritos como répteis que vieram do céu.

Sua passagem nas proximidades daTerra obedece a um ciclo de 3 mil e 600 anos. Sua presença no firmamento será a realização da antiga profecia do surgimento do Segundo Sol, vermelho. Coincidência ou não, este evento está, de fato, previsto no calendário maia.

Os desmentidos acadêmicos sobre este fim do mundo Maia têm sua parcela de razão. Não é o mundo que vai acabar, nem a Humanidade será completamente exterminada. Mais especificamente, o quê Maias sabiam e previam era o advento do fim de um ciclo, o fim de "Um Tempo" e recomeço de outra Era marcada pelo retorno dos "Deuses".

As negativas dos cientistas e autoridades governamentais são lógicas, uma vez que nada pode ser feito para deter a marcha de um planeta. A confirmação de um evento como esse somente pode resultar em histeria, pânico e atitudes desesperadas que são, absolutamente, inúteis. 

Não há saída nem abrigo capaz de salvar mais de 6 bilhões de pessoas. Poucos poderão sobreviver, seja, em naves espaciais, seja, como povos antigos fizeram, abrigando-se em subterrâneos entre os quais, nem todos - são realmente seguros. 

A verdade na qual ninguém gosta de pensar é que o fim de um Tempo, MINHA morte ou SUA morte em meio às catástrofes não significa o FIM DE TUDO E DE TODOS. Mas, somente, o fim de quem for mortalmente atingindo pelos acontecimentos cataclísmicos que podem e vão ocorrer, mais cedo ou mais tarde - afetando todo o planeta.

Este editor costuma dizer: Meditemos... Neste caso, direi para os que acreditam na imortalidade do espírito e na existência de uma Inteligência Criadora de Todas as Coisas: Oremos... & Para os céticos ou ateus: Se não temos um bunker nem uma espaçonave, vamos aceitar o inevitável se o inevitável realmente acontecer.

LINKS RELACIONADOS



ANUNAKI II: A COLONIZAÇÃO DOS MUNDOS EM BUSCA DE OURO

FONTE: Nibiru 2012: El Planeta X se acerca a la Tierra y ya es visible a simple vista.
EL INTRANSIGENTE/Argentina, publicado em 18/06/2012.
[http://www.elintransigente.com/notas/2012/6/18/nibiru-2012-planeta-acerca-tierra-visible-simple-vista-135644.asp]

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom... Eu ficaria maravilhado de presenciar o fim do planeta Terra ou boa parte dele, seria uma coisa única, mas com um preço alto a pagar... Pena que nada disso vai acontecer!
Para mim, presenciar algo dessa natureza seria magnífico mesmo com a minha vida em jogo, Já que existe a possibilidade de sobrevivência!